[Resenha #153] O Anagrama da Morte - Chaiene Santos


Bom Dia!! Hoje temos a penúltima resenha da Semana dos Contos, o conto de hoje é de um autor que já tem varias outras obras publicada, inclusive uma trilogia que tenho em e-book e assim que minha fila diminuir pretendo lê-la, bom que tal conhecermos o conto e minha opinião sobre ele:

O Anagrama da Morte - Chaiene Santos - 7 Páginas
Desde pequeno seu pai que era barbeiro o ensinou a se barbear com uma navalha, assim Luciano pegou esse costume. Depois de se formar em direito Luciano foi fazer uma entrevista de emprego em um renomado escritório de advocacia e antes da entrevista acabou percebendo que não tinha se barbeado, correu e conseguiu comprar uma navalha perto do prédio e assim se dirigiu a um dos banheiros do escritório e foi se barbear. Com uma incrível coincidência este seu simples ato mudo a sua vida, o que será que aconteceu?

Apesar de seu um bom conto esperava um pouco mais da historia, talvez alguma grande reviravolta ou algum detalhe que trouxesse mais emoção a historia, mesmo assim é uma leitura super valida. A escrita do autor é fluida e me deixou curiosa para ler seus outros livros, eu tenho uma trilogia do autor em e-book e assim que tiver chance pretendo lê-la.

Nota: 3/5

Compre o e-book na Amazon(R$3,13) - Veja a página do livro no Skoob

Conheciam o conto? Já leram alguma obra do autor?

4 comentários:

  1. Oi, Jess! A capa e a premissa desse conto parece ótima, mas como você disse que esperava mais acabei ficando um pouco decepcionada. Não conheço nada sobre essa autora então não sei exatamente o que esperar, apenas avaliando a capa mesmo.
    Fiquei curiosa.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, a capa é linda mesmo, mas acabei esperando mais suspense e ação e talvez por ser um conto curto o autor não tenha conseguido trabalhar esses pontos...

      Excluir
  2. Olá... tudo bem???
    Eu gostei muito da capa do livro... porém a história não me chamou atenção infelizmente, eu não curto contos, como eu disse antes.. mas estou tentando arriscar para ver se eu começo a curtir... o autor rescreve livros muito bem... já li algo dele e gostei xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, espero poder ler os livro dele em breve e gostar também *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;