{MMME Entrevista} 1º Temporada - Apresentação

Bom Dia, hoje temos inicio uma nova coluna do blog que a tempos eu queria fazer, o MMME Entrevista, ela será dividida em temporadas para que eu possa organizar as entrevista e faze-las com algum tempo de antecedência, os entrevistados nessa primeira temporada serão todos autores nacionais parceiros do blog de quem eu já tenha lido algum livro e assim possa fazer perguntas mais especificas para suas obras.

Como qualquer coluna de entrevista escrita eu vou procurar fazer as perguntas que eu julgo mais importantes para que ela não fique longa e cansativa para os leitores, assim vocês poderão conhecer um pouco sobre os autores comentados no blog, seus projetos futuros e suas inspirações.

As entrevistas serão postadas todas as sextas-feiras no período da tarde e nessa primeira temporada teremos um conjunto de 10 delas.

Espero que vocês curtam essa e as demais novidades que irão aparecer no blog e comentem quIs são as coisa que vocês adoram saber sobre seus autores favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;