17/07/2015

Wishlist - Lançamentos de Julho

* Banner esta errado é Wishlist e não winlist, só vi depois que a postagem estava pronta.
Boa Noite!! Hoje eu resolvi trazer uma postagem diferente, eu escolhi dos lançamentos desse mês os 6 que mais eu quero comprar, mesmo que eu esteja evitando comprar livros ultimamente. Eles são de diversos gêneros diferentes e todos eles parecem serem historias incríveis <3

1. Na Porta ao Lado (Meus 15 anos #2)- Luiza Trigo: Mesmo eu ainda não tenho o primeiro livro da serie eu fiquei bem empolgada com este e em breve quero ler os dois <3 (SKOOB)

Sinopse: Na Porta ao Lado - Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. 

2. Linda, como no caso do assassinato de Linda (Bäckström #1) - Leif GW Persson: A sinopse me deixou bem curiosa, adoro livros que trazem um bom romance policial. (SKOOB)

Sinopse: Linda, como no caso do assassinato de Linda - Suécia. Em um verão especialmente quente, Linda Wallin, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade. Egoísta, vaidoso e cheio de preconceitos, Bäckström não demonstra senso de dever ou responsabilidade. É um homem capaz de sentir afeto apenas por seu peixinho dourado e por garrafas de bebida — o retrato da mediocridade e da mesquinhez. Para resolver o caso, a resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar. No mundo cínico criado por Persson, povoado por abutres de todos os tipos, a justiça só triunfa parcialmente. Um romance impiedoso, mas que retrata a realidade de modo absolutamente hilariante.

3. Peter Pan Tem Que Morrer (Dave Gurney #4) - John Verdon: Mesmo sendo o quarto livro de uma serie que eu ainda não li nenhum deles a sinopse dese me deixou bem curiosa e se tiver chance vou dar uma chance para esta serie. (SKOOB)

Sinopse: Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo. “Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.


4. Half Wild (Half Bad #2) - Sally Green: Eu tenho o primeiro livro desta serie e mesmo ainda não tendo lendo-o quero pra já a continuação <3  (SKOOB)

Sinopse: Half Wild - Na Inglaterra, onde duas facções rivais de bruxos dividem espaço com os humanos, Nathan é considerado uma abominação. Além de ser um mestiço — filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras —, seu pai, Marcus, é o bruxo mais cruel e poderoso que já existiu. Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é pecado. E Nathan não pode confiar em ninguém. Em Half Wild, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e — principalmente — quem é seu verdadeiro amor. •Half Bad, primeiro livro da série, causou comoção internacional e teve os direitos de edição vendidos para 50 países e mais de 45 idiomas, o que lhe rendeu dois registros no Guiness World Records. •A série será adaptada para o cinema pela Fox 2000, e os filmes serão produzidos por Karen Rosenfelt, a mesma de Crepúsculo e O Diabo Veste Prada.

5. Brasyl - Ian McDonald: só pelo nome eu já fiquei interessada neste livro e quando li a sinopse vi que é um livor para mim <3 (SKOOB)

Sinopse: Três personagens. Três histórias. Três brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.
Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.

Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.

Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.

6. Soldier - Sam Angus: Eu já esta interessado por ele, mas quando eu li uma resenha mega positiva no blog da Ju, Entre Palcos e Livros, vi que era um livro que eu devia ler sem duvida. (SKOOB)

Sinopse: Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

Quais são os seus desejados dos últimos lançamentos das editoras? Não precisa estar na minha listinha.

18 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Eu também vivo prometendo a mim mesma que não vou comprar mais livros, mas não adianta... é só entrar em uma livraria que saio com, no mínimo, um livro na mão! hahaha
    Adorei esses lançamentos e fiquei super curiosa para ler "Half Wild", já coloquei na minha looonga lista! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu ultimamente estou evitando até olhar as promoções em sites de venda Ç.Ç Mas sempre acabo não resistindo e comprando algum.

      Excluir
  2. oi ^^
    nossa eu não sei o que é comprar livros vai fazer exatamente um ano. to me comprometendo a ler apenas o que eu tenho empacado aqui. e o resto ando lendo de ebook (baixados) quando dá vontade.
    no mais pretendo me esbaldar na beinal do rio pra comemorar essa proeza de ficar um ano sem comprar nada.
    to querendo mt alguns dos seus desejados. principalmente half wild.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu queria ter sua força de vontade *--* o máximo que fiquei sem comprar livros acho que foi 4 meses e com muito sacrifício.

      Excluir
  3. Oi Jess, tudo bem?

    Até que eu estou me controlando um pouco, mas quando vejo aquele livro que super quero fica difícil não resistir e comprar. Dos livros mencionados quero ler a série Half Bad, onde já li resenhas do primeiro livro e super quero ler essa série. Adorei o post.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Oii Jess!

    Eu desisti de me controlar sabia? Fiquei muito tempo sem comprar e daí meio que comprei demais hahaha. Mas ando pesquisando muuuito antes de qualquer aquisição.
    Gostei da sua lista e confesso que nenhum me atraiu em particular, mas espero que vc ganhe e traga bastante resenhas para cá!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana, também pesquiso bastante *-* Também espero <3

      Excluir
  5. Ai que medo! rs... Espero que você goste de Soldier como eu gostei, achei muito interessante mesmo tratar do serviço de cães mensageiros, que era algo desconhecido pra mim... mas se não gostar, por favor, não me mate! hehe... Tenho vontade de ler os livros da Luiza Trigo e Half Bad também, mas não sei quando vou conseguir.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, aprece ser uma leitura bem legal <3 Pode deixar que não vou não *--*

      Excluir
  6. É meio difícil, para um leitor como nós, se controlar, com milhões de livros na estante sem ler e ainda assim com um desejo insaciável de comprar, hahahaha. Já desisti faz tempo, um dia eu leio todos que me esperam.
    Eu adoro romances policiais e o único que me deixou interessado foi "Linda, como no caso do assassinato de Linda", o nome é bem convidativo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo Ç.Ç Também adoro romances policiais <3

      Excluir
  7. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem
    Se eu fosse te mostrar a minha lista de desejados, você cairia para trás, risos... Dos que você citou, eu só reconheci Half Bad, já li algumas resenhas sobre ele e o coloquei nessa minha lista, risos... Nem sabia que já tinham lançado a continuação, por sua culpa vou ter que acrescentar mais um livro, oh céus!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, essas lista foram feitas para serem enormes mesmo <3

      Excluir
  8. Dessa sua wishlist, Brasyl estou esperando chegar ansiosamente e Peter Pan também me interessa. Já os outros não fazem parte da minha listinha. A capa do livro da Luiza é linda!!! *-*
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Jess lindona dessa vez nenhum dos lançamento que chamou atenção assim a primeira vista , vou aguardar algumas resenhas quem sabe me interesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe com algumas resenha eles não se mostrem mais interessantes neh? *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;