[Divulgação] E-book de Precisava de Você por apenas R$1,99


Boa Noite!!! O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.
Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la

Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

18 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu já venho ouvindo muitas pessoas comentando desse livro; uns falando que é perfeito e outros falando que é maravilhoso. Agora que tem em e-book e está em um ótimo preço eu vou vê se compro. Essa capa é linda ♥

    Victor Tadeu, blog desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos estão falando bem dele mesmo *--*

      Excluir
  2. Nossa, que baratinho! Tenho visto algumas divulgações desse livro e bateu a curiosidade, mas não adianta comprar o ebook se gosto de guardar o físico na estante. kkkkkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei muito bem sobre o que se trata esses livros, mas prefiro não saber, essa coisa de e-book vicia e meu kindle já está com várias leituras a espera huahuahuaha. De qualquer forma adoro esses preços, só nos estimula mais a ler e gastar né rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Pela sinopse não consegui ter muita noção do que se trata a obra, mas eu super compraria o livro pela capa. Vou dar uma olhada aqui em algumas resenhas e vou ver se animo de ler.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as resenhas que eu vi dele estão super positivas, espero que consiga se animar =)

      Excluir
  5. O preço do e-book está muito bom, mas já tenho o livro físico, que por sinal é lindo! *-* Esta será uma das minhas próximas leituras. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bem?

    Não sabia desse livro, mas parece interessante. Eu prefiro o físico, depois vou dar umas olhadas em resenhas desse livro e saber mais da história. A capa é linda.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, sua linda, tudo bem
    Esse livro é bem diferente, um desromance, nunca li nada parecido. E a editora ainda lançou a edição rosa e a edição azul, fiquei curiosa, pena que não leio livros digitais. Tomara que faça a resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, uma pena mesmo que não leia =/ Mas quem sabe não tenha a chance de lê-lo na versão física.

      Excluir
  8. Olá... que legal que esses livros bastante comentados pelas redes sociais agora estão em e-books... super legal a iniciativa da editora... desejo muito sucesso!!
    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, ele esta sendo bem comentado mesmo *-*

      Excluir
  9. Oi Jéssica, não conhecia o livro, e embora esteja bem baratinho, prefiro comprar o livro físico. Não consigo ficar satisfeita apenas com o e-book.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, uma pena, mas espero que possa lê-lo então na versão física =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;