Campanha A Promessa da Rosa - Book Trailer

Bom Dia!! Hoje temos a primeira postagem da Campanha a Promessa da Rosa o novo livro da autora nacional Babi A. Sette, um romance histórico que promete conquistar todos os leitores amantes do gênero <3 Hoje eu vou apresentar para vocês a autora sua obra e o book tour dela e tenho certeza que vocês vão amar <3

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.



A Promessa da Rosa: Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Confira o Book Trailer:

O que vocês acharam desse novo lançamento da autora?
Em breve teremos um entrevista exclusiva feita a autora sendo postada aqui no blog <3

26 comentários:

  1. Eu amoo genero do tipo ♥
    E esse trailer nossa, me deixou ansiosa, a história parece ser muito boa. Com certeza eu irei ler!

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar <3 Parece ser mesmo, eu não vejo a hora de poder lê-lo <3

      Excluir
  2. Jess estou apaixonada pela capa desse livro, amo a escrita da autora. Recebi meu livro na segunda não vejo a hora de ler . O Book Trailer está lindo, tudo impecável. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Quero muito esse livro, ouvi só elogios pela escrita da Babi e adoraria conhecer o primeiro romance histórico dela. Bem diferente da proposta do outro livro, adoro. Lista de desejados, claro.

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, realmente todos que leem os livros dela só fazem elogios *---*

      Excluir
  4. Jé, meu kit da babi chegou hoje e eu estou super hiper mega empolgada! hahaha Eu fiquei aqui esperando esse lançamento louca de vontade, a Babi me surpreendeu demais em Entre o amor e o silêncio e não consigo imaginar que esse livro seja nada mais do que incrível. Esse booktrailer ta uma graça, estou ansiosa para ler e também pra saber da sua opinião sobre o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, espero que você aproveite a leitura <3

      Excluir
  5. Oi Jéssica!
    Desde que vi esse livro já me apaixonei pela capa. Seu post só me deixou com mais vontade de ler ele ainda! Preciso ir logo atrás do meu. Amo romance histórico e este livro parece estar incrível!
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, a capa sem duvida é linda mesmo <3

      Excluir
  6. Oi Jéssica, não costumo ler livros do gênero, mas fiquei apaixonada pela sinopse, parece muito interessante. Tenho Entre o amor e o silêncio da Babi mais ainda não consegui ler. Espero poder saber mais sobre as duas histórias em breve. Dica anotada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, parece ser ótimo mesmo, espero que você consiga ler em breve os dois <3

      Excluir
  7. A Babi é uma fofa, a conheci na Bienal. Não curti muito o primeiro livro dela... mas, como acho que fui a única, estou ansiosa para ler esse... rs... Adorei o book trailer!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Não sei se foi só comigo, mas as imagens não carregaram T_T. Mas pela sinopse e pelo booktrailer deu para perceber que essa obra promete muito. Eu curto romances de época, desde que não sejam aqueles clichês que já estamos acostumados, o que não parece ser o caso desse livro. Quem sabe eu não leio até o final do ano?

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, eu vou troca-las para vê se resolve o problema =) O livro promete mesmo <3 Espero que possa lê-lo sim *--*

      Excluir
  9. Mas gente! Só eu achei muito bizarro misturar fotos de época com atuais e fazer uma montagem tosca da rosa nas fotos? >.< Se dependesse disso eu nem cogitaria ler o livro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia, eu até que gostei do book trailer =) Mas não se basei só nele, porque o livro realmente promete ser muito bom <3

      Excluir
  10. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?Essa capa é um show à parte, arrasaram na escolha. E a história??? Fiquei super empolgada com a sinopse e com o book trailer também. Personagens fortes que transgridem aos costumes da época em vivem sempre me atraem, realmente parece ser arrebatador. Sucesso para a autora, não vejo a hora de ler.Beijinhos. cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, a capa é linda mesmo <3 Como não ficar empolgada neh? <3

      Excluir
  11. Oi Jéss, tudo bem? Nossa, preciso dizer, estou babando por esse kit que os parceiros receberam... está maravilhoso!! Parece ser uma história muito boa e o book trailer está maravilhoso. Ainda preciso ler "Entre o Amor E O Silêncio". É muito bom o livro ter saído pelo selo principal da editora, é muito bom ver um autor nacional recebendo o reconhecimento que merece e espero que ela continue fazendo sucesso com suas histórias.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, o kit pelas fotos que vi estão maravilhosos mesmo <3

      Excluir
  12. Olá, Jéssica!. Tudo bem? Gostei da capa. Não conhecia a autora, mas já fico feliz por ser um autor nacional. Fico feliz quando um escritor brasileiro consegue se firmar no mercado. Parabéns pela divulgação e sucesso para a autora.

    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, também sempre fico feliz em ver um autor nacional conseguindo expor seu trabalho <3

      Excluir
  13. Oi Jess, tudo bem?

    A capa tá LINDA. Assim como a do outro livro da Babi. Ela escreve super bem e espero que o livro faça sucesso também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, a capa esta realmente linda <3 Também espero.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;