29/07/2016

{Semana Prodígios} Sobre a Autora / Pré-venda


Chegamos ao último dia! Espero que tenham gostado de ficar por dentro desta série que está enlouquecendo os leitores de fantasia e ficção científica. Para finalizar, falaremos sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades.

Quem (diabos) é L. L. Alves?
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Procurando aumentar seu estilo de escrita, a autora começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico. De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista acima do peso e suas buscas de autoconhecimento. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Livros publicados:
– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (formato e-book e em pré-venda), Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book);
– Mudanças;
– Sebo Fernandes (formato e-book e no Wattpad);
– As GRANDES Aventuras de Daniella. 

Você sabia que...

Existem mais de 40 personagens fixas em toda a saga?
Nos primeiros livros, L. L. Alves introduz as personagens primárias, que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outras são introduzidas e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50 personagens: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.

O pseudônimo “L. L. Alves” é inspirado na escritora J. K. Rowling?
Depois de muito ponderar, L. L. Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como é inspirada na J. K. Rowling, utiliza a mesma técnica da britânica e usa apenas somente as inicias e o sobrenome para assinar suas obras. O nome artístico faz sucesso entre os leitores.


Aproveite e adquira seu exemplar com preço exclusivo de pré-venda: somente R$19,90!!


Acompanhe a autora nas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/EscritoraLLAlves
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_
Snapchat: llalvess

Esperamos que você tenha gostado desta semana especial! Já tem resenha do livro aqui no blog de Dos três primeiros livros da série Instituição para Jovens Prodígios(Confira as resenhas: Livro 1; Livro 2; Livro 3)

3 comentários:

  1. Conheço as obras da L. L. Alves de vista, ainda não tive a oportunidade de ler algum dos seus livros, contudo, eles estão na minha listinha. Instituição para Jovens Prodígios me chamou muita atenção quando conheci eles num evento online.

    Abraços, Ricson Ronny
    www.depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nela mas é muito interessante conhecer outras autoras :)
    Beijos
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, minha prodígio mega especial *-* ♥ Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;