Projeto Fotográfico 7 ON 7 - Fevereiro

Boa Noite!!! Essa primeira semana de fevereiro foi hiper corrida para mim, não tinha comentado, mas acabei conseguindo pelo Pro Uni uma bolsa de 100% para cursar Jornalismo em uma boa Faculdade e quando vi já fiquei mega feliz e nem imaginei que ia ser uma confusão para entregar os documentos. A faculdade que eu consegui a bolsa pediu tantos documentos e alguns que nem tinha muita logica que eu acabei ficando a semana inteira correndo atras de documento ou indo no cartório reconhecer assinaturas =/ Mas enfim eu consegui tudo que precisava e agora posso dizer que sou aluna de Jornalismo <3

A postagem de hoje é de um projeto fotográfico que eu estou participando, esta na verdade é já a segunda postagem dele a primeira foi em Dezembro com o tema Detalhes <3 Agora para este mês o tema escolhido foi Lugares e como por coincidência esse foi o mês que mais sai e consegui algumas fotos bem legais <3

  
1, 2 e 3: São fotos do Teatro Municipal de São Paulo, eu junto com a minha turma do Senac fizemos uma visita monitorada mês passado e só posso dizer que vale muito a pena conhecer um lugar tão cheio de historias *--*
   
4: Eu e minha amiga Marta resolvemos relaxar e passar um dia no Hopi Hari, só posso dizer que não tem como não amar montanhas russas e mês que vem vamos de novos <3
5 e 6: Piquenique com os amigos do Senac no Parque da Juventude, para quem não sabe o parque fica onde um dia foi a penitenciaria Carandiru. 
7: Essa eu tirei hoje no trabalho com o meu novo amigo Boby <3 Penúltimo dia de trabalho <3

Você gostaram das minhas fotos? <3

Visitem os outros blog que estão participando do projeto também:

42 comentários:

  1. Que fotos lindas!E você também é uma linda <3
    Faz tanto tempo que não vou no teatro,agora você me deu vontade ir no Teatro Municipal De São Paulo hahahaha
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* Se tiver chance vai sim, lá é muito lindo e tem peças/operas bem baratas <3

      Excluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem? As fotos ficaram ótimas!! Adorei a primeira, que lindo esse vitral, deve ser muito bonito o Teatro Municipal. Aah, Hopi Hari, lá é tão maravilhoso, tenho tanta vontade de ir de novo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, obrigado *---* Esse é só um dos vitrais lindos do Teatro <3

      Excluir
  3. Ooi Jéssica, eu gostei muito das suas fotos.
    Parabéns pela conquista!!!
    Imagino a burocracia que é ser bolsista, te desejo todo sucesso do mundo na faculdade e espero de coração que vc se apaixone pelo curso como eu sou apaixonada ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigado *---* Parece que ele não querem bolsistas de tanto que dificultam Ç.Ç Também espero <3

      Excluir
  4. Jess parabéns pelo Pro uni, sucesso, adorei as fotos do Teatro e fez muito bem em relaxar com a amiga. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos. pow é legal visitar lugares assim né. tipo as vezes povo n vai pq acha q n vai curtir, mas acaba se surpreendendo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, é super legal quando sai um pouco da rotina para ir é lugar assim mesmo <3

      Excluir
  6. Oi, Jéssica!
    Adorei as fotos!
    Tenho visto desse projeto fotográfico em muitos blogs, e acho bem legal.
    Eu adoro ver fotos.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, obrigado, são bem legais mesmo <3

      Excluir
  7. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!!!!!!! É uma conquista dupla, passar na faculdade e ganhar a bolsa!!!!! Desejo sucesso na carreira que escolheu. E tem tudo a ver com o blog. Adorei as fotos do teatro municipal. Agora, eu não amo montanhas russas, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Parabéns por ter conseguido a bolsa! Você deve ter surtado muito *---* espero que curta o seu curso :D
    Achei o projeto das fotos bem legal! E sim, você passou por lugares bem bacanas. Curti muito suas fotos :D
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOi, tudo bem?
    Gostei das fotos. Eu participei de um projeto assim há algum tempo, mas acabou.
    Queria tanto entrar em algum :/

    Beijooos!
    https://twitter.com/QueridaThay/status/565851600934424576

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Projetos assim são bem legais mesmo *--* Tomara que consiga participar novamente de algum.

      Excluir
  10. Oi Jess, adorei as fotos, principalmente as do Teatro Municipal, estão lindas! Parabéns pela curso de jornalismo. É muito gratificante quando conseguimos algo que almejamos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, obrigado, não tem como as fotos não ficarem lindas porque o teatro em si é lindo demais <3

      Excluir
  11. Oi Jéssica.
    Hopi Hari, como eu queria conhecer!!! Mas andar na montanha russa jamais hahaha.
    Esse projeto é muito legal, adoro acompanhar e participar da vida de vocês um pouquinho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, se desafiar nas montanhas russas é a melhor parte U.U

      Excluir
  12. Olá

    Parabéns por ter conseguido a bolsa! Eu tenho muita vontade de conhecer o Teatro Municipal de São Paulo (e também do Rio de Janeiro). Pelo visto foi um passeio bem legal.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, obrigado *---* É uma visita perfeita, principalmente se você marcar para ser monitorada *---*

      Excluir
  13. Jéssica,
    Também comecei um projeto parecido este ano. E adorei o tema deste mês e suas fotos ficaram lindas e alegres
    A primeira é lindíssima!
    Adorei e já estou curioso para março!!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Também estou curiosa para saber o que vou fazer.

      Excluir
  14. As suas fotos ficaram bem divertidas, mas as minhas preferidas foram as primeiras! São Paulo tem tanta coisa pra aproveitar né? E esse Hopi Hari, que a gente pode ir milhares de vezes, mas nunca vai enjoar da montanha russa? HAhaa! Boa sorte no projeto, no aguardo das do mes q vem \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teatro é lindo e não tinha como as fotos ficarem feias, elas são as minhas preferidas também <3

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela sua conquista. Espero que você goste do curso e ame a profissão que irá exercer. Enfim, gostei bastante das fotos, parece ter sido um dia bem divertido! Adorei o post :D

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jéssica!
    Parabéns pela faculdade! Imagino sua alegria ao receber a notícia e o desespero pra juntar tudo.
    Tô participando desse projeto também, mas o nosso é 5 on 5. Gostei dos lugares escolhidos, em especial o Teatro. Sou louca pra ir ao Hopi Hari, mas sempre enrolo. :(
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia, obrigado <3 vou visita-la depois para ver as suas fotos do projeto e o tema <3

      Excluir
  17. Babando aqui nas fotos do Teatro Municipal! *-* É um lugar que sou louca para conhecer! Também nunca fui ao Parque da Juventude, vou providenciar, parece um lugar muito legal. E eu odeio montanhas russas! hahaha...

    Parabéns pela faculdade e pela bolsa, pelo menos a correria atrás dos documentos com certeza valeu a pena!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão lindas mesmo *--* Vá sim eque você vai ama-lo.

      Excluir
  18. Oiee, tudo bem?

    Não sabia que o Carandiru tinha virado um parque. Legal. Seu projeto fotográfico, está lindo.Amei as fotos, Principalmente as do teatro municipal

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, uma parte, a que foi demolida, virou um parque e outra é um museu <3

      Excluir
  19. Olá... tudo bem???

    Nossa as fotos do teatro municipal ficaram legais eu adoro e sempre que vou lá fico curtindo o lugar... sair com os amigos é sempre uma maravilha e diversão garantida... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, sempre é bom sair com os amigos mesmo <3

      Excluir
  20. Parabéns pelas fotografias! Ahazou nas fotos.
    Essas do Teatro Municipal e do piquenique com os friends ficaram ótimas!
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  21. Olááá!
    Adorei as fotos!
    As do Teatro Municipal estão lindas!
    E parabéns pela bolsaa \o/ \o/
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;