07/10/2015

[Resenha #157] Irresistível - M.S. Fayes


Boa Noite!! Hoje temos a segunda resenha do mês e o livro escolhido foi o segundo da trilogia da Lei da autora parceira do blog M. S. Fayer, a resenha do primeiro livro saiu no final da semana passada e como eu li os dois seguidos resolvi já trazer a resenha deste também *-* O livro possui varias diferenças do primeiro como você perceberá na resenha e mesmo com essas diferenças ele esta tão bom ou melhor que o anterior.

*E-book cedido pela autora para ser
resenhado no blog
Titulo: Irresistível (Trilogia da Lei #2)
Autor: M.S. Fayes
Quantidade de Páginas: 264
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Ano: 2015
ISBN: 9788591863402
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.
Compre: Com a Autora



Resenha:
A Trilogia da Lei nos trás a cada livro o romance de uma das três melhores amigas, Kate, Fay e Lana, que cursam faculdade de direito. Assim neste segundo livro temos como protagonista a Fay Williams uma ruiva indomável que diferente de Kate tem uma personalidade forte, faz o que a faz se sentir bem sem se preocupa com o que os outros vão pensar sobre ela, é independente e com uma auto estima alta.

Um dia em uma balada ela conhece um homem irresistível, loiro com olhos azuis e como a própria Fay diz um autentico Viking, onde a atração entre eles é palpável e com poucas palavras eles acabam tendo uma noite bem quente e o que parecia impossível para Fay aconteceu, ela se apaixonou por um cara que talvez ela nunca mais veja e de quem ela não sabe quase nada, além de seu nome Alex.

Passa-se algum tempo e quando ela já estava conformada que nunca mais encontraria Alex acontece um incidente na associação onde ela faz trabalho voluntario e ela acaba tendo que trabalhar em um caso com ninguém menos que o promotor chefe Alexander Bergman, seu Alex.

Mesmos trabalhando juntos a atração entre os dois continua visível, Alex tenta esconder e Fay não consegue se entregar para um relacionamento por causa de um passado traumático, mas mesmo assim os dois não conseguiram resistir ao amor que sentem um pelo outro.

Eu gostei mais deste livro do que do anterior por causa da protagonista, Fay foge do clichê de mocinha frágil e indecisa, ela tem uma personalidade forte que consegue conquistar o leitor. As reviravoltas deste livro são mais imprevisíveis do que o anterior, mesmo que desdo começo da para imaginar que os dois ficarão juntos somos surpreendidos pelos obstáculos que terão que enfrentar para chegarem no final feliz.

Além de termos um pouco dos tramites jurídicos, a historia acontece ao mesmo tempo que a do primeiro livro/casal e assim podemos ver por outro angulo o romance de Kate e Gabe e até conhecer um pouco mais da historia deles. Para mim a historia deste segundo livro consegui ser mais bem trabalhada que o primeiro e os personagens mais bem construídos e mesmo que as cenas de sexo estejam mais intensa não me incomodou durante a leitura.

A escrita da autora continua fluida e envolvente assim a leitura pode ser feita em uma unica tarde sem cansar o leitor. A narrativa é em terceira pessoa e possibilitar entendermos o sentimentos dos personagens envolvidos mais do que se fosse uma narrativa em primeira pessoa.

Então se você gosta de romances hots com protagonistas fortes e bem construídos não pode deixar de ler esse livro e conhecer o casal Fay e Alex.

Nota:
(Ótimo)

38 comentários:

  1. AAAAAH!
    Fay e Alex. Sou apaixonada por essa casal. A Martinha fez um ótimo trabalho nesse livro. Espero ler em breve o livro da Lana.
    beijos
    www.estudiodecriacaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-* não tem como não se apaixonar por ele <3 Eu esse mês mesmo já vou ler o da Lana e espero que ele esteja tão bom quanto este *-*

      Excluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia! Mas achei a premissa da história bem legal.
    Que bom que esse 2° livro tenha te agradado tanto e até mesmo superado o primeiro.
    Muito bom saber que a história é bem construida e os personagens também.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiara, é sempre legal quando a continuação é melhor que o primeiro *--*

      Excluir
  3. Gente adorei a resenha, e o livro também, parece ser um ótimo trabalho, só fiquei triste com essa capa, mais bem que falam "NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, serio que não surtiu a capa? achei ela bem lindinha *--*

      Excluir
  4. Olá, eu não conhecia essa trilogia ainda, mas confesso que me interessei muito por ela, parece ser bem do jeitinho que eu gosto e pelo que você falou, eu tenho certeza que iria amar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin, espero então que você deu uma chance para ele e ainda este mês sai o terceiro livro dela *--*

      Excluir
  5. Não conhecia essa trilogia, mas lendo sua resenha me interessei muito por ela, parece ser um ótimo trabalho. Lá está na lista de compras do próximo mês. <3

    Wendy Chan - Bunny Crazy (Novo Endereço) XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wendy, espero que você deu uma chance para ela sim, vai adora-la <3

      Excluir
  6. Oi, querida!
    Adorei sua resenha, mas a palavra 'domar' da sinopse já foi suficiente para saber que não sou o público alvo do livro, com a resenha, só constatei o óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, uma pena que não seja o seu tipo de leitura...

      Excluir
  7. OI Jessica!
    Apesar de adorar protagonistas fortes e bem construídas, eu não gosto nadinha de romances hots! Uma pena, porque a história até que parece gostosinha de acompanhar, quem sabe um dia não perco essa coisa com os hots e me entrego logo a esse gênero?!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, espero que algum dia de uma chance para o livro, vai adorar a Fay <3

      Excluir
  8. oie como vai?
    eu não leria o primeiro justamente pelo ponto que você trouxe, odeio mocinhas clichês, frágeis e que sempre precisam de alguém, porém esse eu gostei, senti um pouco de empatia pela personagem, leria com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paac, tenho certeza que a Fay ia conseguir te conquistar *--*

      Excluir
  9. Não fui com a cara desse livro!
    Ainda mais que tem cenas hot, não faz meu tipo!

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não seja o seu estilo de leitura...

      Excluir
  10. Olá!
    Por mais que você tenha gostado da leitura, não me simpatizei com o livro, infelizmente. Só o fato de a mocinha "precisar de um homem para ser domada" já me irritou profundamente. Além, é claro, da premissa pra lá de batida. Acredito que já estou supersaturada desse tipo de livro, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma pena que você não tenha curtido a premissa do livro...

      Excluir
  11. Esse livro me lembrou os da Cora Carmack, mas de um jeito mais brasileiro... Bom, gostei da premissa e da sua resenha, fiquei bastante curioso pela leitura!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa matar sua curiosidade em breve *-*

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha visto essa trilogia e confesso que a mesma não chamou a minha atenção, a mesma parece ter uma proposta bacana, achei interessante cada livro contar a história de um das amigas, mas eu dispenso por agora, porque não é o tipo de livro que quero ler.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, uma pena que não tenha chamado sua atenção...

      Excluir
  13. Achei legal a protagonista ter a personalidade forte e ser bem independente. Espero que ela continue assim no decorrer do livro e não mude por causa de um homem. Apesar disso, a trama como um todo não me agrada muito, então essa dica eu vou deixar passar

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samy, uma pena que a trama não seja do seu tipo de leitura...

      Excluir
  14. eu gostei do livro mas de certa forma eu achei que faltou algo ha parte, não sei se leria de novo, mas adoraria conhcer outrras obras desse gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, uma pena que você não curtiu tanto a leitura...

      Excluir
  15. Olá, achei meio repetida a trama o fato de ter um romance e tal, meio que aleatório (e do nada). No momento não leria.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel, uma pena que não seja o tipo de livro que você leia...

      Excluir
  16. Oi!

    O livro parece muito bom, ainda mais com essa pegada de amigas e justiça, mas ando tão cansa de erótico :(
    Quem sabe quando passar minha ressaca do estilo eu leia?

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, quem sabe daqui a um tempo você já não esteja tão cansada do gênero e de uma chance para essa trilogia <3

      Excluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu li o primeiro livro dessa série e também não simpatizei muito com a mocinha. Por causa disso eu tinha desanimado com a série, mas sua resenha me deu ânimo para investir na leitura dos outros livros. Eu curto o gênero porque são leituras leves e despretensiosas.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, eu acho que com a Fay você vai conseguir se simpatizar mais, ela é uma personagem de personalidade forte *--*

      Excluir
  18. Não gosto de livros, mas sua resenha resenha me deixou curiosa, mesmo sendo o segundo livro me intrigou
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brubs, não gosta de livros ou de livros do gênero? Fico feliz que tenha se interessado por ele e espero que possa lê-lo *-*

      Excluir
  19. Olá, por mais que tenha dito ser um romance forte e com personagens bem construídos, não me convenceu. Apesar da resenha, que foi muito boa (e interessante, digo), eu não leria este livro, visto que também não é meu tipo de livro preferido rs.

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, uma pena que não é o estilo de livro que você gosta de ler...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;