Parceria com autor Breno Melo


Bom Dia!!! Hoje eu venho apresentar o mais novo autor parceiro do blog Breno Melo, ele tem um lindo sobrenome neh? *--*, o livro dele parece ser muito promissor e em breve teremos resenha dele por aqui <3

Que tal conhecermos um pouco mais sobre o livro e o autor? *--*

Titulo: A Garota que Tinha Medo
Autor(a): Breno Melo
Quantidade de Páginas: 280
Editora: Chiado
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Ano de Lançamento: 2014
Preço: ≈ R$30,90 (Compre Aqui)
ISBN: 978-989-51-2331-5
Skoob: Clique Aqui
Sinopse: Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.



Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.


Esse vai ser o primeiro livro que leio que trabalha a síndrome do pânico então espero que eu goste bastante dele *--* Vocês já conheciam o autor e sua obra?

8 comentários:

  1. Oi, Jéssica.

    Achei muito interessante a obra, mesmo com um tema tenso. Não curto muito gêneros como esse, mas entendo o quanto é importante conhecer os problemas que se agravam ainda mais em 2015.

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliete, ela parece ser bem interessante mesmo, já eu gosto bastante de livros nesse gênero <3

      Excluir
  2. Oi Jéssica, parabéns pela a parceria!
    Sobre o livro, fiquei muito curiosa, sofro da Síndrome do Pânico também, e sei como é difícil. Parabéns para o autor que resolveu escrever um livro com um enredo assim. Um tema que estar cada vez mais forte na vida dos brasileiros.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderléa, obrigado *--* para você que sofre dessa síndrome deve ser bem diferente ler um livro com esse tema neh?

      Excluir
  3. ola Jés! Tudo bem?
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas já li um que trata da bipolaridade e ele foi muito bom, tenso e fantasioso,mas bom! Então fiquei realmente curiosa quanto a esse!
    Aguardo sua resenha!
    bjus

    http://sonhos-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisa, também estou bem curiosa, já li com outras síndromes, mas dessa especifica também não li. A resenha vai sair em breve *--*

      Excluir
  4. Oiii, primeiramente parabéns pela parceria
    espero que renda muitos frutos, ainda não tinha visto esse livro,
    pq quando a questão é livro da Chiado eu sou bem desligado, mas
    gostei bastante da sinopse, bjks

    Passa Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;