[Resenha] Toda Sua - Sylvia Day


Boa Noite ūüėė Hoje temos mais uma resenha da nossa colaboradora Tais Burato ❤ E a dica de hoje √© de uma autora que j√° tem uma grande legi√£o de f√£s, Sylvia Day, se voc√™ gosta de romance er√≥ticos bem constru√≠dos o livro Toda Sua pode ser perfeito para voc√™. Confira a resenha abaixo.

Dados do Livros
Resultado de imagemTitulo: Toda Sua (S√©rie Crossfire #1)
Autor(a): Sylvia Day
Quantidade de P√°ginas: 280
Editora Paralela
G√™nero: Literatura Estrangeiro / Romance Er√≥tico [+18]
Ano: 2012
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores ag√™ncias de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, at√© que ela conhece o jovem bilion√°rio Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - j√° viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir √† tenta√ß√£o. Mas ele √© lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma rela√ß√£o intensa come√ßa. O sexo √© considerado por eles como incr√≠vel. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, ent√£o, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a fa√≠sca que trar√° de volta os traumas do passado.

Resenha:
Eva Tramell acaba de se mudar para Nova York, ou seja, agora é tudo novo, emprego novo, apartamento novo. Mas ela não está sozinha nessa seu melhor amigo Cary está ao seu lado. Eva conseguiu emprego numa das maiores agências dos Estados Unidos a Waters Feld & Leaman, tudo ia tranquilamente bem até que ela conhece Gideon Cross.
  
Gideon Cross é um jovem sexy, lindo, bem-sucedido e dona da agência e do prédio onde ela fica. Logo ele se interessa por Eva que faz de tudo para negar as tentativas dele, mas Gideon é um homem poderoso que consegue tudo o que quer, Eva acaba deixando o desejo falar mais alto e se entrega para ele.

Os dois se envolvem numa relação intensa, onde no começo é apenas um sexo enlouquecedor, mas aos poucos um acaba se apaixonando pelo outro, mas o passado é os traumas deixado por ele pode acabar com um futuro feliz.



Foi impossivel não lembrar de Cinquenta Tons de Cinza, porém Sylvia Day fez algumas mudanças que me agradaram muito, uma escrita mais adulta, com personagens mais maduros e decididos, ao meu ver Toda Sua é mais atrativo que Cinquenta Tons de Cinza, não que algum dia Christian Grey ira abandonar meu coração, jamais!

Eva para mim foi uma protagonista maravilhosa, mesmo ela tendo autoestima baixa ela não se rebaixava em momento nenhum, é uma mulher decidida, forte, determinada e corajosa. Um dos meus pontos favoritos do livro foram os momentos em que o Cary aparecia eu sempre acabava gargalhando por algum motivo, terminei querendo ele para mim.

Não pense você que o livro é apenas sexo. Todos os personagens foram bem construídos e contribuíram para o enriquecimento da história, estou louca para ler a continuação.
Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

30 coment√°rios:

  1. Infelizmente eu sinto vontade de ler algo assinado pela Sylvia Day. Apesar de curtir romances hots, ainda não tive nenhum interesse nas obras da autora. Mas fico feliz que "Toda Sua" tenha te agradado e que os personagens sejam bem construídos, na verdade tem muita gente que acha o livro por ser tido como hot só tem sexo, o que sabemos que não é verdade. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que pena que você não curte Sylvia Day :( Os livros Hots também estão entre os meus favoritos e ainda mais quando os personagens são bem construídos ai fica impossível não amar.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  2. Oii Tais tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós, vou indicar para algumas amigas que iriam amar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo certinho e com você ? *-*
      √Č uma pena que n√£o tenha ficado curiosa com a hist√≥ria mas n√£o deixe de indicar para suas amigas viu? ♥

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  3. Não li nada dessa autora, mas é um estilo de livro que gosto de ler, apenas canso de alguns clichês em certos momentos.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, sou que nem você tem hora que eu também enjoo desses clichês também viu? hahaha.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, realizei a leitura desse a algum tempo, inicialmente gostei, porém no meio da leitura pra frente senti a história muito similar com cinquenta tons de cinza, confesso que estou enrolando pra concluir a leitura dos demais livros, a escrita da autora é bacana, mais não sei se vou gostar caso encontre mais semelhanças com as obras de EL James.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? Realmente é bem parecido né? Eu também espero não encontrar tanta semelhança com 50 tons nos outros livros.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  5. Hey, Taís!

    Diferente de você, eu detestei esse livro! ahahaha
    Já não sou fã desse gênero, mas, por milagre, li Fifty Shades of Gray e gostei, achei ok.
    Aí, fui tentar ler esse e me frustrei bastante. Pra mim, foi praticamente uma cópia de 50 Shades, e ainda não gostei da escrita da autora.
    Li apenas esse livro e n√£o pretendo ler mais nada da autora... rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra *-*
      Realmente e bem parecido né? hahaha. Mas é uma pena que não tenha curtido a escrita da Sylvia Day :(.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  6. Li esse livro a anos e já reli ele tbm. Adoro. Realmente não é só sexo. Mas tem muito. Kkkkk
    A série toda é muito fofa e vale muito a pena para aqueles que gostam de um hot básico.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? *-*
      Ohh se tem n√©? Meu Deus hahaha. N√£o vejo a hora de continuar a ler a s√©rie ♥

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  7. Olá! Muito boa sua resenha. Tendo oportunidade também estarei lendo o livro. Vou anotar a indicação. Muito sucesso com o blog, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lorena tudo bem? *-*
      Que bom que gostou da dica, quando ler venha aqui me contar viu?

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  8. Olá! Então, não curto muito as premissa do livro da Sylvia day, por não gostar muito do gênero, a leitura não me atrai. Para quem curte, vai se deliciar com a história, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suzane tudo bom?
      √Č uma pena que voc√™ n√£o curte nem a Sylvia Day nem o g√™nero mas pra quem gosta de livros assim √© realmente muito bom mesmo :)

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  9. Gostei da dica, até bem pouco tempo eu não queria nem saber de romance erótico, mas, dei uma chance para o gênero e me surpreendi muito com tudo que li até agora e embora ainda não tenha lido nada da Silvia já vi muitos elogios e por isso vou anotar a dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May *-*
      Que bom que gostou da dica, espero que goste do livro e continue gostando do gênero também, quando ler venha aqui me contar tá?

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  10. Sou louca para ler essa série! Fiquei ainda mais curiosa vendo que vc gostou mais do que 50 tons, ótima resenha.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol√° tudo bom? *-*
      Fico muito feliz que tenha te deixado com ainda mais vontade de ler a série, quando ler venha aqui me contar.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  11. Ol√°, tudo bem?
    Já conhecia está série, só que como não sou muito fã de romances eróticos nunca me interessei a ler.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo certinho e com você? *-*
      √Č uma pena que voc√™ n√£o goste do g√™nero :(

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  12. Ahhh se eu soubésse que era tão boa essa autora já teria lido, tenho esse livro e o que me falta é tempo mesmo. A.do.rei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mila *-*
      Sofro do mesmo problema que voc√™ na hora de ler a tal falta de tempo hahaha. Quando ler venha aqui me contar ♥

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  13. Eita que esse foi do fundo do ba√ļ, li esse livro faz um tempinho, nem lembrava mais. ‘Foi imposs√≠vel n√£o lembrar de Cinquenta Tons de Cinza’ exatamente. Eu li o livro e n√£o gostei, mas n√£o acredito que seja para adulto, √© para o p√ļblico jovem, entre 20 e 29 anos, se encaixa muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian, tudo certo? *-*
      √Č bem parecido mesmo com 50 tons n√©? Que pena que n√£o curtiu muito a leitura, sim eu tamb√©m acho que foi escrito para esse publico.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  14. Oi!!
    Eu não li nada dessa autora até hoje, mas sei que muitos leitores gostam da escrita dela e de seus livros.
    Eu gosto de romances com essa pegada erótica, mas que a história não fica só nisso, gosto quando tem algo mais e vou colocar esse na minha lista.
    Beij√£o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liziane tudo bem?
      Realmente ela é bem famosinha né? Romances eróticos desse tipo também são os meus favoritos, espero que goste da leitura quando for ler.

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  15. Oie
    nunca tive vontade de ler algo da autora por escrever temas que n√£o me deixam muito curiosa e ser um tanto repetitivo mas mesmo assim boa resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cath tudo bem? *-*
      √Č uma pena que a escrita da Sylvia n√£o te deixe curiosa :(

      Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;