Leitura de Março + Metas


Boa Noite, apesar do mês de março ter sido bem parado no blog e das minhas leituras só começarem depois do dia 20, mas consegui aproveitar bem elas *-* A maioria dos livros que finalizei em março vão ganhar resenha neste mês de abril, algumas já estão até prontas, e isso vai ajudar a manter um maior nível de postagem \o/

Leituras de Março:
 The Walking Dead The Walking Dead #02  The Walking Dead # 3 Tudo Pode Acontecer
Vinci Apaixonado Pelo Lobo Teatro Selena Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Destes livros o único que já foi resenhado no blog é Nada se Compara a Você, assim todos os outros serão resenhados nos próximos dias, inclusive as HQ de The Walking Dead *-*

Leituras Iniciadas:
Voo fantasma Cidade dos Ossos
Os dois livros devem ser concluídos ainda neste fim de semana.

Pensando que a maior parte do mês eu não consegui ler eu vejo como positiva a quantidade de livros que eu consegui terminar \o/ Este mês de Abril eu não pretendo me colocar metas de leituras já que as minhas provas da faculdade começam semana que vem e por isso vou passar uma boa parte do meu tempo livre, que já é pouco, estudando.


Metas para o blog em Abril:
-Este mês começa a nova coluna de entrevista do blog e já temos as primeiras preparadas esperando para serem postadas, mas antes teremos uma postagem explicando a coluna *-*
- Segunda vou postar todos os prêmios atrasados dos sorteios do blog e assim pretendo fazer alguns sorteios esporádicos nas redes sociais;
- Teremos 10 resenha nesse mês, mas a maior parte serão das leituras concluídas em março;
- Vamos voltar com as criticas de filmes, já preparei uma e logo você vão poder conferi-la.
- Nesse mês não teremos tanto espeço de tempos sem postagem no blog, enfim montei um calendário para o blog e pretendo preparar todas as postagem com uma semana e antecedência \o/ Essa primeira semana do mês teremos algumas postagem bem legais que já estão prontas esperado para serem lidas *-*

Comentem o que leram em março e se já leram alguns dos livros que eu li neste mês *--*

20 comentários:

  1. Oieeeee
    que coincidência! Também estou lendo Instrumentos Mortais <3
    Vc teve ótima leitura aparentemente, gostei da capa de Apaixonado Lobo e Teatro Selena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei ele faz pouco tempo e amei, espero que você também tenha curtido *--*

      Excluir
  2. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Estou vendo muito esse livro e já li a sinopse e parece ser muito bom: Voo Fantasma, depois nos conte o que achou. Sou louca para ler a série dos instrumentos mortais, mas ainda não tenho, estou esperando uma promoção do Ki, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo teremos a resenha dele *--* Sequestrei eles de uma amiga, mas se achar alguma promoção bacana vou compra-los também *--*

      Excluir
  3. Quero muito ler Vôo Fantasma!
    Quanto ao Vinci, este livro é um encanto!
    Boas leituras pra você!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinci é uma fofura mesmo, tomara que você possa ler Vôo Fantasma em breve *--*

      Excluir
  4. Oiii,
    Confesso que não li nenhum dos livros que leu, mas quem sabe alguns eu não coloque na lista,
    Quanto a planejamento eu sempre faço desde o inicio, antes de iniciar o mês eu já tenho algumas coisas programadas, e muito bom, ajuda mais do que imaginamos, espero que consiga manter.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia antes, mas acabei parando e esse mês voltei e esta sendo bem bacana, não tem aquela correria de escrever algo para o blog em cima da hora *--*

      Excluir
  5. Oiii Jéssica, como assim?
    Menina você leu muuito, arrasou nas escolhas, eu li em média 5 livros, ainda não fiz a minha postagem sobre eles hahahahahah Gostei muito, e espero que em abril leia muito mais!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio bastante mesmo *-* Tomara que tenhamos ótimas leituras agora em Abril *---*

      Excluir
  6. Estou com vergonha de mim, não li nem a metade disso, sério. Consigo ler rápido livros acadêmicos, mas os outros, sou mais lenta :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um ritmo, só de você ler o que gosta já ta ótimos *--*

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Quantos livros interessantes. É muito bom quando podemos conhecer novos títulos, além dos assuntos serem diferentes, nos permite viajar por novos mundos. Fiquei curiosa para ler Nada se compara a você. Beijos, Érika <3

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo *--* Nada se compara a você é um ótimo livros, você vai adora-lo *--*

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Você leu bem, em? Dos lidos não li nenhum ainda, mas tenho curiosidade com "Vinci", porque parece ser muito fofinho.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, Vinci é mega fofo mesmo *-*

      Excluir
  9. Oi!
    Quanta leitura legal! Meu mês de março não chegou nem perto disso, mas espero que abril seja melhor, pelo menos começou bem, hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, espero que você tenha ótimas leituras agora em abril *-*

      Excluir
  10. Dos livros citados eub só li Cidade das cinzas, instrumentos mortais è uma das minhas séries favoritas!!!
    E está na minha lista devdesejsfo Teatro Selena, espero ler em breve
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instrumentos Mortais é uma série bem legal mesmo, acabei lendo ela inteira em uma semana de tão envolvida que eu estava *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;