[Anime] Corpse Party


Boa Tarde ❤ Como eu havia comentado na minha última dica de anime hoje eu trago para vocês uma dica de anime de terror \o/ Bom eu não achei propriamente o anime de hoje tão aterrorizante, mas com certeza se fosse um filme/série com pessoas reais as cenas de mutilação e coisas do gênero seria tremendamente impactante 😱 Então se você curte animes do gênero não perca essa dica \o/

Corpse Party: Tortured Souls - Bougyaku Sareta Tamashii no Jukyou
Resultado de imagem para corpse party anime gif

Um grupo de estudantes em um dia tempestuoso decide passar um pouco mais de tempo na sua escola após um festival para se despedirem de sua amiga Mayu Suzumoto que esta se mudando, para passar o tempo a representante da turma Ayumi Shinozaki decide contar a historia da antiga Escola Primária Celestial que após misteriosos assassinatos de alunos que foram mutilados foi demolida e em seu terreno foi construída a Academia Kisaragi onde eles estudavam. Após todos se assustarem e se divertirem com a historia que a Ayumi contou eles fazem um ritual para que nunca se separem e deixem de ser amigos, após esse ritual um terremoto acontece e misteriosamente eles são levado para um estranho lugar, a Escola Primária Celestial e lá terão que resolver o mistério das mortes dos alunos e ao mesmo tempo sobreviver as tentativas dos fantasmas que vivem ali de mata-los.

Resultado de imagem para corpse party anime gif

No total são nove pessoas que estão reunidas na escola, sete alunos, uma professora e a irmã mais nova de um dos alunos. Cada um deles tem seus defeitos e qualidades, temos alguns corajosos, outros apaixonados e até mesmo covardes, mas cada um terá que provar sua força para sobreviver a esse pesadelo e no final nem todo mundo sobreviverá.

Resultado de imagem para corpse party anime gif

O anime é composto de 4 episódios com 30 minutos cada e neles temos diversas cenas sangrentas de mortes, além de diversos cadáveres, mas por ser um desenho eu não achei tão impactante como seria se fosse uma sério/filme com pessoas reais, porém caso você seja um pouco mais sensivel sem duvida pode acha-las bem fortes. Além dessa parte mais sangrenta temos vários clichês, garoto apaixonado, amigas que brigam e algo ruim acontecem, a personagem determinada a resolver o mistério e salvar a todos, personagens que surgem na trama e parecem bonzinhos porém se revelam com o decorrer da historia, mas também temos o assassino que é ao mesmo tempo obvio e não, você não consegue adivinha de primeira sua motivação e isso deixa o anime mais gostoso de assistir.

Resultado de imagem para corpse party anime gif

Esse anime foi adaptado de uma franquia de jogos que fizeram muito sucesso, tenho certeza que os mais recente deve ser bem aterrorizante de ser jogados, o primeiro jogo da franquia foi lançado em 1996 e de lá para cá foram feitos vários remakes para diversas plataformas. Além da adaptação para anime do jogo temos também um mangá, Corpse Party: Blood Covered, que foi escrito pelo Makoto Kedoin que foi o criador do jogo e ilustrado por Toshimi Shinomiya, sendo lançado em 2008 pela Squate Enix. O anime por sua vez é mais recente, seu lançamento foi em 2013 e como comentei a cima dividido em 4 partes.

Resultado de imagem para corpse party anime gif

Então se você gosta de um anime com bastante violência, cenas sangrentas e com um bom mistério essa é uma ótima dica para você, mas recomendo que só assista se você não for de se impactar fácil e não vamos nos esquecer que a classificação dele é para maiores de 18 anos.

Vocês podem assisti-lo no site AnimaKAI

Gostaram da dica? Já assistiram ou pretendem assistir Corpse Party? (Comentem 😊)


18 comentários:

  1. Nossa, desse eu passo longe. Eu AMO shoujos, logo esse aí está há anos luz de distância do que eu gosto, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto um pouco de todos os estilo de Animes e esses de terror acho sempre bem legais, uma pena que não seja o seu estilo =/

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa com essa sangria toda você não achou impactante?! Agora fiquei com medo de você rsrs
    Não costumo assistir a muitos animes, mas esse até que me interessou pelo fato de sair da minha zona de conforto quanto ao gênero e ainda não assisti nenhum que fosse de terror.
    A premissa é interessante e gostei de saber que são apenas 4 episódios curtos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, eu sou uma fã de filmes, series, livro e animes de Terror e Horror então tem que ser uma coisa bem forte pra me impactar kk Espero que você assista ele sim, vai achar ele bem legal, um pouco sangrento, mas o enredo é bem bacana.

      Excluir
  3. Eu não sou de animes, confesso, não tenho paciência, mas esse enredo me chamou muito atenção, justamente pela violência. Sem dúvida, vou tentar assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, espero que você deu uma chance para ele sim =)

      Excluir
  4. Ai que deliciinha de postar menina, não conhecia esse anime e fiquei querendo mais e mais, vou ver se encontro para download.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, acho que você encontra sim *-* Espero que você curta o enredo =)

      Excluir
  5. Eu normalmente não assisto esse tipo de anime, porque eu sou cagona, mas eu gostei do enredo e achei muito legal o que você escreveu sobre o anime, então com certeza vai entrar pra minha lista.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, tomara que você consiga assisti-lo sim, apesar das cenas mais sangrentas o enrendo é bem bacana *-*

      Excluir
  6. Oie
    não vejo animas mas por não ter tanto incentivo e tempo mas gostei do enredo desse, parece ser bem tenso e gosto desse tipo de coisa, entao quem sabe eu arrisque

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina, de uma chance sim, o enredo é bem tenso e ele é bem curtinho =)

      Excluir
  7. Cara! Pela primeira vez um anime me animou de verdade... eu nao sou fã, não gosto muito de histórias clichezinhas, mas esse suspense/terror/aventura com mortes e mistérios me deixou muito envolvida!!! A mudança de cenário com os amigos na escola foi ótima... quero muito ler!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito historias clichês e esse mesmo com um pouquinho de clichê foge do padrão dos romances fofinhos =) Tomara que você assista e curta ele.

      Excluir
  8. Eu nunca assisti nenhum anime desse gênero e confesso que fiquei super interessado! Já vou procurar e tentar ver nessas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim e aproveita que ele é curtinho, só tem 4 episódios de 30 minutos *-*

      Excluir
  9. Oi!
    Faz tempo que não assisto anime, na época em que assistia nunca parei para ver um nesse estilo e sinceramente, gostei. Se eu me animar, assisto :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, espero que você se anime e assista sim =) são só quatro episódios, mas eles estão bem legais *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;