{Novos Na Estante #14} dezembro e Janeiro


Bom Dia, nesses últimos dois mês eu acabei comprando uma boa quantidade de livros, descobri uma maquininha que vende livro no metro que tem livros trocados pelo menos duas vezes por semana e sempre tem algum que me chama a atenção Ç.Ç Além das promoções das lojas onlines *-*

Comprinhas, Presentes e Trocas:

Razão e Sentimento e Emma da Jane Austen - Depois de ler Orgulho e Preconceito, que amei, decidi começar a ler os demais livros da autora e no começo de dezembro essas versões de bolso da saraiva entraram em promoção e eu acabei não resistindo *-*


A Cabana do William P. Young - Minha mãe sempre falava que queria ler este livro e quando ele entrou em uma promoção bem bacana eu resolvi compra-lo para ela, ela leu em menos de um dia e depois ficou pedindo o segundo *-*


Febre Negra(Dark Fever #1) da Karen Marie Moning - Eu vi esse livro na maquina que vende livros no metro, minha mais nova grande amiga ❤️, e a capa dele me conquistou e o preço esta muito bom, só R$6,00 *-* Depois que cheguei em casa vi que se tratava de uma série bem longa que só tem os dois primeiros livros publicados aqui Ç.Ç

Febre de Sangue(Dark Fever #2) da Karen Marie Moning - como o livro anterior eu comprei este também na maquina que vende livros no metro e pelo mesmo preço, achei bem legal eles terem colocado logo na semana seguinte o segundo livro da série para vender assim quem compra nesta maquininha pode ter a continuação *-*


Elevador 16 do Rodrigo de Oliveira - Esse livro trás um conto curto e bem legal, apocalipses zumbis são sempre legais ❤️, comprei ele em uma banquinha por só R$ 6,90 *-* Já tem resenha dele aqui no blog, para lê-la é só clicar aqui.


Divergente da Veronica Roth - Ganhei ele no amigo secreto do meu trabalho ❤️ Ele já estava faz um bom tempo na minha listinha de desejados então adorei ter ganhado ele *-*


Paraíso Perdido(Filhos de Éden #3) do Eduardo Spohr - Também ganhei ele no amigo secreto porem esse é o terceiro livro da série e como eu ainda não tenho os outros vai demorar um pouquinho para eu lê-lo Ç.Ç

Cave Canem da Danila Comastri Montanari - Mais um livro comprado na minha mais nova melhor amiga, a maquininha de venda de livros do metro, quando eu vi a capa dele e li que era um romance policial não resisti e acabei comprando-o, este também foi só R$6,00, mas eu vi ele essa semana na estação Consolação por ainda mais barato(R$4,00) *-*


Tenshi das Luciana Rangel e Ana Claudia Coelho - Esse livro já estava faz um tempo na minha listinha de desejados e no final de dezembro recebi uma proposta de outro usuário do Skoob de fazer uma troca com um outro livro que eu já tinha lido e não curtido tanto então logo aceitei a troca *-* Essa foi a minha primeira troca feita pelo Skoob.


A Princesa do Baile da Meia Noite da Jéssica Day George - Mais uma comprinha da maquina do metro, adoro contos de fadas e releituras e o titulo acabou me chamando a atenção *-* Ele esta na listinha de leituras para este mês ❤️

Através do Universo da Beth Revis - Mais um livro que me conquistou pela capa e eu acabei comprando na maquina no metro, depois de chegar em casa li algumas resenhas bem legais dele e fiquei bem empolgada para lê-lo *-* Paguei também só R$6,00

Sohuem(Trilogia da Meia-Noite #2) da L. E. Haubert - Eu também comprei ele na maquininha de venda de livros no metro e mesmo ele sendo o segundo livro fiquei com esperança do primeiro aparecer por lé algum outro dia, o que não aconteceu ainda, acho que terei que comprar o primeiro e o terceiro em alguma loja online mesmo Ç.Ç Paguei só R$4,00

Em Busca de um Novo Amanhã do Sidney Sheldon e Tilly Bagshawa - Minha mãe ganhou este livro do chefe dela e apesar de ele não ter sido escrito pelo Sidney, meu autor favorito, eu fiquei bem curiosa para lê-lo *-*

Réquiem da Vera de Sá - Outra comprinha da maquininha do metro, antes que você pense que eu só ando de metro para comprar livro eu pego metro pelo menos duas vezes por semana para ir trabalhar, este foi escolha da minha mãe e mesmo eu sabendo que ela não ia ler eu acabei comprando.

Fantasya do Tiago Anderson - Eu comprei este e o próximo livro na Black Friday, mas como estavam ainda na pré-venda só chegaram agora no finzinho de Janeiro *-* 

O Enigma de Shalkas do André C. S. Santos - Já li algumas resenhas e comentários bem legais sobre este livro e como ele tinha uma capa bem chamativa e a proposta de ser no mesmo universo de Fantasya acabei comprando os dois em um combo que saiu super barato ❤️

Cidades de Dragões do Raphael Draccon - Desdo lançamento deste segundo volume da trilogia Legado Ranger eu estava morrendo de vontade de lê-o, mas só nessa última semana eu achei ele em uma promoção bem legal e acabei comprando *-* Vai ser lido ainda este mês ❤️

A Travessia do William P. Young - Depois que minha mãe leu A Cabana ela pediu para eu comprar este outro livro do autor, essa semana eu aproveitei que ia comprar outros livros no Extra e ele estava em promoção e acabei comprando ele para ela, ela começo hoje a lê-lo e pelo jeito vai devora-lo rápido também ❤️

Calafio da Maggie Stiefvater - Toda vez que eu ia compra-lo em alguma loja online ele estava indisponível e nessa semana eu acabei encontrando ele em uma promoção no extra e não resisti ❤️ Pretendo lê-lo em breve *-*


Book Tour:

O Telephone do Luís Dill - Adorei receber esse livro do book tour organizado pelo blog Estante da Rob em parceria com a Editora Gaivota, foi uma leitura muito boa e a resenha já saiu no blog. Confira a resenha clicando aqui.

O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos da Ana Lúcia Merege - Esse dois livros estão na minha fila de leitura deste mês e em breve já teremos as resenhas *-* 

Já leram ou querem ler alguns dos livros citados?

18 comentários:

  1. Admito que queria muito gostar de Jane Austen também, mas já tentei ler duas vezes e a não fluiu em nenhuma :( Tentei ler justamente Orgulho e Preconceito e Emma, mas sem chances, acabei desistindo da autora mesmo.
    Fora isso, da sua lista, O Telephone e Elevador 16 são livros que parecem bons, curto muito a premissa de ambos!

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conseguir ler Orgulho e Preconceito anos depois da minha primeira tentativa, quem sabe mais para frente você não de outra chance e acabe curtindo *-*

      Excluir
  2. Quantos livros incríveis! :D Jane Austen é diva-mór! <3 Ah, A cabana é um livro repleto de amor e entendimento sobre si, amei lê-lo. Quero demais ler Eduardo Spohr e Rodrigo de Oliveira! :D
    E que venham muitas leituras e resenhas! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela viram sim, algumas já até saíram no blog *-*

      Excluir
  3. Olá!
    Gente, o Rio precisa de uma maquininha dessas *-* Não sei se já existe mas seria uma maravilha <3
    Sobre os livros: quanta coisa! Alguns títulos eu já conhecia, como Filhos do Éden, A Travessia, A Cabana, Divergente e Elevador 16. Inclusive, li Elevador 16 em Dezembro e já estou desejando os livros da série As Crônicas dos Mortos ♥ Gostei tanto.
    Nunca li um livro da Jane Austen, acredita? Estou querendo ler Orgulho e Preconceito mas tenho medo de não curtir. Mas é aquele negócio, né? A gente nunca vai saber se não tentar.
    Não conhecia essa série Febre Negra mas já fiquei curiosa. O título me chamou muita atenção.
    Boa leituras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos os lugares deveriam ter elas *-* Também depois que li Elevador 16 coloquei todos os livros As Crônicas dos Mortos na minha listinha de desejados <3 É só tentando para você saber se vai curtir, mas vale super a pena *-*

      Excluir
  4. Ola. Mes passado que comprei vários livros mas ainda nao chegaram. Dos livros que comprou li apenas Divergente e A Cabana.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma tortura quando os livros demoram a chegar neh? Ç.Ç

      Excluir
  5. Nossa, quando recebidos! A Cabana eu quero muito ler, parece ser ótimo! E a sua mãe ler <3 Os da editora Arwen parece serem muito bons, adorei o post!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ama romances e lê tão rápido quanto eu <3

      Excluir
  6. Sua mãe tem bom gosto pra livro hein! A Cabana foi um dos primeiros livros que li e adoro. Quem dera tivesse uma máquina de livros por aqui! E tão baratinhos :/ kkk Sortuda! Essa capa de Calafrio é maravilhosa!
    Adorei suas comprinhas. Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim *-* Ela esta linda mesmo, na verdade todos os livros da série nessa nova edição estão lindos *-*

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa legal! Eu já li Divergente e adoro a série, apesar do último livro deixar um pouco a desejar. Estou louca alucinada por esse novo livro do Sidney Sheldon! Também sou super fã
    Boas leituras!
    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero curti também *-* Bom esse livro não foi escrito propriamente pelo Sidney Sheldon e sim pela Tilly Bagshawa, mas espero que tenha a mesma qualidade que me fez amar as historias dele *-*

      Excluir
  8. Nossa, que saudade de comprar livros kkk Fazem meses que não compro nada porque só vou comprando e depois não dou conta de ler kkk
    Amei os livros que você comprou, principalmente Jane Austen.
    Os livros A Travessia e Paraíso Perdido eu também tenho, mas ainda não li.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia um bom tempo que eu não comprava também. Jane Austen <3

      Excluir
  9. Oiee, tudo bem?

    Nossa, quanto livro novo! O ultimo do Eduardo Spohr é ótimo. Divergente também é legal, mas a série me decepcionou bastante. Sou doida para ler Emma, da Jane

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, tomara que eu não me decepcione tanto.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;