[Resenhando Contos #02] Não tranque a porta


Bom Dia! Hoje temos mais um conto resenhado para vocês, como eu não tive muito tempo livre essa semana não consegui preparar a resenha do meu último livro lido, mas em breve teremos ela \o/ O conto escolhido de hoje foi Não Tranque a Porta da autora Amanda Ághata Costa *-*

 Dados do Conto
Titulo: Não tranque a porta
Autor: Amanda Ághata Costa
Gênero: Literatura Nacional / Erótico
Sinopse: 
Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.
*Conto disponível para leitura no Wattpad*

Resenha:
Lorena é uma princesa entediada com as tantas regras e costumes que seu titulo carrega, e ela não se negará de viver aventuras com homens que ao limite do prazer. Max é um príncipe e grande amigo de Ruan, irmã de Lorena, e ele vive arrumando desculpas para se fazer presente no castelo. Qual será a aventura que aguarda os dois?

"Tantas regras não tinham a menor finalidade, a não ser que fosse para causar tédio constante."

Não Tranque a Porta é um breve conto que tem uma narrativa fluida e com suas cenas de sexo leve e bem construidas. Sou uma das grandes fã do primeiro livro da autora, A Escolhida, que é uma fantasia e adorei conhecer essa nova face da sua escrita que nos mostra que ela tem uma boa versatilidade com gêneros e que pode mergulhar nos romances eróticos e trázer sem duvida ótimas historias para nós leitores *-*

Se você ainda não leu nada da autora ou se já leu A Escolhida que tal aproveitar esse conto curto e se deliciar com seus personagens?
Leia o Conto no Wattpad

2 comentários:

  1. Não conhecia nada dessa autora!
    Parece bem interessante, ainda mais por ser conto!
    Vou ler!
    Obrigada pela dica
    http://encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda é uma autora incrível, tenho certeza que vai adorar sua obras *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;