18/11/2015

Novos Na Estante #13 - Setembro, Outubro e Novembro


Bom Dia, faz bastante tempo que eu não trago para o blog os novos moradores da minha estante e mesmo que esteja acumulado três meses não são tantos como eu gostaria Ç.Ç Mas temos alguns livros bem legais que chegaram, além de que consegui me segurar e não comprei nenhum livro nesses três meses <3

Ganhados:

Reze Pelas Mulheres Roubadas ► Ganhei em um sorteio do blog  Fome de Livros.


Se Joga! ► Ganhei em um sorteio do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura junto com outros livros, porém este como não faz o meu estilo de leitura será ou sorteado ou trocado.

A Arte de Ser Normal ► Ganhei de cortesia do Skoob, esta foi a minha quarta cortesia ganha no site \o/ Esse é um livro que quando lançou foi logo para minha listinha de desejados então fiquei mega feliz quando vi que tinha ganhado ele <3


Lua Cheia ► Ganhei em um sorteio de um evento online do Facebook, foi enviado direto pelo autor e em breve vou lê-lo *-*

Toda Sua ► Ganhei este e outros livros que ainda não chegaram em um sorteio do blog Starbook *-* Mesmo não fazendo meu atual estilo de leitura pretendo lê-lo para poder conhecer um pouco da escrita da autora que é tão comentada.


Esposa 22 ► Não faço ideia de onde ganhei este livro, provavelmente é de algum sorteio antigo que estava com a entrega atrasada e por isso não esta na minha planilha, pois não tinha outra forma de a blogueira que enviou conseguir meu endereço *-*


Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa ► Eu ganhei ele no mesmo sorteio que ganhei Toda Sua e como eu já tenho um exemplar dele eu não tirei ele nem da embalagem e em breve será sorteado aqui no blog.


Parcerias:
Minha Vida com Papa Jones ► A assessoria de imprensa do autor entrou em contato propondo a a parceria e depois de uma breve pesquisa do livro logo decidi aceita *-* Recebi ele esse mês e já li e resenhei aqui no blog.


Cisne ► Eu recebi o kit com o primeiro livro da série "Uma Geração. Todas as Decisões" da autora Eleonor por participar da campanha de divulgação de sue ultimo lançamento Guardião? *-* A autora acabou enviando um livro a mais por descuido, ela tinha esquecido que já tinha enviado, e por isso logo ele será premio de algum sorteio/promoção.


Fugitivos ► Eu participei mês passado de uma campanha de divulgação do mesmo e acabei sendo uma das sorteadas para ganhar esse kit <3 Em breve teremos a resenha completa do livro aqui no blog.


Amém ► Chegou essa semana de uma parceria com o autor e em breve já teremos a resenha dele por aqui, promete ser um ótimo romance policial com serial killer *--* O livro veio com marcadores, bottons e essa velinha de led <3

Bom não são tantos livros para três meses, mas são livros bem legais <3 Já leram ou pretendem ler algum deles?

Desculpem algumas fotos com a qualidade baixa, eu tirei elas em dias diferentes conforme os livros foram chegado e  algumas foram tiradas com o meu celular que não tem lá um câmera muito boa e eu fiquei com preguiça de tirar elas de novo...

22 comentários:

  1. Oie.
    Ai!!! Tô doida para ler Papa Jones!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana, Papa Jones é ótimo tenho certeza que quando você puder lê-lo vai adorar *--*

      Excluir
  2. Oiii Jéssica, como vai?
    Alguns livros que você postou eu já conhecia, mas os de parcerias não hahaha
    E sobre Esposa 22? Estou lendo atualmente e adorando, super recomendo!
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, não faço ideia de em qual sorteio eu ganhei ele, mas espero que quando for lê-lo também adore como você esta adorando *--*

      Excluir
  3. Oee, tudo bem?
    Desses eu conhecia poucos e quanta coisa hein? Kkkk
    Adorei o layout especial de natal.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, é sempre bom conhecer novos titulos neh? *--* Fico feliz que tenha curtido o lay de natal do blog <3

      Excluir
  4. Oi. Adorei a postagem e fiquei MUITO curiosa com Reze Pelas Mulheres Roubadas, não conhecia e espero ansiosa por sua resenha para conhecer mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, Reze Pela Mulheres Roubadas por algumas resenha que li parece ser muito bom, não vejo a hora de ser a vez dele na minha fila *--*

      Excluir
  5. Jéssica, que sortuda!! Eu nunca ganho sorteios. De todos os livros mostrados, eu fiquei muito interessada em Reze Pelas Mulheres Roubadas. O título é muito forte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilda, eu tenho bastante sorte e participo de um monte de sorteio *--* Reze Pelas Mulheres Roubadas tem um titulo forte mesmo e por algumas resenhas que li parece ter uma ótima historia.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Qual o segredo para ganhar tantos livros??
    Que sorte em menina, eu nunca ganho nada! kkkkkkkkkk
    Fiquei bem interessada pelo livro amém, pois adoro romances policiais!
    O Kit de Fugitivos está lindo!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiara, participo de um monte de sorteio ai não tem como não ganhar *--* Já to lendo ele e esta bem legal, em breve já teremos resenha por aqui *-*

      Excluir
  7. oi ^^
    gostei muito das aquisições, mas adorei quando vi toda sua ae. gente um dos meus livros favoritos. pelo menos eu gostei muito sabe!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tomara que eu curta bastante ele também *--*

      Excluir
  8. Olá, adorei seus livros estou curiosa com Se joga e Cisne =D conta aí o segredo de tanta sorte kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Jessica, quanta coisa, hein!?
    Não li nenhum ainda, mas tenho muita vontade de ler Se joga! e Cisne.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo, mas foi o acumulo de três meses *--*

      Excluir
  10. Tem muito livro bom aí, nossa! Quero ver as resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve elas já começam a aparecer por aqui *--*

      Excluir
  11. Que livros lindos! *-* Adorei a capa de vários dos livros que você recebeu e espero que possa aproveitar a leitura de todos :3 Pena que Se Joga! não é seu estilo. Ainda não li, mas já vi vários comentários positivos sobre. Pena as imagens terem ficado desfocadas :/

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que possa sim *--* Na próxima postagem da coluna vou caprichar mais nas fotos *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;