[Tag] #Skoob


Boa Noite!!! Hoje eu resolvi trazer para o blog a tag #skoob, achei ela bem simples e interessante <3 Além é claro que me ajuda a não deixar o blog muito tempo sem ser atualizado, com a correria de final de semestre na faculdade estou tendo que fazer vários trabalhos e provas o que me faz ficar com pouco tempo para trazer resenhas fresquinhas para cá.

Vamos as Respostas:
1. 135 Lidos.
2. 3(Firewitch's, Cartas a Théo e Mathilda Savitch)
3. 270, não são muitos porque eu limpei a lista semana passada.
4. No momento não, mas pretendo ainda esta mês começar a reler o quarto livro do Harry Potter.
5. 5, eles são Gringos Online, não consegui aguentar a narração Ç.Ç; Conquista da trilogia Matched, mas pretendo reler os dois primeiros livros e concluir este; A Floresta de Mãos e Dentes, não consegui me conectar com a historia; Fallen, sei que muita gente gosta desta serie, mas achei o livro tinha muita enrolação e demorou demais para apresentar fatos novos; The Maid of Lorne, este romance historico acabou sendo muito igual a outro que eu já tinha lido e acabei não tendo vontade de termina-lo.



6. 102, mas falta colocar as ultimas resenhas postadas aqui no blog =)
7. 140, são os lidos e os que eu abandonei juntos na soma.
8. Tenho muito livros marcados como favoritos, no total são 25 entre eles: Cemitérios de Dragões, Trilogia Não Pare!, Máscara A vida não é um jogoO homem que odiava o mundoGarotas de VidroFirelightO Lado Mais SombrioO Beijo das SombrasCartas do PassadoBelo DesastreA Última MúsicaO Diário Secreto de MelissaEntorpecidaEasyAdormecida, A Seleção e a Série Completa Harry Potter.
9. 115, mas acho que preciso atualiza-los.
10. 45, também limpei eles na semana passada, então só tem livro que realmente quero.
11. 1 que eu sei que nunca mais vai voltar Ç.Ç
12. Os livros que eu tenho e não fazem meu estilo de leitura eu separei para serem sorteados no blog, então para trocar não tenho nenhum.
13. 73 e espero lê-los todos esse ano <3
14. 36.492

Vocês tem bastantes livros marcados como favoritos no Skoob? Já responderam essa tag?

66 comentários:

  1. Já vi a tag em vários blogs, achei ela muito bacana!
    Quero ver se faço no meu! <3
    Nossa, tenho mais de 100 nos desejados... rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa, muitas pessoas responderam esta tag mesmo =) Eu tinha quase isso mas acabei limpando a lista para só ficar os que eu realmente queria <3

      Excluir
  2. Essa tag é muito legal. tenho visto algumas outras respondidas e percebi o quanto sou exigente com livros, s´´o tenho 5 favoritos no meu skoob kkkkk. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyse, ela é bem legal mesmo, é um pouco mesmo =)

      Excluir
  3. Oi Jéssica adorei a Tag, nunca tinha visto e gostei da forma como você abordou as respostas explicando seus motivos ou a situação. Não vou fazer pq gosto de tags que dão mais trabalho e coisas para pensar, mas de qualquer forma gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, serio que você não tinha visto ela ainda? muita gente esta respondendo ela ultimamente.

      Excluir
  4. olá,
    eu já vi varias vezes essa tag, adoro as perguntas, na verdade eu amoi tags, rsrs
    Bjks

    https://www.facebook.com/manoel.alves.7528610/posts/475168745981148

    ResponderExcluir
  5. Passa Lá No meu blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz essa tag e sinceramente tenho que confessar que adorei fazer.
    Mas já tem tempo que eu estou querendo conhecer umas tags diferentes sabe?
    Eu tenho visto muitas iguais pelos blogs e estou querendo ver se invento alguma ou se acho no youtube outras que não fizeram ainda. Enfim...

    Mas gostei de saber sobre suas leituras
    e também a forma como tu respondeu cada uma delas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, é difícil achar mesmo tags que são pouco conhecidas...

      Excluir
  7. Oi Já tinha visto a tag em outros blogs,
    mas gostei da maneira que você a postou, ficou super organizada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kris, fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  8. Olá
    Já respondi essa tag e adorei.
    Amo meu skoob e atualizar ele.
    Confesso que fiquei empressionada com os numeros

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, eu achei que eles ainda estão baixos *--*

      Excluir
  9. Essa tag é bacana já vi em alguns blogs, ficaria atrapalhada ara responder, pois meu skoob está todo atrapalhado.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, eu gosto de deixar o meu organizado, por isso foi fácil responder a tag =)

      Excluir
  10. Ah eu adorei essa Tag!!!!
    Mas minhas listas do Skoob são tão grandes que cansaria ter que colocar tudo na tag, mantenho o Skoob sempre atualizado ainda mais com aplicativo para celular.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, eu não me acostumei muito com esse aplicativo, mas mantenho o meu skoob também sempre atualizado =)

      Excluir
  11. Oi Jéssica.
    Vira e mexe eu também faço uma limpa na estante de vou ler.
    Eu abandonei 7 livros se não me engano.
    Eu sempre esqueço de cadastrar resenhas no skoob, não tenho nem 100.
    Trilogia Não Pare também está nos meus favoritos.
    Vou adicionar você no skoob.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, eu deixou acumular e cadastro varias de uma vez para ficar mais pratico =) Não tem como não favoritar essa trilogia <3

      Excluir
  12. Oi. Já vi esse tag, mas é a primeira vez que leio as respostas. Eu não tenho muita paciencia para fazer tags, então não vou responder. Mas enfim, sua estante do skoob é bem recheada e 140 livros abandonados? :OO e eu achava que ja tinha abandonado varios. KK
    Atualmente tem 25 livros favoritos la <3 com muito amor. Te add por la. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvane, 140 é o numero de avaliados incluindo os abandonados que são 5 =)

      Excluir
  13. Vi essa tag em outro blog ainda hoje e adorei, vou acabar respondendo essa semana mesmo se duvidar. Achei super criativa e incrível. Aliás, leitora voraz você, mais de 36 mil páginas lidas? Enquanto eu ainda tenho só 19? Pelo anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaísa, se responder volta aqui e deixa o link para eu ver =) ainda acho que são poucas, tenho lido menos esse ano por causa da faculdade...

      Excluir
  14. Eu não uso muito o skoob, então se eu fosse fazer essa Tag seria muito faild kkk Mas adorei mesmo assim!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, acho o skoob ótimo para eu organizar minhas leituras e marcar os livros que quero comprar =) Mas se você usa outra rede social parecida acho que dava para adaptar...

      Excluir
  15. Oi Jéssica, tudo bem?
    Te adicionei no skoob :)
    A gente tem o mesmo número como meta, mas sempre atualizo a minha, rs.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica *--* a minha também esta sempre em constantes mudanças =)

      Excluir
  16. Não conhecia essa tag, achei bem legal. Eu tenho um defeito de nunca atualizar o skoob, ou demora muito para atualizar.
    Já te adc lá,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luanna, eu gosto de deixar o meu atualizado, é um jeito de organizar minha leituras =)

      Excluir
  17. oi :)
    eu já respondi essa tag, acho bem legal e ainda não acredito que vc largou Fallen xp
    nossa preciso dar uma limpada na minha lista de vou ler, mas meu skoob tá com problema e até agora n consigo mexer direito.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, todo mundo que conheço fala que é muito bom a serie, então talvez eu de outra chance para ele =) Serio? qual o problema?

      Excluir
  18. Oi oi, como vai??
    Eu adoro essa tag mas acredita que ainda não respondi?? Em breve vou fazer lá no blog hahahahaha
    Eu preciso atualizar meu skoob antes porque ele está um pouco abandonado, mas enfim.
    Pior coisa emprestar livro e ele não voltar <\3
    Amei, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gab, quando responder lá trás o link para eu conferir suas respostas =) Pior coisa mesmo Ç.Ç

      Excluir
  19. Sempre que eu atualizo o skoob eu digo que foi gravar essa tag e nunca gravo hahaha
    Mentira, eu gravei um vez mas acabei desistindo de editar.
    Acho que nunca limpei a aba 'vou ler', porque eu realmente quero ler todos aqueles livros hahaha Mas deixo os que quero mais em desejados, dai esse sim eu vou impando de tempos em tempos.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dreeh, se criar coragem e gravar me avisa para eu assistir =)

      Excluir
  20. Oi Jéssica, tudo bem?
    A tag do skoob é bem simples e bacana, foi legal conhecer um pouco mais sobre sua estante.
    A resposta que mais gostei foi sobre os livros abandonados, concordo com você quanto a Fallen, é muita enrolação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Italo, ela é bem simples mesmo. Enfim alguém que concorde comigo *o*

      Excluir
  21. Não tenho coragem de responder essa tag, acho que os números podem ser muito assustadores, principalmente se eu parar para reparar neles, melhor nem olhar a aba tenho ou vou me achar maluca... hahaha... fora que o pobre skoob está sempre desatualizado... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, não seria maluca só uma grande leitora =)

      Excluir
  22. Oi Jéssica.
    Amei seu blog. Lindo.
    Eu ainda não respondi essa tag, mas já conhecia.
    Adorei suas respostas.
    Meninaaa quantos livros livros, você teve ler muito em pdf né? Pela diferença da aba lido para o tenho.
    Achei legal você sortear os livros que não fazem seu estilo.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, fico feliz que tenha gostado dele =) Muitos eu pego em bibliotecas, sempre que vou em alguma não consigo sair sem um livro, mas eu também tenho dezenas de livros no meu Kindle *--* Compradora compulsiva de ebook de livros nacionais <3

      Excluir
  23. Ola Lindona adoro essa Tag mas o meu precisa ser organizado, a correria é tanto que muitos livros nem coloco lá. Mas é ótimo para mantermos um controle . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, gosto de organiza-lo para manter o controle mesmo =)

      Excluir
  24. Olá!
    Eu adorei essa TAG. Eu adoro o a série A Seleção, comprei a pouco te o livro Não Pare e pretendo ler em breve. Não empresto os meu livros pra ninguém. Tenho um medo danado.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen, eu empresto só para pessoas próximas, mas acho que sempre escolho a pessoa errada para empresta Ç.Ç

      Excluir
  25. Sempre que vejo essa tag, sinto-me envergonhada (haha). Menina, tenho mais de mil livros entre os que quero ler! Uma loucura. Acho que faltará vida para tanta literatura que desejo conhecer. Enfim, também não gostei de Fallen, mas o li inteiro – e o pior: adquiri o volume 2 na esperança de que a história melhore.
    Que legal que está lendo Firewitch's! :D Eu gostei do livro. Espero sua opinião.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Francine, eu tinha bastantes também, mas dei uma filtrada e deixei só os que realmente fazem meu estilo =) Vou tentar terminar de ler Fallen, é muito ruim quando compramos series completas ou partes e não gostamos da historia...

      Excluir
  26. Oiii
    Adorei a tag, e acho que vou fazer lá no blog também, já que vivo no skoob hahaha
    Eu li Fallen quando tinha meus 15 anos e na época eu gostei, mas acho que se eu for reler, não vou ter a mesma opinião.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, se fizer me avisa para eu conferir suas respostas =) Eu vou tentar termina-lo assim que tiver um tempinho.

      Excluir
  27. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Fiquei impressionada com os seus números, e até com vergonha, pois nunca mais atualizei meu perfil no skoob. Já vi logo sua dor no livro que emprestou e acha que não vai voltar. Desejados é uma aba problemática, pois todo mês desejos vários lançamentos, pois são várias editoras. Acho que essa aba não pode ter limite de espaço, risos... Você vai reler Harry Potter? Que lindo!!!!! É uma das minhas séries preferidas da vida. Quero reler toda ela um dia também.
    Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, eu sou bem controlado com os lançamentos e só coloco os em desejados quando quero muito <3 Já estou relendo, estou no quarto livro e semana que vem já termino ele =)

      Excluir
  28. Olá... tudo bem??
    Já respondi essa Tag e eu gostei muito.. atualmente meu paginômetro está assim: 71.649 e isso me deixa muito mais animada para ler cada vez mais... claro que eu gostaria de ter mais tempo e ler mais rápido, porque a necessidade de sempre estar lendo é maravilhosa... Quando você disse que deu uma atualizada no seu skoob me fez lembrar que eu preciso atualizar o meu também e fazer uma limpa no meus livros rs.... xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, um numero bem alto *o* É realmente ruim quando não temo o tempo que gostaríamos para ler...

      Excluir
  29. Oi Jéssica, tudo bem? Já respondi essa TAG no blog há um tempinho, mas acho que de lá para cá meus números mudaram bastante. Respondendo a sua pergunta, tenho 28 livros na minha aba de favoritos. Preciso dar uma arrumada na minha de desejados, pois já tem alguns livros que eu perdi o interesse, e alguns eu até já consegui. Espero esse ano conseguir cumprir a minha meta. Te adicionei lá ;)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, espero também consegui cumprir a minha <3

      Excluir
  30. Adorei a tag, suas respostas foram muito bem feitas e gostei delas, você tem ótimos livros! Adorei essa Tag produzida pelo Skoob, bem criativa, além de gostosa de responder!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi,
    Estou pensando em responde essa Tag lá no blog por sinal achei super bacana a ideia dela.
    Mas antes preciso arrumar minhas listinha por lá.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, se resolver responder me avisa para eu ir lá conferir =)

      Excluir
  32. Adorei suas respostas, adoro ver o gosto literário das pessoas e comparar com o meu rs.
    E nosso gosto literário... é parecido rs.
    Adorei suas respostas.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel, então você teve ter um ótimo gosto literário <3

      Excluir
  33. Eu tenho medo dessa Tag porque ela quantifica. Uma coisa é eu saber que tenho muito não lido, outra é representar em números. Ferrou! Kkkkk Mas acho legal quem tem coragem pra fazer lá, parabéns. Rsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia, eu também não tenho lido muito, mas gosto da tag porque mostra um pouquinho do gosto de quem faz :)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;