Seção de Autógrafos + Primeiras Impressões Teatro Selena


Bom Dia, hoje temos uma postagem dupla para vocês com as minhas primeiras impressões da leitura de Teatro Selena e um pouco de como foi a seção de autógrafos dos autores do livro que aconteceu aqui em São Paulo no último domingo.

A seção de autógrafos aconteceu na livraria Martins Fontes na Paulista, que fica pertinho do metro Brigadeiro. Como os autores ainda são pouco conhecidos ocorreu tudo tranquilamente com poucas pessoas para o evento e todos foram super bem tratados pelos autores que são mega carismáticos e conversaram bastantes com todos <3 Além disso a editora teve o carinho de entregar aos blogueiros participante um kit de mimos super fofos (uma caixinha com chocolate e um marcador de fita <3).

 

Além dos autores eu acabei conhecendo duas blogueiras bem legais, a Alline do blog Dream On e a Daniela do Bio-Livros, dois blogs que eu já conhecia e acompanhava *-*

Titulo: Teatro Selena
Autor: Domnall September
Quantidade de Páginas: 281
Young Editorial
Gênero: Literatura Nacional / Fantasia
Ano: 2015
ISBN: 9788556950000
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.
Primeiras Impressões
Baseadas na Leitura dos Três Primeiros Capítulos

Erika Isoni esta mais uma vez confinada em um hospital, com seus dezessete anos já fez inúmeras visitas a ele por causa de uma grave doença que tem em seu coração, doença essa que ela culpa pela separação de seus pais e o sofrimento de sua mãe. Só que dessa vez ela decidiu tentar fugir, depois de alguns dia bolando o plano e juntando os lençóis necessários para a fuga ela aproveita de um momento de distração onde fica sozinha e sai do hospital, mesmo sabendo que logo ela seria encontrada pela sua mãe que colocaria todos atrás dela, Erika resolve aproveitar seus poucos momentos de liberdade e nesse pequeno tempo ela acaba descobrindo um velho Teatro, O Teatro Selena, que parece abandonado porém  quando ela entra nele é como seu um novo mundo se abrisse e lá pessoas estavam em uma fila para audições, seu sonho sempre foi ser famosa e por mais estranho que tudo parece ela resolve participar e dar o melhor de si.

Depois disso sua vida nunca mais será a mesma e sua perseverança e força serão colocadas a prova para que ela consiga alcançar seus sonhos.

Com uma narrativa fluida os primeiros capítulos do livro foram devorados em instantes e deixaram um suspense no ar para tudo que virá a acontecer com a protagonista. Erika é uma personagem sonhado, doce e ingenua que tem um grande potencial para evoluir durante o enredo e o Teatro Selena parece um fenda dentro do tempo com seus mistérios que prometem surpreender os leitores.

Sem duvida é um livro que pretendo ler, o mais breve possível, e que promete uma narrativa com toques sobrenaturais que conquistarão o leitor *-*

40 comentários:

  1. Olá,
    Eu já vi várias resenhas deste livro e ele pareceu bem legal mas não me deu vontade em nada de ler. Quem sabe um dia. Parabéns pelo autógrafo adoro quando consigo autógrafos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parece ser mesmo *-* Quem sabe depois que eu fizer a resenha completa você não fique interessada *-*

      Excluir
  2. Eu acabei me esquecendo do lançamento.
    Mas parece ter sido bem legal. Eu ganhei o livro em um sorteio e não vejo a hora de ler. Adorei as primeiras impressões!
    beijnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você tenha esquecido. Tomara que você ame a leitura *-*

      Excluir
  3. Olá, estou lendo e adorando a obra <3

    Queria muito ter ido ao evento, mas a logística não permitiu :(

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar a lê-lo esse fim de semana e espero adorar *-*

      Excluir
  4. Que legal que você compareceu o evento! Já ouvi falar do livro e a cada crítica que leio confesso que fico com mais vontade ainda de lê-lo. Aguardo sua resenha ;)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi o anúncio desse livro nos blogs. Gosto da capa. Ainda não tinha prestado atenção na premissa. Parece interessante. Acho que tem um toque de sonho e loucura/não real. Bom, agora é esperar a resenha completa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda neh? *-* tem sim e acho que é esse toque deixa o livro mais interessante *-* Logo Logo sai a resenha completa.

      Excluir
  6. Que legal o evento!
    Acho a capa desse livro linda e tenho visto muitas pessoas elogiando a obra. Vou aguardar pra conferir sua resenha também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo *-* logo logo sai a resenha completa por aqui *-*

      Excluir
  7. Oiii
    Que legal este evento, eu moro no Sul, então impossível de ir não é? Eu achei um amorzinho os mimos e estou esperando a sua resenha.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que tenha sido longe de você =/ O mimos foram uma fofura <3 A resenha vai sair em breve *-*

      Excluir
  8. Que legal você divulgar como foi o lançamento do livro, espero que nos próximos eventos tenha muita gente, pois esse livro tem cara que vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que cada vez mais gente prestigie os autores *-*

      Excluir
  9. Olá, eu acho a capa desse livro bem bonita e pela sinopse e primeiras impressões a trama me parece super interessante. Se eu morasse perto do local do evento, com certeza teria ido lá.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    essa obra parece ser muito legal. Achei legal você divulgar o evento, aqui na minha cidade raramente tem algum evento de livros, uma pena. Achei a capa do livro muito maneira. bjusss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parece ser mesmo *-* A capa é linda neh? *-*

      Excluir
  11. Olá,
    Estou muito curiosa em relação a esse livro desde que a Young divulgou ele nas redes Sociais.
    Aguardo resenha para saber mais ;)
    Adorei o seu blog ♥ Seguindo.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também desde a sua divulgação estou morrendo de vontade de ler, só falta agora tempo para terminar a leitura *-* Logo logo a resenha sai por aqui.

      Excluir
  12. Oie, Jéssica, tudo bem? Que bacana você ter ido ao evento, odeio morar no interior porque nunca rola eventos assim. Enfim, fico feliz que tenha gostado do livro, leia completo logo e libere a resenha.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito interessada na leitura desse livro depois das suas impressões, fora que a capa é um convite a parte para um leitura muito boa, as fotos do evento ficaram ótimas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo e a premissa bem legal *-* Logo termino a leitura e pretendo fazer uma resenha completa aqui <3

      Excluir
  14. oi ^^
    pow não sou mt de ir em seção de autógrafos, então não me agrada mt alguns eventos, mas que bom q correu tudo bem.
    adoro a capa desse livro, e assim que tiver oportunidade pretendo ler.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a ir nesses tipo de evento agora e estão sendo bem legais *-* A capa é linda mesmo *-*

      Excluir
  15. Eu adoro a livraria Martins Fontes e acho bacana que ela sempre tem eventos bacanas para divulgar autores nacionais!!!!
    Quanto a o livro.Teatro Selena estou bem curiosa quando a premissa e pretendo ler em breve.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal eles disponibilizarem espaços para os autores *-* Tomara que você possa lê-lo sim *-*

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Vi sobre este livro a pouco tempo, mas era somente uma divulgação, muito legal você ter ido ao evento, é muito bom conhecer gente nova.
    Gostei muito do seu post, quero ler logo a resenha completa!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa obra, gostei de conhecer. Quero ver a resenha completa!
    O evento parece ter sido bem legal, uma tarde gostosa! :D

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha lido nada sobre esse livro, na verdade nunca tinha visto ele, mas fiquei curiosa e imaginando o que irá acontecer dentro desse Teatro *o*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que em breve você possa matar essa curiosidade lendo-o *-*

      Excluir
  19. Oiee,
    Eu sou parceiro da editora e esse é um dos livros que mais me interessa, já estou com ele aqui para ler.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que capa linda a de Teatro Selena! Achei maravilhosa. O kit também é lindo. Parabéns aos autores pelo livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;