08/06/2015

[Perfil dos Personagens] A Pistoleira


Bom Dia!! Hoje temos uma postagem especial para apresentar vocês ao personagens principais do lançamento do autor parceiros do blog Jorge Castro, então vamos conhecer os três protagonista do livro A Pistoleira que terá seu lançamento no dia 6 Julho pela Amzon em Ebook e posteriormente em versão física pelo autor.


Violet O'Branyll - "Cinco anos se passaram. Desta vez, eu estarei preparada."
Nome de herói/heroína: A Pistoleira
Idade: 21 anos
Cidade natal: Navilly Wood (localização desconhecida)
Data de nascimento: 21 de Outubro
História:  Cinco anos depois de sua cidade natal ter sido destruída, onde todos os que conhecia foram cruelmente mortos em um ato de vingança, Violet (cujo nome verdadeiro, para nossa própria segurança, nunca saberemos) se vê tomada por uma sede incontrolável de justiça. Veste, então, sua roupa de vigilante, passando a percorrer as ruas escuras e esburacadas do Rio de Janeiro. Mas não há como fugir do destino. Não há como ignorar uma promessa de sangue. E como confiar em alguém que protege pelo prazer da tortura? Como acreditar em uma salvadora que não pode ser salva de si mesma? Violet quer ajudar, mas estaria ela fazendo isso por saber que é o certo, ou apenas para saciar sua sede de sangue? E como ela lidará com o fato de que os assassinos de sua cidade finalmente chegaram à sua nova casa? "Coração de anjo, alma de demônio". Esta é Violet, A Pistoleira. A nossa - espero eu - heroína.

Daniel Castillo - "O que não mata, me dá prazer"
Nome de herói/heroína: -
Idade: 22 anos
Cidade natal: Rio de Janeiro
Data de nascimento: 15 de Novembro
História: Alguns traumas jamais podem ser superados. Após meses treinando para conseguir seu lugar na polícia, o destino revelou outro caminho para o loiro. Sendo resgatado pela A.S.D.M. de um sequestro nada comum, Daniel se viu sendo acolhido pela organização, passando a atuar como companheiro de luta da Pistoleira. Com seu traje de herói e as habilidades marciais facilmente notáveis, Daniel Castillo logo descobre que o mundo é muito mais do que ele pensava ser. Afinal de contas, ninguém esquece a primeira criatura que enfrenta. Quando ela é uma bruxa, menos ainda. Mas, em meio a tanta luta, onde sobra tempo para sua irmã esquizofrênica?

Hyun-Jae Kam - "Não erre. Não quebre as regras. Conheça seus limites."
Nome de herói/heroína: -
Idade: 19 anos
Cidade natal: Changwon, Coreia do Sul
Data de nascimento: 09 de Julho
História: Não se engane pela pouca idade e a timidez de Hyun-Jae. Seus dotes tecnológicos podem se mostrar mais impressionantes que qualquer um imaginaria. Tendo sido precocemente adotada pela polícia - graças a sua habilidade com máquinas -, Kam não tardou em ser convocada para a associação de Fábio. Sendo encaixada na equipe da Pistoleira, a figura encapuzada que lhe causa arrepios, a coreana vê-se responsável por desvendar os estranhos desaparecimentos que assolam o estado carioca. O que encontra, no entanto, diverge de tudo o que pensava conhecer. 

Se você ainda não conhece o livro que tal dar uma olhadinha nas minhas primeiras impressões sobre a leitura clicando aqui.

O que acharam dos perfis dos protagonistas?

30 comentários:

  1. Oi Jéssica, sua linda tudo bem?
    Você falou em bruxas? Já ganhou minha atenção. E já fiquei tentando imaginar o que, ou quem causou a destruição da cidade natal dela. Parecem personagens forte,s bem construídos, o livro deve ser muito bom.
    Adorei a postagem, assim podemos conhecer um pouco mais da obra.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, os personagens são bem construídos mesmo e essa curiosidade sobre a cidade vai aos poucos sendo sanada na narrativa *--*

      Excluir
  2. Oi Jéssica!
    Nossa, só pelo que você falou dos personagens já deu pra perceber que este livro é cheio de ação, heim? Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre essa história!
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto um pouco sobre o livro! Na verdade tinha visto a capa, sinopse e recentemente suas primeiras impressões XD eu gosto bastante de livros do gênero, e estou ficando animada com esse lançamento! Claro que vai entrar na lista e claro que vai demorar até eu poder adquirir o livro para ler e.e mas vamos que vamos kkkkk

    Os personagens parecem bem interessantes! E pressinto que irei adorá-los que parecem personagens fortes, determinados e que se tiverem que fazer algo farão! Nada de mimimimi u.u (por que, história assim não tem que ter isso kkkkk), já adicionei na minha lista *-*

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy, se gosta de personagens fortes então com certeza vai ama-lo <3

      Excluir
  4. Jess lindona a cada postagem fico mais curiosa com esse livro menina, adorei tudo, e ainda tem bruxas . Toda história com vingança tem um ótimo tema se bem trabalhado. Estou louca para ler . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, espero que possa lê-lo depois do lançamento *--*

      Excluir
  5. Olá Jé, sou daquelas pessoas que não procura saber muito sobre a história antes de ler um livro, mas como este não está na minha lista de leitura resolvi dar uma olhada nas informações que você compartilhou e até que curti, contudo para saber se é bom mesmo só vendo os personagens em ação e também como funciona a narrativa do autor. quem sabe um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, eu também não procuro muitas informações antes de ler um livro. Quem sabe se um dia você lê-lo não goste *--*

      Excluir
  6. Olá!

    Quando li suas primeiras impressões fiquei encantada pelo livro, adorei conhecer um pouco mais sobre os personagens principais. Mas para saber se é bom ou não só lendo né? Quero ver os personagens em ação, rs.

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, só vendo eles em ação mesmo <3

      Excluir
  7. Oiiii
    Eu li suas primeiras impressões e já tinha ficado com vontade de ler o livro e essa vontade aumentou ainda mais agora que sei um pouquinho mais dos personagens.
    Tô louca para ler.

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, espero que possa lê-lo quando for lançado <3

      Excluir
  8. Oi Jess,

    Não conhecia ainda o livro e o autor e fiquei bastante impressionada com as personagens principais que já me despertaram muita curiosidade. Considerando a descrição de cada personagem fico imaginando como não será o livro. Deve ser cheio de ação, aventura e intrigas. Bom, já está na minha lista de desejos e depois vou conhecer suas impressões sobre ele.

    Beijinhos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania, ele é cheio de ação sim <3

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do estilo da postagem, e não preciso nem dizer que meus favoritos foram a Violet e o Kam. Achei esse lance de uma pistoleira que não é uma mocinha convencional muito bacana, bem como envolver um personagem mestre em tecnologia, que é uma temática que eu amo *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, a temática é bem legal mesmo <3

      Excluir
  10. Acho que gostei da Hyun-Jae... acho... rs... para ter certeza disso terei que aguardar as resenhas. Mas como os outros protagonistas não chamaram muito a minha atenção, dificilmente lerei o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, uma pena que eles não tenham chamado sua atenção...

      Excluir
  11. Oi Jessica, tudo bem?

    Achei a capa do livro bem legal. Gostei da Violet. Ela parece ser uma pessoa bem decidida. Achei legal porque tem um personagem oriental. Espero que o autor explore um pouco desta cultura no livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola! Adorei esse post de apresentação dos personagens. É legal conhecer eles durante a leitura, mas assim é uma ótima forma de ficar curiosa para a leitura, entende o que eu digo? As vezes os personagens são melhores do que a própria história.
    Ainda não conheço essa obra mas vou dar uma lida rapida nas impressões. Goste bastante da capa então fiquei bem curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane, da uma lida nas minhas impressões que você vai poder ter uma ideia do desenvolver da ideia =)

      Excluir
  13. oi :)
    Eu até que gostei dos personagens, mas o bom mesmo é ver eles "em ação" durante a leitura, mas como não curti muito ler livros nacionais eu n irei ver tão cedo, mas quem sabe um dia. as vezes me aventuro por um nacional de vez em quando!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, se tiver tempo e oportunidade de uma chance sim, tenho certeza que vai adorar se aventurar neste nacional <3

      Excluir
  14. Olá... tudo bem??
    Adorei o mistério que ronda por trás de Violet... parece que a vida dela foi bem dura...Fiquei pensando no seu nome, como assim nem nós leitores podemos saber kkkk só que se for pra sua segurança fazer o que né... gostei da capa... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, o livro tem essa pegada de mistérios sobre o nome dela e suas origens que segundo ele é para nossa proteção, o que eu achei que deu um toque real para a historia *--*

      Excluir
  15. Ih, o coreano faz aniversário pertinho de mim! hahahaha
    Achei legal o autor mostrar meio que uma bio, um perfil dos personagens principais, nos ajuda a nos situar na história de cada um.
    Nãofiquei interessada no livro, mas quem sabe isso mude depois...
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia, esses perfies são bem legais mesmo para conhecer os personagens *-* Quem sabe depois da resenha não fique mais interessada *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;