Novos Na Estante #9 Fevereiro 2015


Boa Tarde!! Hoje eu venho trazer para vocês a listinha dos novos moradores da minha estante <3 Que logo vão ter uma nova casa, comprei este mês duas estantes para poder tirar as prateleiras que estão ameaçando cair a qualquer momento por causa do peso Ç.Ç Em breve vou trazer umas fotinhas da minha estante arrumada quando chegar e do jeito super criativo que encontrei para colocar os meus quotes favoritos do momento na minha decoração *--*

Neste mês milagrosamente consegui me segura e não comprei nenhum livro <3 Então a listinha dos livros de hoje é bem curtinha com alguns livros de parceria e outros ganhados *--*

Parceria:
 
1. O Portal de Magmund(Marcos Baccarini) Os dois livros foram enviados pelo autor para um ser resenhado no blog e o outro sorteado para vocês, o que seria sorteado estava quando o autor envio, mas o correios fez o favor de entregar os livros com a embalagem aberta e estragada Ç.Ç Pelo menos os livros estavam inteiros.
2.  Entorpecida e Luz Negra da Série A Chave Mestra(Catalina Terrassa) foram enviados para mim em parceria com a autora <3 Já li e resenhei o primeiro livro em E-book antes de fechar a parceria, mas mesmo assim pretendo rele-lo e resenhar novamente *--* As duas resenhas saem mês que vem <3

Sorteios Ganhos:
 
3. Amores de Lú(L. M. Gomes) livro ganho no sorteio em dezembro de 2014 organizado pelo blog Livros e Encantos, esse veio autografado e com dedicatória da autora *--*
4. Bolsinha que ganhei em um sorteio do blog Amo Romance, mega fofinha e já virou minha necessaire <3

 
5. Os Três(Sarah Lotz) Já queria este livro faz algum tempo e quando ganhei ele no sorteio organizado pelo blog Livros e Encantos fiquei mega feliz =)
6. Como Sair da Friendzone esse foi o ultimo livro que chegou do sorteio organizado pelo blog Livros e Encantos, ele não faz meu tipo de leitura então não sei bem quando vou lê-lo...

Presente:
 
7 e 8. Eu vi esse dois livros(era um kit que comprando o Histórico ganhava o outro) e fiquei babando nele na banca e como eu prometi não comprar livros até terminar de ler os que estão parados na minha estante não ia poder comprar Ç.Ç mas a fofa da minha mãe acho que ficou com dó e resolveu comprar para mim *--*

Bônus:
 
9 e 10. Amostra enviada pela Editora Novo Conceito do livro A Mais Pura Verdade, não foi de parceria pois o blog não é parceiro da editora, mas sim de uma campanha que ela esta realizando para divulgar esse lançamento e enviando a diversos blogs essa amostra <3

Bom esse são meus novos bebês <3 Vocês já leram algum ou pretender ler? 

8 comentários:

  1. Olha estou de boca aberta, até porque você recebeu bastante coisa em?
    Eu estou para colocar a minha caixinha de correio no ar também, mas ainda tenho que organizar a postagem, porque não arrumei nem as fotos dos livros =x
    Espero colocar logo. Adorei a sua e que venha mais livros pela frente né?
    Porque a cada dia que passa as editoras vão nos falindo hahahaaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-insignia.html

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas legais, Jéssica. Os livros da Catalina tem capas lindas, fiquei mega apaixonada. Sortuda, hein, ganhou bastante coisa, ultimamente não tenho ganhado nem bala rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo <3 Também faz tempo que não ganho um sorteio esses são todos de dezembro =)

      Excluir
  3. Olá!
    Nooossa quantos livros!!!
    Quero muito ler Entorpecida e Como sair da Friendzone *-*

    Beeeeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entorpecida é um dos melhores nacionais que eu já li <3 Tenho certeza que vai adorar se lê-lo...

      Excluir
  4. Desses só tenho A Chave Mestra #1 que peguei na época que estava de graça na Amazon kkkk ainda não li o ebook ~não tenho paciência para ler no computador, o que li foram só contos no kindle e no celular ainda por cima!~ mas pelo o que eu vi a história promete e espero poder lê-lo com certeza!

    Bye~
    http://behind-the-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conhecia a autora por essa promoção e li e amei o livro <3 é ruim mesmo ler no pc, eu só leio no meu ipad para poder ler deitada *--* Leia sim vai ama-lo <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;