10/11/2016

[Novos Na Estante #17] Agosto, Setembro e Outubro

Boa Tarde! Depois de quase três meses hoje temos mais uma postagem da coluna "Novos Na Estante" que por ter acumulado três meses vai estar bem cheinha \o/ Além de que também vamos ter os livros que eu comprei na bienal <3

Bienal de São Paulo:

As GRANDES Aventuras de Daniella da autora L. L. Alves - Eu já tinha lido o livro logo quando foi lançado em e-book e também participado do lançamento da versão física pela editora Arwen então só faltava mesmo ter ele ocupando um lurgarzinho na minha estante <3 Leia a resenha dele clicando aqui.


A Rainha de Maio do autor Jan Santos - Eu lembro que alguns meses antes da bienal alguns autores da editora Lendari lançaram uma campanha de financiamento para poderem lançar seus livros na bienal e A Rainha de Maio foi um dos livros lançados a partir dessa campanha, assim quando eu vi ele fiquei curiosa além de que o autor foi super carismático explicando o enredo e sua proposta para mim <3 Resenha em Breve.

Aniur da autora Esther Moratto - Esse foi um achado no último dia que além de estar em promoção a autora estava no stande da editora autografando seus livros. Resenha em Breve.


O Que Me Disseram as Flores da autora Alane Brito - Junto com mais três livros foi comprar na promoção do último dia da editora Arwen <3 Resenha em breve.

Perdida no Paraíso da autora Bhetys Oliveira - Junto com mais três livros foi comprar na promoção do último dia da editora Arwen <3 Resenha em breve.

Diários de Extermínio - A Guardiã do autor B. R. Peruzzo -Minha atual leitura que também foi comprado na promoção do último dia da editora Arwen <3 Resenha em breve.


Jackaby do autor William Ritter - Foi comprado junto com o livro Dark House na promoção do stande da editora Única/Gente.  Leia a resenha dele clicando aqui.


Dark House da autora Karina Halle - Foi comprado junto com o livro Jackaby na promoção do stande da editora Única/Gente e já foi resenhado no mês passado aqui no blog.  Leia a resenha dele clicando aqui.


Partials do autor Dan Wells - Esse foi um dos livros que comprei por causa da capa, depois descobrir que é o primeiro de uma série e que a editora dele não existe mais =/ Resenha em Breve.


Froi, um exilado da autora Melina Marchetta - Foi outro livro comprado pela capa e que depois eu descobrir ser o segundo de uma série =/ 


Marcadores recebidos no primeiro dia que eu estive na Bienal <3

Marcadores e mimos recebidos no segundo dia que eu estive na Bienal <3


Marcadores recebidos no terceiro dia que eu estive na Bienal <3

Compras:
Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção  da autora L. L. Alves - Essa é uma das minhas série nacionais favoritas então não tinha como deixar de comprar agora que lançou a versão física do primeiro livro <3 e a autora super fofa mandou mimos para todos que compraram na pré-venda.

Maluca Por Você da autora Rachel Gibson - Já vi varias resenhas mega positivas dos livros dessa autora e como este estava com um precinho ótimo resolvi comprar, pelo que li apesar dele pertencer a uma série pode ser lido independente dos outros *-* Resenha em breve.

Recebidos:
Sra. Poe da autora Lynn Cullen - Foi recebido de cortesia pela editora e já esta sendo lido pela nossa resenhista Paty que logo logo vai trazer suas impressões sobre a leitura.


A Canção de Alanna da autora Tamora Pierce - Enviado pela editora Única que é parceira do blog para ser resenhado *-* Já foi resenhado e posso adiantar que é uma ótima leitura para os fãs de fantasia. Leia a resenha dele clicando aqui.


Belgravia do autor Julian Fellowes - Foi enviado pela editora Intrinseca em uma campanha de divulgação do seu lançamento *-* Leia a resenha dele clicando aqui.

Marcadores recebidos da autora Babi A. Sette <3

Conhecem, leram ou querem ler alguns dos livros recebidos nesses meses pelo blog?

3 comentários:

  1. Oi, Jéssica. Amei seus livros! Eu não conhecia nem dois terços do que você comprou, mas menina, Maluca por você é uma delícia!! O primeiro livro antes dessa fala sobre a irmã da personagem principal. Acho melhor você ler ele primeiro, mesmo que as histórias sejam independentes, para que você possa entender melhor como se dá o relacionamento dos protagonistas.
    Abraço! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, serio que ele é bom? fiquei até mais ainda curiosa para lê-lo, vou procurar o primeiro para pegar emprestado ou comprar para lê-los logo *--*

      Excluir
  2. Aaaaaa e essa foto linda do Rainha <3

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;