[Resumo do Mês] Maio


Boa Noite! Hoje começa um novo mês e nada melhor que revisarmos o que tivemos por aqui no blog no mês passado 😊 Apesar de que tivemos poucas postagens elas foram todas feitas com muito carinho 😘

As resenhas que saíram em maio foram:






❤ Além dessas resenhas tivemos postagem de duas campanhasEspecial 2 anos Família HallinsonSemana Especial Trilogia Encantados.

Leituras do Mês:
Agora nas minhas leituras do mês, elas acabaram sendo bem menores que o meu habitual por conta das provas de final de semestre 😭
Clube do Suícidio A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison O garoto que eu abandonei Híbrida
- Manga Clube do Suicídio (Jisatsu Circle e Usumaru Furuya)
- A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison (Enéias Tavares)
- O garoto que eu abandonei (Raiza Varella)
- Híbrida (Mari Scotti)

❤ Por enquanto temos apenas a resenha do livro O Garoto que eu Abandonei da Raiza Varella postada, essa semana já sai do livro Híbrida e no decorrer do mês sairá dos outros dois 😊

❤ Fora as leituras eu maratonei as séries Call the Midwife(BBC), The 100(CW) e Pretty Little Liars(FreeForm).
  

Livros recebidos e comprados de Maio:
❤ Eva - William P. Young 


Minha mãe ama os livros deste autor e como ele estavam em promoção no Submarino eu acabei comprando para ela ler *-*

❤ Caçadores de Trolls - Guillermo Del Toro e Daniel Kraus

Essa é um daqueles livros que a edição esta tão caprichada que você quer passar ele na frente da fila de leitura *-* Além da capa com toque aveludado o livro e cheio de ilustrações coloridas entre os capítulos.

❤ Porcelana - Géssica Marques

Mais um livro com diagramação linda, além da capa com esse ar dark temos a primeira página de cada capitulo com a folha preta e letras brancas, além de outros detalhes *-* Eu recebi ele em parceria com a autora e já comecei a lê-lo.

Próximas Leituras:
❤ Fechando eu selecionei uma listinha de livros para ler agora em Junho, coloquei bem mais do que geralmente leio para poder escolher entre eles:
Endgame Caçadores de trolls Cidades de Dragões Al-Aisha e os Esquecidos
Diários de Extermínio - A Guardiã Alguém Como Você Azul Meia-Noite Olhe em meus olhos
Caçadora de Estrelas Um Conto Sombrio dos Grimm Uma Chama Entre as Cinzas Porcelana - Rubrum Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;