09/07/2017

[Resenha] Maluca Por Você - Rachel Gibson

Boa Noite ūüėĄ Hoje temos a terceira resenha do m√™s no blog \o/ A nossa colaboradora Geicy Kelly Oliveira trouxe para voc√™s a resenha do livro Maluca Por Voc√™ da norte americana Rachel Gibson ❤ Confira a resenha abaixo ūüĒĹ

Dados do Livros
Titulo: Maluca Por Voc√™ (Lovett, Texas #2)
Autor(a): Rachel Gibson
Quantidade de P√°ginas: 113
Editora Jardim dos Livros
G√™nero: Literatura Estrangeiro /  Romance
Ano: 2014
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar √† cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome √© Tucker Matthews. Tudo o que ele quer √© um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estima√ß√£o, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha √© ningu√©m menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escrit√≥rio do ex-marido cretino. Fofocas √† parte, Tucker n√£o imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engra√ßada, que ir√° virar sua cabe√ßa do avesso.
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Resenha:
Lily Brooks √© uma mulher de 38 anos, bonita, independente e maluca. Bem ao menos era o que todos achavam. Principalmente depois que se separou de Ronny Darlington. Na verdade, ele a deixou por outra mulher, depois de brincar por toda a cidade com qualquer rabo de saia e fazer com que Lily achasse que ela era a ciumenta descontrolada. Ele sempre fora um idiota mulherengo, mas Lily n√£o iria deixar ele seguir achando que podia faz√™-la de boba e ficar numa boa. E um dia invadiu a sala da casa dele com um carro. Fazendo com que todos tivessem a certeza de que o apelido “Lily a maluca” n√£o era √† toa.

Dessa relação conturbada restou Pippen, um menino doce e esperto, porém péssimo jogador de basquete. Os dois moravam ao lado de Louella, a mãe de Lily. Uma senhora bastante observadora e que dominava os assuntos da cidade como ninguém.

A vida seguia seu rumo sem muitos problemas. Lily é proprietária de um salão de beleza, o Lily Belle, dividia seus dias entre cuidar do salão e do filho. Até o policial Tucker Matheus chegar à vizinhança. A atração entre os dois foi imediata. Entretanto, além dos traumas deixados pelo seu antigo relacionamento, Lily preocupava-se com a diferença de idade. Além de pensar que a cidade toda comentaria esse relacionamento e tudo isso teria peso sobre seu filho. Mesmo assim ela manteve encontros casuais com o charmoso vizinho. Relatados de modo detalhado e quente, em cenas picantes.

O final da história é tão óbvio como toda a narrativa. Lily vence seus medos e acaba tornando o relacionamento algo sério.

E n√£o se preocupem, o fato de ter contado o final n√£o estraga a leitura, que apesar de f√°cil e leve (j√° que o livro √© pequeno), n√£o apresenta um enredo com grandes acontecimentos. Ao contr√°rio, √© simples e obviamente breve. Na verdade, a narrativa toda √© uma tentativa de uma hist√≥ria hot, que at√© chega a algo apimentado. Com detalhes at√© desnecess√°rios, para uma hist√≥ria t√£o simples. Ou poderia ser algo mais envolvente, no quesito hot do in√≠cio ao fim, com leves pitadas de romance. Ou totalmente rom√Ęntico.

Enfim, faltou o envolvimento. Faltou aquele prender o leitor. Leitura agradável, porém não recomendável.

Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

4 coment√°rios:

  1. E uma pena que esta leitura n√£o lhe agradou muito, recentemente tive o mesmo problema com um livro que li, o desenvolvimento apesar de ter muitas p√°ginas n√£o me agradou, ao contrario este livro tem poucas p√°ginas e a autora optou por ir direto ao ponto, o que deixou bastante a desejar. Queria muito ler este livro, mas fiquei bastante decepcionada.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geicy!
    Os livros da Rachel s√£o sempre um entretenimento maravilhoso!
    Ao ler a sinopse achei que seria o contr√°rio, a 'maluquinha' atr√°s do policial e qual n√£o foi meu espanto em perceber que ele se entregou totalmente a conquista e ela que se esquivava, oxente!!!
    E olha minha curiosidade: gostaria de saber o que o filho de Lily acha do relacionamento e se ele tem papel mais participativo no livro?
    Uma pena a leitura não ter agradado muito para você...
    “Bendito seja eu por tudo o que n√£o sei, gozo tudo isso como quem sabe que h√° o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, Adoro os livros da Rachel Gibson, apesar de ser com poucas paginas, gosto de livros maiores, gostei da resenha e gostaria muito de ler, apesar de vc n√£o recomendar!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem ainda n√£o li os livros dela.Mas fiquei curiosa pela resenha

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;