Parceria com a Autora Amanda Ághata Costa

Boa Noite!! Hoje eu venho apresentar a mais nova parceira do blog a Amanda Ághata Costa autora do livro A Escolhida *-* Então que tal conhecermos um pouco mais sobre ela e sua obra?

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Seu Livro:
Titulo: A Escolhida
Autor(a): Amanda Ághata Costa
Quantidade de Páginas: 360
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Fantasia
Lançamento: 2015
Preço: Livro Físico R$35,00 - E-book R$8,00
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.

Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Teremos a resenha do livro no final do mês que vem aqui no blog <3
Vocês conheciam a autora e seu livro? O que acharam da capa? Eu amei *--*

38 comentários:

  1. Ei Jéssica, tudo bem?


    Caramba! Esse livro parece ser muito legal e muito diferente de tudo que eu já li.
    Já adorei saber que a protagonista não é exatamente o que parece hhahah

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso. Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa do livro é ótima e eu me interessei. A capa é linda mesmo. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria com a autora, tenho certeza que foi mais que merecida. A capa do livro é linda, me dá vontade de ter ela na estante, ao passo que a premissa é instigante e promete muito. Quero ver a resenha desse livro logo ^_^

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigado *--* A capa esta linda mesmo <3 A resenha chega no finzinho do mês que vem...

      Excluir
  4. Oi Jéssica, parabéns pela parceria. Bom, eu comecei a ler a sinopse e achei interessante, mas depois me senti confusa, como se faltasse algo a ser dito, mas deve ser um livro bem legal. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Só eu me sinto velha quando vejo autores mais novos do que eu? hahaha
    Parabéns pela parceria viu. A capa do livro é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e e a premissa é ótima. Uma garota que nunca poderia ter sentimentos, até que alguém surge para abalar seu mundinho.
    Ahhhhhhhhh, prevejo lágrimas hahaha

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você não Ç.Ç Também prevejo bastante drama *--*

      Excluir
  6. Olá!

    Formalizei parceria com a autora e gente ela é um amor, vai ser minha proxima leitura. Estou feliz por vê-la em blogs queridos.

    Desejo sucesso para vocês!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Je!
    Parabens flor pela conquista *-* Que venham muitas outras. Me parece ser uma leitura bem legal. A temática sobre feiticeiras me deixou curioso e a capa, realmente está linda. Espero que renda uma boa leitura. Vou vir conferir a resenha quando sair.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David, obrigado *--* também estou bem curiosa pela leitura, espero que volte mesmo para a resenha <3

      Excluir
  8. Jéssica, primeiro parabéns pela parceira. Como é legal ver que os blogs literários estão cada vez mais possibilitando a visibilidade de autores nacionais.

    O livro para ser muito interessante. Espero poder ler a resenha aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não imagino como é não sentir, me dá agonia só de pensar. Gostei da sinopse do livro só não gostei da capa.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, parabéns pela parceria! Adorei a premissa e a capa do livro, esse parece ser um daqueles livros que nos deixam presos na história do início ao fim!


    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, obrigado *--* Parece ser mesmo.

      Excluir
  11. Oi, flor! Parabéns por essa parceria tão maravilhosa! Não conhecia a autora nem a obra, mas fiquei encantada com a sinopse. É bem diferente de tudo o que estou acostumada a ler, e vou esperar ansiosa pela resenha!

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, obrigado *--* Logo logo teremos a resenha.

      Excluir
  12. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo muito sucesso para vocês. Gostei da sinopse, um anjo e demônio ao mesmo tempo? Habilidades que a deixam em perigo. E, o que mais chamou minha atenção: ela não pode sentir. Tomara que a autora explore a descoberta de sentimentos. Adorei, parece ser muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, acho que você confundiu meu nome, é Jéssica U.U Obrigado *---*

      Excluir
  13. OI Jess,
    moça parabéns pela parceria conquistada, desejo sucesso nela e sucesso para a autora com sua obra, que segundo li a sinopse, tem um mistério maravilhoso, um lado sobrenatural e sombrio, alem do romance. Acho que vou em breve adquirir o meu para prestigiar mais está obra.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jéssica!
    Parabéns pela parceria! :D
    Eu gostei muito da história desse livro, apesar de a parte que fala sobre o romance ter me deixado com um pé atrás, meio que estou cansada de livros com romances melosos. Porém como esse livro tem uma premissa que chama a atenção e é um livro de uma autora brasileira fiquei com muita vontade de ler. Pesquisarei mais sobre ele e autora :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigado *--* Realmente a premissa dele chama bastante a atenção, espero que tenha a chance de lê-lo *-*

      Excluir
  15. Meus parabéns pela parceria ^^ sucesso para o blog (você) e par a autora tbm!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jessica, tudo bem?

    Já tem tempo que eu tenho curiosidade em ler esse livro da Amanda. Parece ser ótimo. Parabéns pela parceria! Sucesso para a autora com o livro e para o seu blog também

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, ele parece ser mesmo *-* Obrigado <3

      Excluir
  17. Oi, Jéssica!
    A Amanda é um amor, eu também fechei parceria com ela e to bem curiosa sobre a leitura desse livro. Parece incrível!
    Parabéns, muito sucesso para ambas e que tenhamos um ótima leitura!

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, Obrigado, tomara que nos amemos o livro <3

      Excluir
  18. Esse livro eu gostaria de ler, achei interessante a história, sem contar que a capa é linda. Parabéns para Amanda, e que outros sucessos venham por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é realmente linda, e o enredo bem interessante <3 Obrigado.

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria, Jessica! Sucesso para você e para a autora. Gostei da capa, mesmo não curtindo muito modelos reais em capas de livro, essa ficou bem legal. Ainda não decidi se leria ou não, vou aguardar a resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--* A capa ficou bem legal mesmo, espero que você de uma chance para ele sim *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;