Novo Autor Parceiro: Elder Koldney


Bom Dia, hoje eu venho apresentar para você o mais novo parceiro do blog e seus livros. Então vamos conhece-lo?

Elder Koldney nasceu na década de 1990, no interior do Tocantins. Geminiano com ascendente em gêmeos, Potterhead fã de J.K. Rowling, blogueiro, estudante de Ciências Biológicas, e por acreditar na magia das palavras começou a escrever. Caminhos Incertos, um   romance sobre amor, amizade, perdão e o poder  da aceitação foi seu romance de estreia.

Redes sociais:



Livro A Apanhadora
E se você tivesse um dom?
Não o dom de fazer objetos levitarem, ou atravessar paredes, mas um legado passado de geração em geração, e que seja capaz de se tornar também uma arma mortal contra si mesmo?
Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar-se para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Tudo o que sempre desejou foi um lar definitivo, mas cuidar sozinha de Karl – seu irmão mais novo – e criar raízes, se mostra cada vez mais difícil quando ela ainda tem de aprender a conviver com o profundo e torturante vazio dentro de si.
Perdida em meio a decisões sobre amizades e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas, Laia se vê obrigada a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põe à prova a segurança de sua família.

O que esperar do livro?
A Apanhadora, primeiro título da trilogia Apanhadores, é um New Adult com nuances sobrenaturais. O livro focará em Laia e suas descobertas sobre si mesma enquanto ser humano; seus limites e sua força de vontade em acordar dia após dia para dar um futuro para seu irmão. Sua dificuldade em confiar nas pessoas próximas e em se doar totalmente a um relacionamento amoroso.
Tudo isso recheado com suspense, segredos e perigos que podem acabar não só com a família da garota, mas também levar a uma guerra entre lados que batalham há mais de um século.

Dados sobre o Livro
Sinopse oficial: Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Perdida em meio a decisões sobre amizades, a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre si mesma e o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas e lidando com fatos que jamais imaginou existirem, Laia precisa  aprender  a   confiar  naqueles   que  estão  ao   seu  redor, principalmente   quando acontecimentos terríveis põem à prova a segurança de sua família.
Lançamento: Amazon em 16 de Novembro.


Livro Caminhos Incertos
Você sabe o que uma pessoa sente ao ser humilhada?
Marcos sabe, e é por isso que quando seus pais são transferidos de volta para Lagos – cidade onde sofreu dores no passado e que nunca mais pensou em retornar – seu mundo parece desmoronar. Mas hoje, ele é um adolescente decidido, forte, maduro e que vai poder contar com seus amigos para se readaptar, mesmo que seus desafetos do passado estejam mais cruéis do que nunca.

E como se tudo isso não fosse o bastante, em meio a rivalidades antigas e aceitação quanto à sexualidade, um sentimento novo brota em dois corações. Sentimento esse que mudará o rumo de duas vidas que estão ligadas desde sempre, mesmo que ambos ainda não tenham percebido.

Pré-Venda pelo site da Editora: http://editoraburiti.com.br/caminhos-incertos/
E-book: http://www.saraiva.com.br/caminhos-incertos-8869544.html?zanpid=2096413356474139648



Já conheciam o autor e suas obras? Ficaram curiosos por alguns dos livros?

10 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer mais uma autor nacional promissor, quando tiver resenha nos avise que faço questão de vir ler e comentar, parabéns pela parceria a premissa é maravilhosa!
    beijios

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, logo logo teremos a resenha por aqui *-*

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia o autor e desde já lhe desejo muito sucesso! Gostei bastante da premissa do primeiro livro e fiquei interessada em ler, aguardo a resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, logo teremos a resenha dele, a premissa ta bem interessante mesmo <3

      Excluir
  3. Ola Jess parabéns pela parceria, não conhecia o autor e gostei da premissa de A apanhadora, vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, logo teremos a resenha *-* Obrigado.

      Excluir
  4. Oiii!

    Parabéns pela parceria querida! Eu não conhecia o autor e nem a obra, desejo sucesso e ótimas leituras!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé, conheço o Elder Koldney através do twitter e já sabia um pouco sobre suas obras. Ainda não li nada, mas por ser conhecido meu fiquei curiosa, mas não sei se conseguiria ler por agora, estou com tantas coisas para ler :) Bom, parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, quem sabe depois da resenha você não resolva coloca-lo um pouquinho mais acima da sua lista de leitura *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;