{Resenhando HQ} The Walking Dead Cap. 01, 02 e 03


Bom Dia, hoje temos a "resenha" das três primeiras HQ de The Walking Dead, essa é a primeira resenha que faço de uma HQ para o blog e espero fazer um ótimo trabalho e que você curtam ela.

The Walking Dead | Robert Kirkman | Capítulos 01, 02 e 03


Rick Grimes é um policial que acaba ferido em uma perseguição e em consequência de seu ferimento entra em coma. Quando acorda está em um hospital deserto, ou melhor não tão deserto assim, tentando descobriu o que aconteceu ele se depara com pessoas em um estado animalesco que o perseguem. Quando enfim consegue sair do hospital ele vai em busca de sua família, mulher e filho, mas eles não estão na sua casa e nesse momento começa sua busca para encontra-los.

Como cada um dos volumes da HQ tem apenas 32 Páginas o que vemos nesses três primeiros acontecem no primeiro dia episódio da série, e provavelmente o que teremos no próximo também, sem grandes novidades para quem a acompanha podemos notar leves diferenças nos acontecimentos e provavelmente conforme eu for lendo as demais HQ eles serão bem mais visíveis, assim como personagens que aparecem em um e não no outro.


Os traços do ilustrador estão muito bons e ilustram com maestria os cenários, apesar da edição da Amazon deixar a desejar na qualidade da imagem que quando aumentada para poder ler as falas acaba embaçando.

Em suma para que curte a série é uma ótima forma de acompanhar a historia de uma forma diferente, conhecer as suas referencias e perceber as leves, por enquanto, diferenças entre as duas.

Espero que tenham gostado da resenha, pretendo trazer pelo menos duas vezes por mês uma com três volumes da HQ de uma vez *--*

14 comentários:

  1. Nossa, que legal o HQ de The Walking Dead!!
    Não sabia que tinha esse HQ e gostei dos traços dos desenhos.
    Para os fãs com certeza é uma boa, pq a gente fica querendo mais e mais.
    Adorei o post.
    Beijos.

    Suzzy Chiu

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia porque meu irmão lia antes da série *--*

      Excluir
  2. Nunca fiz resenha de HQ no blog. Nossa, acordar num hospital e depois procurar pela família e não encontrar ninguém é angustiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando agora a fazer e espero está indo bem *--* deve ser mega angustiante mesmo.

      Excluir
  3. Eu gostava muito dos quadrinhos do The Walking Dead, mas confesso que com o tempo eu fui perdendo o interesse na história.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você tenha perdido o interesse, mas tomara que você tenha achado outros bem legais para ler *-*

      Excluir
  4. Olá, nunca li nada sobre a série. Adoro a temática zumbi, mas não sei, nunca tive vontade de assistir essa série.

    Achei legal esses HQs da série.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você nunca tenha tido vontade =/ Quem sabe pelas HQs você não fique mais interessado e goste de lê-las *-*

      Excluir
  5. Oii,

    Confesso que não tenho nenhum interesse nessa HQ, mas gostei de conhecer um pouco sobre a história. Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma pena que não seja o seu estilo =/ Obrigado.

      Excluir
  6. oi, tudo bem?
    Eu não tenho hábito de ler HQ, e não assisto TWD (porque não tinha tempo, quando começou, e agora tenho preguiça de ver tudo), mas acompanho tudo o que sai sobre a série e muitas vezes fazem comparação com a HQ. Realmente, as ilustrações são ótimas, e bem reais.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, tanto a série e a HQ são bem legais acho que você ia gostar de acompanha-las *-*

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não sou muito de HQ's e por isso admito que não leria, mas adorei o trabalho gráfico, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Italo, o trabalho gráfico esta incrível *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;