Resumo do Mês: Leituras e Postagens #1 Janeiro


Bom Dia ❤ Hoje temos a primeira postagens dessa nova coluna do blog que nada mais é que um resuminho com tudo que aconteceu por aqui e minhas leituras do mês *-* Para começar o blog agora tem postagens dia sim e dia não o que deixou ele bem mais movimentado \o/ Também tivemos mais resenha do que normalmente saia antes e um dos motivos principais disso é que agora temos uma nova resenhista que esta trazendo duas resenhas por mês para o blog. Enfim, vamos então para um mini resumo das postagens?

1. Sorteio de Janeiro: Uma das novidades no blog nesse ano são os sorteios mensais de livros que acontecerão por aqui, o primeiro foi o de Janeiro e logo logo já teremos a divulgação do ganhador(o resultado sai dia 05/02 na Página no Facebook do Blog) e o de Fevereiro já esta disponível para vocês se inscreverem, lembrando que a únicas regras obrigatórias nele são ter um endereço de entrega nacional e um email para contanto, então não deixe de se inscrever clicando aqui.

2. Resenhas: No total nesse mês tivemos 10 Resenhas, sendo duas da resenhista Nathalia. As resenhas vão desde click-lit, livros jornalísticos à romances eróticos, então alguma delas com certeza vai chamar a sua atenção e quem sabe ser uma boa dica de leitura para vocês 😉 
- Quase Casados - Jane Costello {Resenhista Nathalia}

Resultado de imagem para Corpse Party gif
3. Dicas de Animes: Outra novidade deste ano no blog são as dicas/resenhas de Animes 😍 Não tenho muita prática para escrever sobre animes, mas gostei bastante dos comentários que tivemos nas postagens, principalmente no anime de terror/horror Corpse Party 💘
Junjou Romantica e Sekai-ichi Hatsukoi
Corpse Party

4. Postagens Aleatórias: Também tivemos a postagem com os Novos Na Estante de Dezembro e para o mês que vem estou escolhendo algumas Tags para responder aqui no blog *-*
[Novos Na Estante #18] Dezembro 2016

5. Parcerias: Todo começo de ano sempre temos novas parcerias e renovação de parcerias antigas e dentre as do blog tivemos essas:
- Parceria com a Autora Mari Scotti
Parceria com a Autora Letícia Kartalian


Agora vamos as Minhas Leituras de Janeiro, a única meta que eu me coloquei esse ano é ler pelo menos um livro por semana independente do tamanho dele e por enquanto eu estou conseguindo cumprir muito bem ela \o/

DangeRock1° Semana: Na primeira semana eu li DangeRock da autora nacional M. S. Fayes, foram 288 páginas com um romance um tanto clichês porém divertido e personagens apaixonantes 😍 Também nessa primeira semana eu inicie a leitura do livro Jovens Bruxas do autor parceiro do blog Alex Well.





A Garota do Calendário - JaneiroJovens Bruxas. O Quinto Elemento2° Semana: Logo no começo da semana eu terminei de ler Jovens Bruxas, que foi uma leitura bem leve e tranquila que me fez adorar novamente a escrita do autor *-* Após ler Jovens Bruxas eu aproveitei uma promoção na Amazon em que o livro A Garota do Calendário - Janeiro da autora Audrey Carlan estava gratuito e li esse primeiro livro da série que vem sendo tão comentada por blogueiros/vlogueiros e leitores do gênero.



Scarlets3° Semana: Essa foi uma das minhas semanas menos produtivas, comecei a ler Insônia da autora parceira do blog Mari Scotti, mas por algum motivo eu não conseguia me prender na leitura mesmo a escrita da autora sendo bem gostosa 😩 Li a HQ Antikmera do autor e ilustrador Perkins Moreira, foram 10 páginas de ilustrações bem caprichadas *-* Li também Scarlets da autora Madeleine Roux e logo depois de terminar a leitura inicie o livro seguinte da série, Sanctum.



InsôniaSanctum4° Semana: Logo no começo desta quarta semana eu terminei de ler Sanctum da Madeleine Roux, terceiro livro da série Asylum, mesmo com suas 384 páginas eu li ele em um dia e meio *-* Aproveitando o feriado de quarta feira aqui em São Paulo eu consegui enfim terminar de ler Insônia da Mari Scotti e me lembrar que ODEIO triângulos amorosos Ç,Ç Mas fora isso a leitura foi deliciosa depois que superei os primeiros capítulos ❤ Fechando a semana eu li mais quatro contos da autora Gisele Souza, os contos foram Inspire!Destino SombrioDoce ou travessuraUm Natal Para Recomeçar.
Inspire! Destino Sombrio Doce ou travessura Um Natal Para Recomeçar

Bom essas foram as minhas leituras desses mês, alguns livros já foram resenhados e vocês podem ver quais na listinha de resenhas no começo da postagem e outros terão suas resenhas publicadas agora no comecinho do mês \o/

Espero que tenham curtido esse resuminho de Janeiro 😃 Comentem quais foram as leituras de vocês desse mês ou se gostaram das minhas leituras e das resenhas do blog.

32 comentários:

  1. Adorei a ideia! Ficou muito legal esse resumo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Li a garota do calendário janeiro e gostei, alice no pais das armadilhas é um livro TOP, adorei ele demais, os outros citados nunca li '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti, mas não é nem de longe uma das melhores leituras do mês =/ Ele é mesmo, já to morrendo de curiosidade para ler a continuação *-*

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei as suas leituras e postagens, anotei alguns títulos que aguçaram a minha curiosidade, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanni, espero que você deu uma chance para eles, todos foram leituras bem gostosas *-*

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Gostei muito das suas leituras, também achei bem organizada a publicação. Ficou muito legal o seu resumo, está de parabéns Jéssica!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oiii , tudo bem?
    Quantas leituras menina, fiquei apaixonada principalmente pelos livros de terror que tu leu, esperarei as resenhas com toda certeza, as que tu marcou acima já tive oportunidade de ler e adorei.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgs, Mês de ferias sempre conseguimos ler um pouquinho a mais *-* Leia as resenhas você vai ver que eles são bem gostosinhos *-*

      Excluir
  6. Hey, Jéssica!

    Leu bastante, hein?
    Eu tenho muita curiosidade em ler Asylum, mas tenho medo de não gostar.
    A série é boa?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, esses meses de ferias sempre conseguimos superar um pouquinho a meta =) Leia ele sim, eu curti bastante e a escrita da autora é muito boa *-*

      Excluir
  7. Uau! O mês para você foi movimentado rsrs... Adoraria ter li bastante assim, mas fiquei meio lenta com esse calor :) Dos que você leu tenho muita vontade de acompanhar a série Asylum, as capas são muito interessantes.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim *-* As ferias sempre ajudam a ler mais do que o normal *-* Asylum além dessas capas lindinhas tem um enredo bem bacana *-*

      Excluir
  8. Você indicou yaoi! Socorro! Eu sou novata nos yaoi da vida e os que você indicou foram um dos primeiros que vi, hahaha! Queria que meu blog tivesse um mês cheinho como foi o seu, INVEJA! Me ajuda! E falei mais de animes (e mangás, quem sabe) que eu volto mais vezes, certeza! ♥

    pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, como eu assisto bastantes animes yaoi nada mais comum que indicar alguns <3 Também forma um dos meus primeiros contatos com yaoi *-* Prometo falar sim, já tenho uma listinha dos que eu quero trazer para cá.

      Excluir
  9. Oi. Adorei seu resumão. Não curto muito Anime. Os livros que você leu, alguns eu conheço e já li. Parabéns pelas parcerias, a Mari é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma pena que você não curta muito =/

      Excluir
  10. Adorei! Curto muito esses posts com resumo mas nunca lembro de fazer kkk o mês foi bem bom por aqui, hein? Postar um dia sim um dia não é ótimo, mas tô com tanta coisa atrasada que tô precisando postar todo dia hahaha
    Que bom que tem uma nova resenhista! Ajuda muito!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica,
    Gostei desse seu resumão. Ainda não li nenhum dos livros comentados no post.
    Tenho o primeiro livro de Garota do Calendário e tenho muita vontade de ler a série Asylum.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Tem sorteio de 2 livros rolando lá no blog. Não deixe de participar :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, os dois são bem gostosinhos e tenho certeza que você vai curti-los *-*

      Excluir
  12. Nossa Jéssica! Foi um mês e tanto por aqui não é? Que você continue divulgando tantos conteúdos de qualidade por aqui! ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim *-* Esperamos conseguir manter esse ritmo o resto do ano =)

      Excluir
  13. Oi Jess, como vai?
    Eu gostei muito desse post, é uma ótima maneira de mostrar aos seguidores os que foi postado no mês caso eles tenham perdido alguma coisa.
    Fiquei com certa inveja dessas duas leituras, leu bem mais que eu.
    Eu me interessei por algumas dessas leituras principalmente Destino Sombrio.
    Beijo
    www.qadulta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana, sim é um bom recapitulamento do mês, assim se alguém perdeu alguma resenha ou postagem e queira ler fica mais fácil de achar *-* Nas ferias eu costumo ler bem mesmo =)

      Excluir
  14. Olá!
    Esse mês foi bem agitado no quesito leitura hein! Parabéns!!!
    Das suas leituras de janeiro, quero muito ler a série Alysum.
    Estou namorando ela a algum tempo e se tudo der certo inicio a leitura ainda esse ano!
    Abs e parabéns pela postagem^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine, foi um ótimo mês para minhas leituras *-* Se tiver chance leia sim, a série além de um enredo bacana tem um ótima narrativa *-*

      Excluir
  15. Oie tudo bem? Que mês produtivo hein! Várias leituras legais e eu adorei saber sobre os posts de animes, vou ficar de olho neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaisa, foi um mês super produtivo mesmo *-*

      Excluir
  16. Eu li A Garota do Calendário até Junho, mas depois eu vi que a história não ia se desenvolver muito, então eu abandonei. Gostei muito das suas leituras do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, eu quero começar a ler os outros livros dessa série, apesar de não serem incríveis são bacanas para ler entre leituras mais pesadas sem muitas expectativas =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;