Seção de Autografo com a L. L. Alves


Boa Tarde! Essa postagem era para ter saído no começo da semana, mas com minhas provas finas chegando e as últimas provas da N1 terminado não tive tempo que prepara-la, mas já adianto que o feriado me ajudou a preparar esta e algumas outras postagens bem legais para o resto da semana \o/

No último fim de semana aconteceu aqui em São Paulo o lançamento do livro As GRANDES Aventuras de Daniella da autora parceira do blog L. L. Alves e eu não podia perder essa chance de conhecer a fofa da Lú.

Antes da seção de autógrafos tivemos um pequeno bate papo onde algumas pessoas fizeram perguntas bem bacanas, nele a autora falou sobre a construção desse seu lançamento, de onde ou melhor quem tirou algumas inspirações para acontecimentos do livros, sobre seus novos projetos, recentemente ela terminou de escrever seu primeiro romance/drama LGBT, que espero que seja lançado em breve, e esta trabalhando em uma nova fantasia secreta que promete nos fazer se apaixonar, além é claro da nova edição do primeiro livro da série Instituição para Jovens Prodigios que sairá em breve, para quem ama fantasia é uma dica super valida, IJP é uma das minhas series de fantasia nacional favorita *-*

Além de todo carinho que a Lú teve com seus leitores ela preparou kits com mimos super fofos para todos que foram no evento <3



Mimos que vieram no Kit

Se você ainda não conhece As GRADES Aventuras de Daniella confiram a resenha feita aqui no blog da primeira edição:

(Clique na imagem e seja direcionado a pagina da resenha)

E caso como eu você seja um grande fã de fantasia conheça também a série Instituição para Jovens Prodígios da autora:

(Clique na imagem e seja direcionado a pagina da resenha)


Se ainda não tem os marcadores da autora que tal participar de um pequeno Sorteio? Basta comentar nessa postagem algo relevante colocando um email de contato abaixo que você já estará concorrendo a um kit com quatro marcadores de AGAD, um marcadores de IJP e um de Mudanças além de um postal e todos estão autografados. (Imagem do kit ao lado)
Resultado do Sorteio dia 05/06/16

28 comentários:

  1. Eu achei tão legal essa obra da autora! Fiquei muito contente com a parceria entre vocês e claro, com o livro dela que é tão legal e cativante.
    O lançamento foi lindo! Pena que não tem em Brasília algo do tipo.
    Um abraço
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, essa é uma parceria que eu venho cultivando faz algum tempo *-* Amo os livros da Lú e fico mega feliz de ver ela ganhando cada vez mais espaço e leitores *-* Quem sabe no futuro não tenhamos lançamentos em outros estados também *-*

      Excluir
  2. Oi, como vai?
    Que bacana! Parabéns a LLAlves por mais essa conquista, e para você pela parceria! Ainda não li o livro na integra, mas, baseando me em tudo que já li a respeito, ele promete. Pretendo ler, pois, como já mencionei inúmeras vezes, precisamos valorizar mais a literatura brasileira. Boa sorte para autora, e muito obrigada você por compartilhar conosco esse momento.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, tenho certeza que você vai adorar lê-lo *-*

      Excluir
  3. Oi, Jéssica
    Eu achei esse kit muito lindo. É a segunda pessoa que vejo postando sobre esse lançamento. Gostaria de comparecer em um desses um dia.
    Sobre o livro, eu gosto tanta da primeira edição como desta. E também gostaria de ler o livro.
    Muito legal seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, o kit é bem lindinho mesmo *-* Espero que você possa lê-lo em breve vai adora-lo *--*

      Excluir
  4. Oii,

    Estava no mesmo lançamento e adorei conhecer a autora, que é super simpática e uma fofa também. Estou bem curiosa me ler esse livro dela, e os outros também..hahha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o lançamento foi bem legal neh? *-* A Lú é bem simpática mesmo <3

      Excluir
  5. Como eu queria ter comparecido ao evento ): Acho que esse livro tem tudo para ser um grande sucesso.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que ela era a autora de Instituição para Jovens Prodígios, tenho muita vontade de ler. É muito legal esses eventos onde os autores tem um contato mais direto com leitores!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa lê-los em breve *--* \Adoro essa interação que eventos assim promovem *--*

      Excluir
  7. Adorei a aposta da autora no livro As grandes aventuras de Daniela, li em outro blog que são fatos reais que ela descreve no livro, e que é muito divertido. Quero muito ler, as fotos ficaram ótimas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fatos reais que aconteceram com uma amiga dela e ela se inspirou , a leitura é mega divertida sim *--*

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Que kit legal! É super divertido ir em eventos e poder conversar com os autores! Pelas fotos foi super legal o encontro com a autora. Muito bom!
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  9. Achei lindos esses kits que a autora preparou! *-* Eu ia ao evento, mas acabei não conseguindo comparecer, e é claro que vou participar do sorteio pra tentar ter um pedacinho dele comigo! rs... Instituição para jovens prodígios é o livro dela que mais me atrai, mas estou ansiosa pra ler As grandes aventuras de Daniella também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, uma pena que você não pode comparecer...

      Excluir
  10. Olá! Já vi outras fotos do evento. Parece ter sido muito legal. Queria eu poder ir num evento desses, pois nunca fui, acredita? A autora parece ser muito legal e sua obra também ;)
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho certeza que você vaia adorar comparecer em lançamentos desse tipo, adoro essa interação autor/leitor *-*

      Excluir
  11. Gente...esse evento foi fantástico mesmo, já é a terceira postagem sobre o tema que encontro na blogosfera. A autora está fazendo um verdadeiro sucesso com sua obra. O enredo parece ser bem divertido e já estou doida pra conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi sim *--* Tenho certeza que quando você lê-lo vai ser divertir bastante *--*

      Excluir
  12. eu amei essa capa, queria poder ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa esta bem legal mesmo, espero que você possa ler em breve.

      Excluir
  13. òoo, que sessão linda. Acho uito legal essa interação do autor com seu público. Li esse livro e gostei muito. Estou aguardando a sua resenha sobre o livro!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seção foi bem legal mesmo, já tem resenha no blog do livro *--*

      Excluir
  14. Olá, td bem?
    O evento parece ter sido bem legal, pena que moro tão longe. A autora parece ser uma fofa e os livros dela são bem interessantes! Babei no seu kit.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;