[Séries] Beyond


Bom Dia ūüíõ Hoje eu estou retomando no blog a coluna com indica√ß√£o de s√©ries \o/ E teremos dicas para todos os gostos desde Fic√ß√£o Cientifica at√© Doramas ūüíü E para come√ßar eu resolvi trazer uma s√©rie que terminou sua primeira temporada recentemente e j√° foi renovada para uma segunda, porque come√ßar s√©ries que foram canceladas e ficam com aquele final sem sentido √© muito broxante ūüėí

Resultado de imagemBeyond é uma série do canal americano FreeForm que teve o seu primeiro episodio lançado no dia 02/01/2017. Atualmente ela conta com uma temporada de 10 episódios e já foi renovada para sua segunda temporada \o/

Nela temos como protagonista o jovem nerd amante de ciências Holden que em uma tentativa de fuga do irmão mais velho do seu melhor amigo acaba sofrendo um acidente de moto que o coloca em coma. Apenas 12 anos depois ele acorda e com a sua família tenta ter uma vida normal, mesmo sendo um adolescente no corpo de um adulto. Para deixar tudo ainda mais sinistro Holden descobre que nesses 12 anos que ele esteve em coma ele vivia em um "mundo" que o tornou especial o que o joga no meio de dois rivais que precisam dele para concluírem seus planos.


Resultado de imagem
No meio de todo esse projeto de fic√ß√£o cientifica de um mundo que da acesso a poderes sobrenaturais a aqueles que conseguem sobreviver temos romances e um deles √© do protagonista com a Willa, uma mulher que afirma que esteve com ele durantes esse 12 anos que ele estava em coma.

Com doses de a√ß√£o, romance, persegui√ß√Ķes, viol√Ķes que talvez n√£o sejam vil√Ķes de verdade e epis√≥dios iniciais que te prender e te deixam naquela confus√£o de n√£o saber ao certo o que esta acontecendo Beyond promete ser uma boa s√©rie para amantes do g√™nero.

Resultado de imagem para beyond freeform

No elenco principal temos Burkely Duffield interpretando o protagonista, Holden, Dilan Gwyn como Willa, Jonathan Whitesell como Luke, irm√£o mais novo do protagonista, Romy Rosemont interpretando a m√£e do Holden, Michael McGrady como Tom, pai do Holden, Eden Brolin como Charlie e Jeff Pierre interpretando Jeff, sim ele esta interpretando um personagem como o mesmo nome dele ūüė≤ Apesar do elenco para mim n√£o ser t√£o conhecido eles interpretaram seus papeis muito bem. Em compensa√ß√£o os efeitos especiais n√£o s√£o dos melhores, o mundo que o protagonista visita √© visivelmente criado por computa√ß√£o, mas isso n√£o atrapalha tanto o desenvolver do enredo.

Resultado de imagem para beyond freeform

Então o que você achou da proposta da série? Já assistiu ela ou pretende assisti?

22 coment√°rios:

  1. Que vergonha a minha! Infelizmente não conhecia essa séria, necessito e muito conferir... Anotei aqui e espero em breve poder olhar.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não foi tão divulgada por aqui então é pouco conhecida mesmo =) Espero que você curta ela *-*

      Excluir
  2. Ol√°,
    Confesso que não tenho costume de assistir muitas séries, mas achei essa bem interessante e talvez no futuro quando estiver completa eu procure para assistir.
    Holden me agrada bastante pelo fato de ser nerd e adorar ciências, me vejo um pouco nela já que sou formada em Química. Fiquei curiosa para saber como ela poderá ajudar esse amigo e como é esse mundo onde ele vivia enquanto estava em coma.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, só assistindo para você matar sua curiosidade, a segunda temporada ainda esta sem data de estreia, então talvez demore um pouco para ela ser concluída...

      Excluir
  3. Ol√°, tudo bem?
    Eu n√£o conhecia essa serie. Confesso que n√£o tenho muito tempo para assistir tv e ai fico meio desatualizada. Essa parece ser muito boa. Assim que houver um tempo vou dar uma conferida.
    Amei o post. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby, ela é meio desconhecida mesmo. Espero que você de uma chance para ela sim *-*

      Excluir
  4. Oii
    Já ouvi falar dessa série, me falaram muito bem dela. Porém por agora não estou muito para assistir séries. Obrigada pela dica!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você não esteja assistindo séries =/

      Excluir
  5. Oiii Jessica, eu realmente não conhecia essa série e até que me vi bastante interessada em assistir, parece ser cheio de suspense e envolvente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgs, ela tem um bom suspense mesmo *-* Espero que você de uma chance para ela.

      Excluir
  6. Oie tudo bem? Adoro séries e filmes do gênero e vou procurar saber mais sobre essa, fiquei contente e agradecida pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaisa, espero que você acabe dando uma chance para ela *-*

      Excluir
  7. √Č fic√ß√£o eu ja gostei kkk! acho que vou come√ßar essa serie, nunca ouvi falar, mas ja vou come√ßar! Obrigado pela dica!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calebe, ela é meio desconhecida mesmo, mas é bem legal *-* Espero que você assista sim <3

      Excluir
  8. Bah, eu nunca ouvi falar nessa série, mas achei bem bacana essa coisa de coma e viver num outro mundo por 12 anos. Gente, pode ser muito bom ou muito ruim o resultado disso. Mas, pelo que você disse, parece ser a primeira alternativa. Vou dar uma pesquisada.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não conhecia a série, mas acho meio broxante quando os efeitos não são bem feitos. A premissa é boa, é excelente que tenha uma segunda temporada confirmada porque realmente ninguém merece ver série que foi cancelada e ficar boiando, mas por enquanto vou focar em outras séries que já quero ver há tempos.
    Mas legal a coluna! Vou acompanhar suas dicas :)

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy, série cancelada da sempre raiva mesmo, então é sempre bom quando são renovadas rápido como essa =) Logo logo já teremos mais uma dica.

      Excluir
  10. Olá! Eu tinha visto o trailer dessa série e estou bastante curiosa, principalmente agora depois de ler sua resenha. Espero ter a oportunidade de ver em breve, bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, espero que você acabe dando uma chance para ela *-*

      Excluir
  11. Cara eu não conhecia a série mas sinceramente fiquei super curiosa, parece bem meu estilo de série, quero *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paac, ela é meio desconhecida ainda, mas ela esta bem legal <3

      Excluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;