01/01/2017

[Novos Na Estante #18] Dezembro 2016


Bom Dia! Hoje temos fotinhas dos novos moradores da minha estantes que chegaram no mês de Dezembro, apesar de ser um mês onde ganhamos muitos presentinhos eu não recebi/comprei muitos livros por conta das dezenas que estão na minha estante ainda sem serem lidos 😔

Parcerias:

Alice no País das Armadilhas do Mainak Dhar - Recebi da Parceria com a Editora Única *-* Além do livro solicitado eles enviaram uma cartinha super fofinhas junto com marcadores e adesivinhos ❤

Comprinhas:
O Androide do autor nacional Paulo de Castro - Esse ano acabei me controlando super bem na Black Friday e só comprei mesmo esse livro que tem ótimas recomendações *-*

Trocas:
Manhã, Tarde e Noite do autor Sidney Sheldon - De longe meu autor estrangeiro favorito *-* Esse livro foi um achado, encontrei ele naquelas banquinhas de trocas de livros na faculdade , onde você pode deixar um livro e levar outro, só deixar ou apenas levar um livro, mas é sempre bacana quando pegar um deixar outra para que outra pessoa possa ler também*-*

Bom esses foram os novos livros que ganharam um lurgarzinho na minha estante ❤ Já leram algum deles? Querem ler? Ou nem conheciam eles? (Comentem 😉)

6 comentários:

  1. Muitos livros que parecem ser bons.
    Nunca li um livro do Sidney Sheldon, mas já está na minha wishlist!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, se tiver chance leia alguns dos livros dele sim, vai adora-los *-*

      Excluir
  2. Gostei da sua caixinha de correio Jéssica. Já li Alice no País das Armadilhas e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei de ler ele essa semana e já quero a continuação *-*

      Excluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem?

    Adorei os seus recebidos, tem tanta coisa boa! O livro da Alice quero muito ler fez algum tempo, adoro esta capa. Achei os marcadores lindos também. Parabéns pelos recebidos!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, se tiver chance o leia, vai adorar *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;