02/10/2015

Resumo de Setembro e Novidades para Outubro

Bom Dia!! Hoje temos uma postagem com o resumo do mês de Setembro no blog, resenha e leituras feitas, e as novidades para este novo mês <3

Neste ultimo mês tivemos apenas 4 resenha de livros no blog, porem também tivemos 7 resenhas de contos na Semana especial do conto que foi uma experiencia bem bacana para mim que normalmente não leio contos soltos, sem pertencerem a antologias, e por isso pretendo repetir em breve a experiencia *-*

Resenhas postadas no blog:
   

Resenhas da Semana Especial dos Contos:
   
  

Além de resenhas tivemos as minhas primeiras impressões sobre dois livros:
 

Livros lidos que ainda não tiveram resenhas:
 
(Harry Potter e a Ordem da Fênix é uma releitura e a resenha sairá em breve)


Novidades para Outubro:
- Novo Layout do Blog: Ontem entrou no blog o novo layout com cores mais escuras, mas ainda seguindo o mesmo padrão do anteriores. Também já deixei pronto o layout especial de Natal que vai entrar no final de novembro no blog, posso adiantar que o layout ficou muito fofo *-*

- Este mês teremos mais postagens diversas no blog, como postagens sobre alguns trabalhos práticos que estou realizando na faculdade, como a entrevista que fiz com o autor Luiz Henrique Mazzaron, uma radio novela e alguns programas de rádios gravados ao vivo.

-Teremos mais criticas de filmes e dicas de série, aproveitando os novos lançamentos que estão ocorrendo, teremos pelo menos uma critica por semana *-*

- Já ando lendo muitos nacionais e a partir deste mês quero que pelo menos 50% das minhas leituras do mês sejam de autores nacionais.

- Teremos postagens com dicas de jogos, tanto de consoles como para celular.

- Voltaremos com as dicas semanais de E-books gratuitos na Amazon, acho super valido ficar de olho nessas promoções porque já conheci muitos livros incríveis por essas promoções.

Teremos algumas outras novidades ao longo do mês, mas que por enquanto não posso falar, serão surpresas <3

22 comentários:

  1. Que maravilhoso esse novo layout, parabéns!
    Beijos,
    Gabbi L.
    https://dearlysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie como vai?
    adorei o layout novo adoro azul <3
    esperando as dicas de jogos adoro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac, azul fugiu das cores fofinhas dos anteriores e por isso eu também adorei <3 Em breve já teremos, só estou esperando ter alguns dias de folga das provas da faculdade para poder trazer essas postagens diferentes para cá <3

      Excluir
  3. Nossa, foi um mês recheado!!
    O próximo mês promete hem?!
    O blog ficou ótimo! Layout de natal? Já to louca para ver!

    Bju
    Lê / www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lê, o de natal da uma fofura que só <3

      Excluir
  4. Acho que foi um mês proveitoso para o blog, com diversificação, adoro contos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, foi sim *--* espero que outubro seja ainda mais <3

      Excluir
  5. OI Jessica!
    Adorei o lay novo e você leu muita coisa esse mês, rendeu bastante.
    Que bom que você vai falar mais de filme e de trabalhos práticos que está fazendo, adoro posts diferenciados no blog!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, rendeu bem mesmo *--* Em breve já vou começar com as postagens diversificada, só estou esperando uma folga das provas da faculdade para começar a preparar as postagens *--*

      Excluir
  6. Caramba quantas leituras! Eu quero muito ler A Dama A Vapor. É o tipo de livro que me agrada!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, vai adorar ler esse conto *--*

      Excluir
  7. Adorei e leu baztante, em! E quero essa dicas e achei lindo o layout e estou curioso para o especia de natal!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan, li até que uma boa quantidade neh? *--* O lay de natal esta uma fofura, queria tanto já poder usa-lo, mas falta muito para o natal Ç.Ç

      Excluir
  8. Ola. Que layout lindo e nao vejo a hora de ver o especial de natal. Dos livros que citou no post li apenas querido jhon e hp.

    Beijão da Lari
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, o de natal esta uma fofura só *-*

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana esses posts sobre resumo do mês, mas eu nunca faço, porque sou a desorganização em pessoa kkkk Enfim, gostei bastante de saber as novidades de outubro e espero conseguir acompanhar elas o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, eu estou me organizando para fazer-los faz pouco tempo *-*

      Excluir
  10. Oie, tudo bom?
    Adorei o tom mais escuro do novo layout. Parabéns!
    Também curti a ideia de voltar as indicações de e-books porque sempre podem aparecer livros interessantes e que poderão ficar mais conhecidos com a indicação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, fico feliz que tenha curtido *-* Já conheci muitos autores bons pelo e-books gratuitos da amazon <3

      Excluir
  11. Nem preciso dizer que amei o novo lay ficou perfeito.
    E sobre as resenhas, vi que tem alguns ai que quero ler e outros que já li, vai ter matérias novas que me interessam muito, ficarei ligada no blog.
    Parabéns!
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também amei ele <3 Teremos varias postagens bacanas por vir <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;