{Resenha 188} Vinci - Jaqueline Cristina


Bom Dia, hoje na terceira resenha do mês temos um livro fofo que vai fazer todos os seus leitores recordarem um pouco da infância e de todas as lições aprendidas nas nossas aventuras infantis *-*

Titulo: Vinci
Autor: Jaqueline Cristina
Quantidade de Páginas: 248
Young Editorial
Gênero: Literatura Nacional / Crônicas
Ano: 2016
ISBN: 9788556950055
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Vinci... Um livro para ler, suspirar, interagir e se encantar. Em cada página uma história para rir, se emocionar, refletir. Seu caderno, sua agenda, seu livro sobre vida, amor, sobre você! Impossível ressistir ao encanto de Vinci.

"Superar um obstáculo não é vencer o medo, é aliar-se a ele em busca de coragem!" - J.C




Resenha
Vinci é um pequeno livro com dez crônicas em que a autora nos brinda com momentos de sua infância que lhe trouxeram ensinamentos para vida toda, as crônicas relatam brincadeiras e passagens quem muitos de nós já vivenciamos e faz com que recordemos e refletimos sobre eles.



Não apenas as crônicas como a escrita simples da autora e suas lindas ilustrações tornam o livro uma fofura só e mesmo com alguns pontos que não batem com os meus(partes religiosas) me vi sendo levada pelas lembranças.

Então se você busca um pequeno livro que lhe traga boas lembranças sem duvida essa é uma ótima leitura para você

16 comentários:

  1. Amo ler crônicas, é uma leitura tão fácil e gostosa, né?
    Vou anotar a dica de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, principalmente essa são bem gostosinhas *--*

      Excluir
  2. Oiii Jéssica, tudo bem?
    Eu também li e resenhei este livro <3 é um dos livros de crônicas favoritos já <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, muito fofo as crônicas neh? *-*

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Estou ansiosa para ler este livro, adoro crônicas e tenho lido várias ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho certeza que você vai adora-las *-*

      Excluir
  4. Livros de crônicas são bons para ler entre livros mais tensos.
    Não conhecia este.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie
    eu adoro livros de cronicas e recentemente tenho ouvido falar bastante desse livro que estou até curiosa, bem legal o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cath, esse é bem fofinho tenho certeza que se você lê-lo vai adorar *-*

      Excluir
  6. Oii,

    Já tinha visto a capa desse livro, e achei ela lindíssima mesmo. Achei que esse livro tinha uma outra pegada, mas gostei de saber que do que realmente se trata.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a capa é linda mesmo como todas as ilustrações internas *-*

      Excluir
  7. Parece ser uma leitura simples e rapida né?
    Bom pra ser ler, quando está em paz, pelo menos foi o que sua resenha me passou!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Também gosto de crônicas, ainda mais se trazem reflexões.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem como não gostar delas neh? *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;