Novas Séries Que valem a Pena Acompanhar


Boa Tarde!! Hoje eu resolvi trazer a indicação de duas séries novas que estão com os episódios em lançamento que valem a pena acompanha-los. Provavelmente você já ouviram falar neles, pois estão fazendo algum sucesso com os telespectadores *--* 

Mr. Robot

Status: Em exibição | Canal: USA | País: US 
Sinopse: Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.

Trailer da Primeira Temporada:

Atualmente a série conta com 8 episódios sendo que um novo episódio é lançado nos Estados Unidos toda quarta-feira. O piloto conseguiu deixar um suspense que prende o telespectador e o convence a assistir os próximos episódios que trazer varias reviravoltas, sendo a do ultimo uma que ninguém esperava, mudando todas as teorias de quem acompanha.

Um comentário que eu vi de muitos que acompanha é que glamoriza os Hackers, porem por se tratar de uma série ficcional não vejo problema nisso e nem um ponto negativo, pois mesmo trazendo um pouco mais de ação para a vida do protagonista(um Hacker) não chega a ser demasiadamente exagerado.

Scream

Status: Em exibição | Canal: MTV | País: US 
Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Vídeo Promocional da Primeira Temporada:
Temos a participação de atores de diversas outras séries da MTV nesse vídeo =)

Sabe todos aqueles clichês que vemos nos filmes de terror? eles são todos reaproveitados nesse seriado, desde a mocinha que tenta salvar os amigos, mas quem não conhecer um informação de seu passado que liga ao assassino, um assassino que pode ser qualquer pessoa sendo que temos pistas disparando para todos os lados e as formas mais diversas de mortes.

O forte da série não é a atuação muitas vezes, mas sim o texto e o suspense para saber que é o assassino e ao decorrer de cada episódio vamos formulando varias teorias para o possível assassino(s). A série também conta com 8 episódios e novos são lançados todas as terças nos Estados Unidos.


Bom vocês já conheciam essas duas séries? já a acompanha ou vão acompanhar? 

30 comentários:

  1. Vou ver se assisto a primeira, me interessou. Não curto "acompanhar" séries, pois sou uma devoradora, não consigo olhar um episódio por semana HAEIUHAEIUH

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Jess gostei muito da premissa da primeira série com hacker sempre um tema que me chama atenção pela inteligência. A segunda segunda não me atraiu. Espero poder acompanhar . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, espero que você curta ela *--*

      Excluir
  3. Não conhecia e nem sei se fiquei feliz em conhecer. Já não tenho tempo de acompanhar as 2 a que assisto nem de ler os livros que quero... Imagina mais? Não dá! rsrsrsrs Mas achei legal vc indicar já que muita gente pode não conhecer também.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia, uma pena que não tenha mais tempo para acompanhar outras séries, mas quem sabe no futuro neh? *--*

      Excluir
  4. Meu Deus, Jess! Não faça isso comigo. Não indique séries para uma viciada...kkkkkk
    Só posso dizer: já coloquei na lista. SOCORRO.
    Mr. Robot não conhecia, mas coloquei na lista. Scream tinha visto o burburinho sobre ela, mas não sabia muito coisa. Dicas anotadas.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Espero que consiga assisti-las vai adorar *--*

      Excluir
  5. Oi, Jéssica. Ontem mesmo conversei com um amigo sobre Mr Robot e fiquei ligeiramente interessada em assistir, mas com tantas séries acumuladas e filmes no HD eu estou evitando algo novo no momento.
    Achei esse trailer de Scream bem chato ;~ e eu sou muuuuito fã dos filmes, então vou tentar assistir mais pra frente. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silviane, não é bem um trailer e sim um videio de divulgação =) espero que você curta Mr Robot =)

      Excluir
  6. Oi, Jéssica, tudo bem??
    Menina, acredita que não sou muito de assistir séries? Pode me chamar de louca, mas.... um vício a menos na minha vida! No momento estou acompanhando 9aguardando a nova temporada, na verdade) Outlander.
    Até tenho interesse em assistir várias, mas o tempo é curto e, me conhecendo como eu conheço, sei que se eu começar um seriado (ou vários) não vou querer fazer mais nada da vida rs.

    Apesar disso, gostei bastante das suas indicações, vou anotar aqui para o futuro.... quem sabe nas férias.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é ruim não ter muito tempo para acompanha-las, mas quem sabe no futuro você possa assistir/acompanhar algumas =)

      Excluir
  7. Oi, Jéssica!
    Scream eu já queria acompanhar há algum tempo; Mr. Robot chamou bastante minha atenção. Estou lendo Star Wars e o nacional Condão, ambos de ficção científica, então tô bem curiosa sobre o gênero.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, acho que você vai gostar das duas *--*

      Excluir
  8. A segunda eu não veria nem que me pagassem, rs, mas me interessei pela primeira, Mr. Robot. É algo diferente e acho que iria curtir, só me falta mesmo tempo para acompanhar séries, então não tenho nem ideia de quando verei.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem?

    Cara, as pessoas não param de fazer séries interessantes. Vou pirar! Quero ver quase todas kkkkkkkkkkkk
    A primeira parece bem legal

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios
    http://www.brendalandim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estão aparecem varias bem legais mesmo *--*

      Excluir
  10. Oi Jess, tudo bem?

    Não conhecia nenhuma das duas séries, e não gosto muito de acompanhar séries que estão no início... odeio ter que esperar novos episódios. Achei o plot das duas interessantes, mas não fazem tanto meu estilo. Esse trailer de Scream é bem tenso.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, logo logo a primeira temporada já acaba e ai você poderá assistir todos os episódios de uma vez *-*

      Excluir
  11. Olá... não conhecia nenhuma das duas... apesar de amar séries, ando meio por fora, por falta de tempo... mas confesso que curti muito Screan... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, a falta de tempo sempre nos atrapalha neh? =/ Espero que você possa assisti-la vai gostar =)

      Excluir
  12. Séries! Não sei o que atraso mais, se são as leituras ou os episódios hahah
    Não conhecia essas que você apresentou, apenas tinha ouvido falar da existência Scream, que até parece ser legal, mas que no momento não da para mim rs
    Curti o post ;D

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dreeh, também sempre atraso as minhas =/

      Excluir
  13. Olá, tudo bom?
    Eu não sabia dessas duas séries *-*
    O problema é que dei um basta de seriados. Acho que devo terminar os que eu vejo antes de ver mais algum.
    Mas eu curti Mr. Robot :D
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando você terminar já tem dicas para as próximas *--*

      Excluir
  14. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    A segunda série parece ser legal, mas a primeira, nossa, me conquistou na hora. E descobrir que no último episódio teve uma reviravolta que mudou o rumo que as pessoas esperavam, só torna ela mais interessante. Parece ter um texto inteligente, gosto disso. Ótima dica.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila *--* sim a primeira tem um texto bem legal e mais inteligente que a segunda que é mais suspense *--*

      Excluir
  15. Oie Jéssica, tudo bem??
    Eu quero ver Scream *-*
    Ta na minha lista de séries a acompanhar. As outras parecem ser muito boas também, mas Scream... nossa, preciso ver!

    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, ela é bem legal, acho que vai gostar *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;