[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

Bom Dia ūüĎĮ Hoje temos a segunda resenha do nossa colaboradora Tais Burato ❤ E para hoje ela escolheu o livro  Cretino Irresist√≠vel da Christina Lauren que inicia a s√©rie que leva o mesmo nome do livro. Ent√£o que tal voc√™ conferir a resenha completa abaixo?

Dados do Livros
Resultado de imagem para Cretino Irresist√≠vel # 1 Christina LaurenTitulo: Cretino Irresist√≠vel (Cretino Irresist√≠vel #1)
Autor(a): Christina Lauren
Quantidade de P√°ginas: 252
Editora Universo dos Livros
G√™nero: Literatura Estrangeiro / Romance Er√≥tico [+18]
Ano: 2016
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Uma estagi√°ria ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um √ļnico problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele √© exigente, insens√≠vel, sem considera√ß√£o – e completamente irresist√≠vel. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da Fran√ßa para assumir um cargo importante na empresa de comunica√ß√Ķes de sua fam√≠lia. Mas o que ele n√£o poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe √© t√£o tentadora que ele est√° disposto a flexibilizar essa regra – ou quebr√°-la de uma vez – para t√™-la. Por todo o escrit√≥rio! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe ter√£o de decidir o que est√£o dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha:
Cloe Mills é uma mulher dedicada e muito inteligente com o sonho de estudar MBA. Ela trabalha em uma das maiores empresas de comunicação, tinha de tudo para ser uma grande funcionaria se o pesadelo dos seus dias não se chamasse Bennet Ryan ou melhor seu chefe.

Bennet Ryan √© um chefe perfeccionista, insuportavelmente lindo mesmo com toda sua arrog√Ęncia. Ele acabou de chegar da Fran√ßa para cuidar dos neg√≥cios da sua fam√≠lia e promete ser uma pedrinha no sapato de Cloe.

Os dois vivem uma relação de cão e gato e o resultado de toda essa confusão foi um desejo incontrolável que nenhum dos dois conseguem mais resistir.


Achei que o livro ficou um tanto repetitivo era como se andasse em circulos: brigas, peças de roupas para todos os lados, e sempre os mesmos dilemas.

Sabe aquele casal que resolve a maioria dos problemas entre eles com sexo? Esses s√£o Cloe e Bennet, por isso senti falta de di√°logos entre os dois.

O livro começou de fato para mim já no meio da leitura para o final, onde a autora mostrou dois personagens maduros que aos poucos deixam de sentir apenas desejo um pelo o outro e começam a se apaixonar um pelo outro, foi incrível ver ao decorrer das páginas o amor deles evoluindo.

Temos dois pontos de vista no livro do Ryan e da Cloe, o que gerou uma narrativa fluida e envolvente que me fez dar muitas risadas e terminar o livro já querendo continuar a série.
Onde Comprar: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

8 coment√°rios:

  1. Acho a capa desse livro bem interessante, mas a história não me chama a atenção. =/


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gosto de romances do gênero, mas ainda não comecei a ler os livros dessa autora. Pela sua resenha, eu leria Cretino Irresistível, mas sem grandes expectativas.

    ResponderExcluir
  3. eu super me interesso nesse livro para ler, mas fico entre resenhas positivas e negativas; adoro um cliche, mas esse de falta de dialogo e sexo p resolver tudo ja n to aguentando mais

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    De primeira amei a capa um atraso
    Gostei de mais da sua resenha muito bem feita,o conte√ļdo do livro √© muito interessante gostei muito.um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente fico na d√ļvida se tu gostou: leitura repetitiva, mas fluida e envolvente. Sei l√°, eu n√£o leria pela leitura repetitiva, porque isso trava demais a rapidez e a fluidez. Sem falar que tudo termina em sexo? Sei l√°, n√£o acho t√£o maduro nem t√£o legal esse aspecto, sinceramente.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Algumas amiga que gostam do estilo, j√° haviam falado coisas negativas sobre o livro pra mim, este trecho de sua resenha “Achei que o livro ficou um tanto repetitivo era como se andasse em c√≠rculos: brigas, pe√ßas de roupas para todos os lados, e sempre os mesmos dilemas.” S√≥ me deu certeza que n√£o sou o p√ļblico alvo.

    ResponderExcluir
  7. Ooi,é bom quando rimos com os livros né?
    Acho que n√£o leria o livro,pois vi algumas coisas negativas!
    No demais, gostei da resenha! Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que só não me joguei nessa história por que não um gênero que estou acostumada a ler, porém tenho visto tanto elogio que estou quase dando uma chance pra leitura rs.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Regras para os Coment√°rios:

- Seja educado e n√£o use palavras de baixo cal√£o;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os coment√°rios;