28/06/2016

{Novos Na Estante #15} Março à Junho

Boa Noite! O blog vem estando um pouco parado ultimamente, mas em breve teremos mais postagens fresquinhas e com uma maior frequência agora que entrei de ferias, vou retomar com o meu calendário de postagem então teremos postagem a cada dois dias \o/ Também estou preparando a primeira resenha em video do blog, que se der tudo certo sai no começo do mês que vem *-* Novos resenhista também começaram a dar as caras por aqui trazendo uma maior diversidade de indicações para vocês.

Mas por enquanto que tal conferir os meus mais novos livros que conquistaram um lugar na minha estante e fila de leitura. 

Mimos de Eventos/Seções de Autógrafos:

A Seção de autógrafos de Lançamento do Livro Teatro Selena aconteceu no dia 06/03, foi um evento bem tranquilo e os blogueiros parceiros da editora Young, por onde o livro foi publicado, receberam os mimos da foto(caixinha decorativa + marcador de fita).


Fanáticos Rocco - 2ª edição - São Paulo aconteceu no 12/03 e teve a apresentação de alguns dos lançamentos da editora e algumas brincadeiras, não curti muito a organização do evento, mas foi legal conhecer os novos lançamentos. Todos que foram ao evento receberam um kit com marcadores e bottons.

O lançamento do Livro As GRANDES Aventura de Daniella em São Paulo aconteceu no dia 21 de maio e eu não podia deixar de ir prestigiar uma das minha autoras nacionais favoritas, a L. L. Alves *-* Todos os seus parceiros que puderam participar receberam um kit de mimos(foto).


No último fim de semana tivemos o lançamento do livro O Despertar do Lírio da autora Babi A. Sette com direito a autografo da autora e mimos fofos *-* Todos que participaram receberam marcadores do livro, bottons e chuveirinho de almoçadinha *-* Além desses mimos eu fui uma das sorteadas no final e ganhei um espelhinho mega fofo e um difusor com cheirinho de lírio *-*

Estou tentando participar cada vez mais de eventos de autores nacionais, eles são ótimos para conhecermos de pertinho os autores e suas obras *-*

Livros Recebidos de Editoras, Autores ou Ganho em Sorteios:

Eliminando o Estresse do Brian Weiss(Editora Sextante) foi a minha quinta cortesia ganha pelo Skoob \o/ A pesar de não ser um livro do meu estilo de leitura pretendo lê-lo em breve.


Zumbeatles do Alan Goldsher foi o primeiro livro que a editora Record(Galera) me envio da campanha que ela esta fazendo onde envia alguns títulos que se encaixem no perfil do blogueiro. Ainda não foi lindo, mas em breve será *-*


Voo Fantasma do autor Bear Grylls também foi enviado pela editora Record e já foi livro e resenhado aqui no blog, sem duvida entrou para minha listinha de melhores leituras do ano *-* (Leia a Resenha clicando aqui)

A Indomável Sofia da autora Georgette Heyer também foi um dos enviados pela editora Record, já foi lido e resenhado aqui no blog e se você gosta de romances de época leia a resenha *-* (Leia a Resenha clicando aqui)

Mentira Perfeita da Carina Rissi também foi enviado pela editora Record(Verus), ainda não li ele, mas uma amiga milha leu e apesar de um pouco mais fraco que os demais livros da autora ela gostou *-*


Dama da Meia Noite da Cassandra Clare foi outra enviado maravilhoso da editora Record(Galera), ainda não li ele porem ele esta na listinha das leitura do mês que vem *-* O livro veio com um botton *-*


Os Invernos da Ilha do autor Rodrigo Duarte Garcia foi mais um enviado da editora Record, ainda não foi lido, mas pela sinopse parece estar bem legal *-*


As Gêmeas do Gelo do autor  S.K. Tremayne também foi enviado pela editora Record e é outro da listinha de leitura do mês que vem *-*


Além-Mundos do autor Scott Westerfeld também foi enviado pela editora Record, tem um proposta bem diferente que esta me tentando a passa-lo na frente dos demais livros da minha listinha.

Oniria do autor B. F. Parry foi enviado pela editora Record junto com o livro Anna Vestida de Sangue, ele parece ser o tipo de infanto-juvenil que eu curto *-* Em breve será lido.


Anna Vestida de Sangue da autora Kendare Blake foi enviado pela Record e é minha próxima leitura, pelos comentários que venho lendo dele ele promete ser muito bom *-*


O Caderninho de Desafios de Dash e Lily dos autores David Levithan e Rachel Cohn também foi enviado pela editora Record, ainda não li nada dos dois autores então vai ser uma chance de conhecer a escrita deles *-* O livro veio com um cardenho fofinho *-*

Uma Mulher Livre da autora Danielle Steel foi o último livro recebido da editora Record, pela capa e sinopse parece ser uma leitura bem gostosa *-*

Chuva de Novembro da autora Pet Torres foi enviado para ser resenhado pela própria autora que é parceira do blog, já foi lido e resenha *-* Então se quiser ler a resenha clique aqui.


Filha da Floresta da autora Juliet Marillier foi o primeiro livro enviado pela parceria com a editora Butterfly e é minha atual leitura, nesse fim de semana já teremos a resenha dele \o/

O Queridinho do chefe do autor F. Willian Smullen foi enviado pela parceria com as editora Gente e Única, um mimo para marcar o nosso incio de parceria \o/

Compras:
Homem-Aranha: Entre Trovões da Série Marvel foi uma das poucas compras desses últimos meses, ainda não foi lido, mas esta já na minha filinha.

Ageha(Efeito Borboleta) Volume 1 e 2 foi um dos meus achados da semana passada nas maquininhas de livros do metro em São Paulo, por pura sorte os dois volumes estavam disponivel cada um por apenas R$4,00 *-* Eles serãm minha leitura da semana que vem.

Bom, esse foram os novos livros que cegaram aqui nos últimos meses, são poucos porque prometi para mim mesma não comprar mais tantos livros como vinha fazendo *-*

Já leram algum deles?

20 comentários:

  1. Ual que mês hiem, de todos eu tenho e já li Mentira Perfeita, e acho que você vai adorar, nos outros quero muito ler quase todos, principalmente os do grupo record, espero logo ler, e espero que você goste da sua leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Menina qanta coisa legal que tu recebeu, fiquei babando aqui <3 estou ansiosa já, estou esperando a resenha do livro dos Beatles <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?

    Amei o marcador de fita, que fofo! Não conhecia esses livros; Zumbeatles; Voo Fantasma; Eliminando o estresse; Uma Mulher Livre, mas, lendo as sinopses, creio que escolho o último que citei para ler. Os marcadores são lindíssimos. Quantos aos livros por 4,00 R$, mais que um achado, apesar de não ser o tipo de leitura que aprecio. Enfim, você tem livros para rechear o blog de resenhas. O livro da Carina é maravilhoso, espero que goste tanto quanto eu gostei. Te desejo boa leitura.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. queria tanto uma maquina de livros no metrô de Recife TT_TT
    vc recebeu muitos livros da Record, nossa...
    e poutz, CINCO vezes ganhando cortesia no Skoob, até agora eu só ganhei uma [esse livro de Dash e Lily] e nem recebi ainda...
    só tenho curiosidade de ler o Zumbeatles da tua lista... quanto soa kits, qe legal vc ter ganho tantos mimos... eu tenho esse da Rocco, mas achei a edição daqui super desorganizada tbm... =T

    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Queria muito ter ido no lançamento da Lu em SP, mas preciso economizar para ir na Bienal... Quero ler Anna Vestida de Sangue e Dama da Meia-noite, parecem ser ótimos livros! Acabei de ler Filha da Floresta (também pela parceria com a Butterfly - a resenha vai ao ar amanhã) e minha nossa que livro foda!!!!!!! Eu tive de me controlar pra parar de elogiar o livro a cada 5 segundos! Não vejo a hora da continuação chegar p mim!
    beijo e boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Oioi! Tudo bem?
    Só livros bacanas e brindes lindos hein?1
    Maioria dos livros citados eu ja tenho e ja li, uhuuu. to feliz com isso.
    Espero que leia tudo tb e acho que vc vai gostar.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. UAU, quanto livro Jéssica. Eu não posso ir a eventos de lançamentos porque a maioria acontece em SP e eu moro em Brasília, e por isso sinto uma inveja enorme de quem pode ir lá e conferir de pertinho o evento. Amei os livros recebidos, apesar de não ter lido quase nenhum que citou. Quero muito ler A Indomável Sofia e O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, as capas são lindas!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica tudo bem, bastante livros e mimos, super legal, eu logo bati o olho no livro Filha da floresta sou mega fã, vou ler o quarto livro em breve, espero que goste da história. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, quantos livros! haha Zumbeatles, A Dama da Meia-Noite e A Mentira Perfeita a gente resenhou lá no blog :D São bem diferentes entre si, mas nós gostamos de todos! Boas leituras! Vai ter bastante conteúdo pro blog, hein?! :D Volto pra ler a resenha do Homem-Aranha: Entre Trovões. Adoro super-heróis!

    Bjs, Cass |

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Nossa quanto livros bons, estou louca para lero Oníria e estou quase comprando ele em uma promoção camarada da Amazon.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que o post é gigante e tal, mas apenas duas coisas me chamaram a atenção: ZUMBEATLES E MARCADOR DE DOCTOR WHO! Geeeeeeeente, que coisas maravilhosas, quero, necessito, uau! ♥ hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Invejinha pequena de tudo o que você recebeu;)
    Meus olhos me enganaram ou eu vi um marcador de página do Harry Potter????
    Os livros que você recebeu não conheço, somente Ana Vestida de sangue que já li uma resenha.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanta coisa bacana você recebeu. Aqueles marcadores de As grandes aventuras de Daniella são lindos <3 Queria poder ter ido ao evento.

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    mana essa edição da dama da meia-noite tá um amorzinh ode linda né? *--* Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Você recebeu muita coisa maravilhosa mulher,os da Record quero todos,hahaha.Tenho o Mentira Perfeita que está na TBR desse mês e o Invernos da Ilha que comecei a ler e cara, ta beeem arrastado esse começo dele, sei não viu.Os mimos das autoras me deixou encantada.

    Mas boas leituras e traga logo resenhas de todos pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina, quanta coisa boa...estou encantada com tudo que você mostrou nesse post. Vou aguardar as resenhas ansiosamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Nossa quantos mimos o.O Você recebeu vários livros e tem alguns que eu quero muito ler, entre eles está As gêmeas do gelo, Além-mundos, eu já li Anna Vestida de Sangue e adorei a leitura.
    Nossa tem muita coisa boa para você ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa legal, marcadores lindos e livros ótimos, mas confesso que não conheço alguns...

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Filha da Floresta pertence a uma das melhores séries que já li na vida, recomendo a todos. Voo fantasma, O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, Ana vestida de sangue, Dama da meia noite, Mentira perfeita, Indomável Sofia, são livros que já estão na minha lista e estou louca para ler. Você recebeu excelentes livros, amei os mimos que ganhos nos eventos de lançamento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Alguns desses livros eu também tenho aqui! :) Depois que a gente ler, poderemos conversar sobre eles!

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;