Novos Na Estante #8 Janeiro


Bom Dia!! Hoje é o dia de compartilha quais foram os novos bebês que chegara eu tendo prometido para mim mesmo que não compraria nenhum neste começo de ano antes de ler os que estão parados na minha estante e são muitos, alguns de parceria com autores e outros ganhados em sorteios *--*

Comprados
 
1 e 2 - Half Bad da Sally Green, comprei em uma promoção no extra sem conhecer a autora e nem ler nenhuma resenha, só pela sinopse mesmo <3 Na foto temos a capa(1) e a parte de trás do livro que é super bem trabalhada <3

3 - A Última Música do Nicholas Sparks, comprei junto com Half Bad, porem este eu escolhi para o desafio I Dare You, porque olhando os livros na minha estante não achei nenhum que se encaixasse no tema dos mês. Já foi resenha e para conferir é só clicar aqui.

Parcerias
 
1 - Um corpo no estúdioUm Conto de Natal e mais um monte de mimos enviados pela Rô Mierling Erbe pela parceria com o blog <3
2 - O Clã dos Quatro Guerreiros do Diego Martins Ribeiro, o autor envio o livro para ser resenhado e esta esta sendo a minha primeira leitura de fevereiro <3 Em breve já teremos a resenha aqui no blog.


Sorteios
 
1 - A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra do Robin Sloan ganhei no sorteio organizado pelo blog Livros e Encantos e foi enviado pelo Confraria Cultural. Em Breve teremos resenha dele <3
2 - O Teorema Katherine também foi ganhado no mesmo sorteio do livro anterior porem foi enviado pelo blog Livros e Encantos. Já tem resenha do livro no blog de quando peguei ele na biblioteca do Senac onde estudo e como amei lê-lo fiquei muito feliz de poder te-lo na minha estante *--*

Vocês conhecia/leram alguns dos meus novos bebês?

40 comentários:

  1. Estou louca para ler A Última Música, o filme é maravilhoso, imagino como deve ser o livro. Parabéns pelos sorteios ganhados! =D
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, o livro é perfeito <3 Tenho certeza que quando lê-lo vai amar <3
      Obrigado *--*

      Excluir
  2. opa gostei das aquisições.
    cara eu li half bad, achei muito legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu sou simplesmente apaixonada por essa capa de Half Bad e me dá vontade de ler o livro só pela capa.
    Qual o seu segredo pra conseguir ganhar sorteio?Não consigo ganhar um.

    Portal do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo <3 Só participo de um monte mesmo então sempre acabo ganhando alguma coisa *--*

      Excluir
  4. Olá,
    Ótimos livros novos, quero muito ler Half Bad também, parece ser um livro bem bacana e com uma premissa interessante.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem?

    Quantas coisas, hein? Eu quero muito ler Half Bald. acho a capa dele linda. A Última Música eu já li e amei. O filme também eu gostei muito, adoro a escrita do Nicholas Saprks. O Teorema Katherine eu ainda não li e não tenho, mas quero ler.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo <3 A última musica é muito perfeito e não tem como não amar *--* Leia sim, porem quem lê ele ou ama ou odeia...

      Excluir
  6. Oi, Jéssica. Eu ainda não li nenhum dos livros novos que você adquiriu, mas já li resenhas positivas de Half Bad, e com essa edição toda bonita fico até com vontade de comprar.
    Boa leitura com os novos adquiridos. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu ainda não li nenhuma resenha dele, mas espero gostar *--*

      Excluir
  7. Oi, Jéssica! Quanta coisa boa!!!
    Adorei seus novos babys. rsrss
    To louca pra ler o Teorema. Mas ainda não consegui.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga lê-lo sim e que goste *--*

      Excluir
  8. Olá

    Que sortuda. A última vez que ganhei um sorteio de livros faz tanto tempo que eu já nem lembro quando foi haha Fiquei bastante interessado em O Clã dos Quatro Guerreiros, essa capa é linda e a história parece ser bacana. Aguardo sua resenha pra saber mais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, como eu participo de muitos sorteios sempre acabo ganhando algum livro <3 O Clã dos Quatro Guerreiros além de ter essa capa linda tem a escrita mega fluida tenho certeza que vai gostar, em breve já teremos a resenha, mas já posso adiantar que ele é ótimo *--*

      Excluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem? Adorei a sua caixinha de correio, mas não li nenhum desses. Já li uma resenha de "O Clã dos Quatro Guerreiros" e me interessei bastante, além de que ele é lindo. Também tenho vontade de ler "Half Bad" mas li algumas resenhas que me deixaram um pouco desanimadas. Não tenho vontade de ler os livros do Nicholas, mas assisti ao filme de "A Última Música" e chorei horrores!! Sorteios de livros <3 é tão bom quando ganhamos!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele não é só lindo como tem uma leitura mega fluida e uma ótima historia, em breve já vou postar resenha dele por aqui *---* ainda não li nenhuma resenha de Half Bad e não pretendo ler para não criar expectativas ou perder a vontade... É sempre bom ganhar livros <3

      Excluir
  10. Desses só li Teorema e gostei, mas não tanto quanto ACEDE. Half Bad tem uma capa linda mesmo, ainda mais com essa diferença entre frente e verso. Tenho A Última Música, mas ainda não li.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li ACEDE, mas amei o Teorema Katherine *--* A capa é linda mesmo <3 Quando tiver chance leia sim A Última musica que você com certeza vai amar <3

      Excluir
  11. Olá... tudo bem??
    Conheço o Teorema de Katherine e A Ultima música de ouvir falar... recentemente ganhei o livro A Ultima Música de uma amiga... ele é usado, mas foi de coração e fiquei muito feliz!!! Os outros livros eu não conhecia... sorte sua ganhar livros em sorteios... eu nunca tenho essa sorte... Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, o que importa é o conteúdo e a intensão de que da de persente mesmo <3 Não é tanta sorte e sim participar de muitos sorteios *--*

      Excluir
  12. Dizem que half bad é muito bom, espero que você goste! Quero muito ler O theorema Katherine e O clã dos quatro guerreiros, e adorei A livraria 24 horas do Mr. Penumbra.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo muito Half Bad, mas vou esperar sair pelo menos o segundo rs
    A última musica é lindo demais! Vou dar uma olhada na sua resenha para ver o que você achou ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore muito para sair <3 A Última Musica é lindo demais mesmo Ç.Ç

      Excluir
  14. Oi Jess,

    Tenho vontade ler Teorema Katherine. Amo Nicholas Sparks, apesar de às vez querer mata-lo em decorrência de ele assassinar algumas personagens que amo. Dos livros dele lançados no Brasil só não li A última música e Um amor para recordar, o resto li todos.

    Boas leituras!

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania, se tiver chance leia sim eu li e ame <3 Não tem como não ficar com aquela vontade de mata-lo depois das coisas que ele faz com a gente Ç.Ç

      Excluir
  15. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Eu já vi o filme A Última Música, é lindoooooooo!!!!!!!!!
    Mas é muito triste também. Tio Nic é terrível, risos..
    Fiquei curiosa com o livro Half Bald, não o conhecia, vou aguardar sua resenha. O livro O Clã dos Quatro Guerreiros parece ser muito bom, eu já uma resenha e fiquei interessada.
    Parabéns pelo sorteio, eu adoro quando ganho, é tão difícil não é mesmo?
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, então vai amar o livro <3 Ele adora nos ver sofrer Ç.Ç

      Excluir
  16. Oi,
    Eu já li O Teorema Katherine e gostei. Espero que goste também!
    Tenho vontade de ler Half Bad e A livraria 24 horas do Mr. Penumbra.
    Adorei os novos moradores de sua estante!
    Que venham muito mais nos próximos meses! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também já li e já tem resenha dele aqui <3 É um dos meus livros favoritos <3

      Excluir
  17. Olá, Jéssica! Tudo bom?

    Que caixinha recheada, hein? Estou louco para ler O Teorema Katherine, mas infelizmente ainda não o tenho. Já li Half Bad e tenho uma notícia não muito boa para te dar: achei o livro bem fraquinho! Enfim, adorei suas aquisições/ganhos do mês! Ótimos títulos :)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, espero que consiga ler O Teorema Katherine em breve, eu amei e espero que você também ame <3 Serio que não gostou de Half Bad? Ç.Ç

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu não li nenhum deles :/ mas "Half Bad" está na minha mira esde que ganhei um folheto do livro e amei. "O Teorema Katherine" quero muito, mas amo a escrita do John e necessito conhecer mais essa obra dele.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se tiver chance leia o Teorema Katherine sim, pelo menos eu amei e acho que você também vai ama-lo <3 Half Baad promete ser bom, mas tanta gente comentou que não gostou que já estou com um pé atras com ele...

      Excluir
  19. Oi Jess, dos livros citados li Teorema Katherine mas achei bem arrastado, e a Última Música que iniciei mas não consegui terminar.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, serio? os dois conseguiram me prender do começo ao fim *--*

      Excluir
  20. Oi Jéssica.
    Já assisti A Última Música, mas não tenho vontade de ler esse livro.
    Comecei a ler A livraria 24h e abandonei, a leitura não fluiu de forma alguma.
    Half Bad é um enredo que preciso conhecer.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, espero que eu consiga lê-lo, mas agora vou com um pé atras pelo seu comentário que a narrativa não é fluida...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;