19/04/2017

[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

Bom Dia ūüĎĮ Hoje temos a segunda resenha do nossa colaboradora Tais Burato ❤ E para hoje ela escolheu o livro  Cretino Irresist√≠vel da Christina Lauren que inicia a s√©rie que leva o mesmo nome do livro. Ent√£o que tal voc√™ conferir a resenha completa abaixo?

Dados do Livros
Resultado de imagem para Cretino Irresist√≠vel # 1 Christina LaurenTitulo: Cretino Irresist√≠vel (Cretino Irresist√≠vel #1)
Autor(a): Christina Lauren
Quantidade de P√°ginas: 252
Editora Universo dos Livros
G√™nero: Literatura Estrangeiro / Romance Er√≥tico [+18]
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Uma estagi√°ria ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um √ļnico problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele √© exigente, insens√≠vel, sem considera√ß√£o – e completamente irresist√≠vel. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da Fran√ßa para assumir um cargo importante na empresa de comunica√ß√Ķes de sua fam√≠lia. Mas o que ele n√£o poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe √© t√£o tentadora que ele est√° disposto a flexibilizar essa regra – ou quebr√°-la de uma vez – para t√™-la. Por todo o escrit√≥rio! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe ter√£o de decidir o que est√£o dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha:
Cloe Mills é uma mulher dedicada e muito inteligente com o sonho de estudar MBA. Ela trabalha em uma das maiores empresas de comunicação, tinha de tudo para ser uma grande funcionaria se o pesadelo dos seus dias não se chamasse Bennet Ryan ou melhor seu chefe.

Bennet Ryan √© um chefe perfeccionista, insuportavelmente lindo mesmo com toda sua arrog√Ęncia. Ele acabou de chegar da Fran√ßa para cuidar dos neg√≥cios da sua fam√≠lia e promete ser uma pedrinha no sapato de Cloe.

Os dois vivem uma relação de cão e gato e o resultado de toda essa confusão foi um desejo incontrolável que nenhum dos dois conseguem mais resistir.


Achei que o livro ficou um tanto repetitivo era como se andasse em circulos: brigas, peças de roupas para todos os lados, e sempre os mesmos dilemas.

Sabe aquele casal que resolve a maioria dos problemas entre eles com sexo? Esses s√£o Cloe e Bennet, por isso senti falta de di√°logos entre os dois.

O livro começou de fato para mim já no meio da leitura para o final, onde a autora mostrou dois personagens maduros que aos poucos deixam de sentir apenas desejo um pelo o outro e começam a se apaixonar um pelo outro, foi incrível ver ao decorrer das páginas o amor deles evoluindo.

Temos dois pontos de vista no livro do Ryan e da Cloe, o que gerou uma narrativa fluida e envolvente que me fez dar muitas risadas e terminar o livro já querendo continuar a série.
Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

38 coment√°rios:

  1. Acho a capa desse livro bem interessante, mas a história não me chama a atenção. =/


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Realmente a capa √© muito linda mesmo ♥

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Olá, eu gosto de romances do gênero, mas ainda não comecei a ler os livros dessa autora. Pela sua resenha, eu leria Cretino Irresistível, mas sem grandes expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, se você gosta dos livros do gênero acho que vai gostar dessa história é boa para passar o tempo mas realmente não vá com altas expectativas.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  3. eu super me interesso nesse livro para ler, mas fico entre resenhas positivas e negativas; adoro um cliche, mas esse de falta de dialogo e sexo p resolver tudo ja n to aguentando mais

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludmila, esse livro é mesmo uma confusão de resenhas positivas e negativas, realmente está na modinha livros que tenham personagens que usam do sexo para resolver tudo mesmo hahaha.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Oi
    De primeira amei a capa um atraso
    Gostei de mais da sua resenha muito bem feita,o conte√ļdo do livro √© muito interessante gostei muito.um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz e grata por ter gostado da minha resenha.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Eu realmente fico na d√ļvida se tu gostou: leitura repetitiva, mas fluida e envolvente. Sei l√°, eu n√£o leria pela leitura repetitiva, porque isso trava demais a rapidez e a fluidez. Sem falar que tudo termina em sexo? Sei l√°, n√£o acho t√£o maduro nem t√£o legal esse aspecto, sinceramente.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, deixa eu tentar me explicar: O livro de certa forma me envolveu e a leitura fluiu bastante para mim mesmo com tantas partes de sexo e isso se tornou um tanto repetitivo.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Algumas amiga que gostam do estilo, j√° haviam falado coisas negativas sobre o livro pra mim, este trecho de sua resenha “Achei que o livro ficou um tanto repetitivo era como se andasse em c√≠rculos: brigas, pe√ßas de roupas para todos os lados, e sempre os mesmos dilemas.” S√≥ me deu certeza que n√£o sou o p√ļblico alvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? Que bom que eu te ajudei a decidir se você gostaria ou não do livro kkkk.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Ooi,é bom quando rimos com os livros né?
    Acho que n√£o leria o livro,pois vi algumas coisas negativas!
    No demais, gostei da resenha! Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nossa eu amo livros que me fazem rir kkk, esse livro é aquele tipico que é uma confusão entre resenhas negativas e positivas mesmo

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  8. Confesso que só não me joguei nessa história por que não um gênero que estou acostumada a ler, porém tenho visto tanto elogio que estou quase dando uma chance pra leitura rs.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? √Č bom se aventurar por hist√≥rias diferentes que costumamos ler.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  9. Olá! Então, também não curto muito enredos desse jeito. Você disse que a história fica rodando na mesma coisa,isso é frustante mesmo. Nada contra o gênero, mas acho que dá para construir uma história legal sem cair na mesmice. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? Isso me irritou um pouco mesmo kkkk, também acho que da de criar várias histórias diferentes sem cair na mesmice de sempre.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  10. Conforme sua resenha o enredo foi não foi bem desenvolvido, e como não sou fã do gênero, com certeza essa não será uma boa aventura pra mim. Não me importaria de dar uma chance a leitura de um hot, contanto que a trama fosse bem trabalhada.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty, realmente o livro caiu na mesmice hahaha. Se você não curte muito isso de uma chance para outros livros do gênero.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  11. Nunca li porque não costumo ler livros eróticos, acho que essa fórmula tá repetida do chefe que não se dá com a mulher que trabalha e aí eles começam a sentir desejo sexual um pelo outro kkkk. Mas que bom que isso muda um pouco.
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, isso tá bem famosinho nos livros de hoje mesmo kkkkk, mas tem livros do gênero erótico que talvez você curta.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  12. Oi! Como não sou muito fã do gênero, a premissa do livro não me despertou tanto o interesse, mesmo sendo uma leitura bem fluida. Gostei foi da capa, mas passo a dica dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, realmente a capa é linda mesmo, mas que pena que o livro não tenha te despertado atenção.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  13. Oie
    não é um livro que leria tanto pelo titulo quanto pelo enredo, é o tipo de livro que passo bem longe por acabar sempre me decepcionando com os personagens e a história

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Catharina tudo bem? Realmente esse livro pode ser uma enorme decepção para algumas pessoas.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  14. Ol√°!
    Eu amo esta série e tenho todos os livros dela. Sua resenha ficou maravilhosa e me fez senti saudades desse casal agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? Ahh que bom que gostou da minha resenha eu fico muito feliz com isso ♥

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  15. Tenho receio de ler esse livro, isso do casal resolver seus problemas com sexo e faltar diálogo acho que me irritaria um pouquinho... Mas se eu decidir ler, vou me preparar para resistir bravamente ao início, talvez no fim eu consiga gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju tudo bem? O começo do livro é mesmo um tanto irritante, se ler venha aqui me contar o que achou tá?

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Esse aí é um livro que eu realmente passo, não consigo gostar muito do gênero e nem das capas, acho que livros hots não são pra mim mesmo, mas tipo, tenho alguns amigos e familiares que gostam, então irei indicar essa série para eles, tá bom e ah, por sinal adorei conferir a sua opinião e a foto está linda! <3

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo certinho e com voc√™? √Č uma pena que n√£o goste de livros desse g√™nero, espero que eles dessa s√©rie. Fico feliz que tenha gostado da minha opini√£o e tamb√©m da foto ♥

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  17. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito de personagens que brigam, se provocam. Mas que pena que no início não tinham muito diálogo entre eles. Mas pelo crescimento do casal e da trama, eu ainda acredito que vale a pena. Estou louca para ler essa série. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem e com voc√™? O que mais acontece nesse livro s√£o provoca√ß√Ķes e brigas, mesmo n√£o tendo muito di√°logo entre eles est√£o sempre se provocando de alguma forma hahaha mas eles evoluem muito ent√£o talvez voc√™ goste, quando ler venha me contar o que achou t√°?

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥ ♥

      Excluir
  18. Oie Tais <3 como vai kkk? quanto tempo kkkk.

    Eu li o livro adorável cretino, não sei se é da mesma autora, mas não gostei achei bem machista, dai com o trauma dele passei longe desses tbm kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paac sua linda, quanto tempo né? kkkkk. Não sei também se é ou não da mesma autora, mas esses livros estão bem modinha no momento mesmo então deve ser parecido.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  19. Ol√°, tudo bem?
    N√£o me interessei muito por este livro, por mais que goste de livros com dupla narrativas, n√£o gosto de livros que parecem demorar para chegar em algum lugar, desisto antes. Pela sua resenha foi exatamente aconteceu.
    Amei sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari tudo bom? Realmente ele demora um pouco pra chegar na história de fato tanto que até me irritou.

      Beijos, muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;