Maratona Carnavalesca #UnidosPelosLivros

Boa Tarde!!! Hoje eu venho apresentar a mais nova maratona que estarei participando do dia 13 á 17 <3 Como eu amo maratonas/desafios/projetos não tinha como não participar além é claro que eu estou com as leituras deste mês atrasadas e essa maratona vai ajudar bastante *---*

Bom cada participante escolhe a quantidade e quais serão os livros lidos e eu decidi terminar 2 leituras que já comecei e ler mais 2 livros, assim fica quase um livro por dia <3 Se quiser conferir as minhas escolhas é só continuar lendo esta postagem.

Saga de Bravos  O Clã dos Quatro Guerreiros Cemitérios de Dragões O Guia do Mochileiro das Galáxias

1° Livro Escolhido é Saga de Bravos, eu estou lendo ele a mais de 4 meses e quero enfim pode termina-lo e resenha-lo para vocês <3
2° Livro Escolhido é O Clã dos Quatro Guerreiros este eu comecei faz pouco tempo e por algumas coisinhas que eu tive que resolver no começo do mês ainda não terminei de lê-lo.
3° Livro Escolhido é Cemitério de Dragões ele faz parte do projeto Livros de A à Z <3
4° Livro Escolhido é O Guia do Mochileiro da Galáxias ele foi escolhido para ser o livro lido do mês para o desafio I Dare You.

Não são muitos livros, mas como eu aprendi com algumas maratonas que devemos escolher a quantidade que sabemos que é possível ler neste período então esta bom para mim só os 4 <3 

Alguém mais esta participando desta Maratona? Se estiver comenta suas escolhas.

32 comentários:

  1. Eu leio livros muito rápido, mas 1 por dia? Ta louca menina, boa sorte!
    http://adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero me desafiar =) Mas dois deles eu já tinha começado então facilita um pouco.

      Excluir
  2. Oooi,

    Eu sinto falta dessa minha époica de um livro por dia hahhaha.
    Não vou participar do maratona, mas quero ver seus resultados por aqui :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é raro eu também ler um por dia, mas quero me desafiar esse dias <3

      Excluir
  3. 4 livros em 4 dias é mesmo um desafio. Boa sorte na maratona e boas leituras!!!
    Eu tô bem devagar, mas não parei de ler agora no carnaval.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma maratona, Estou sempre vendo algumas por ai, mas ainda não participei de nenhuma. Nunca consigo. Mesmo quando tenho interesse.
    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não acabe achando uma que você goste e que tenha seu ritmo =)

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Achei muito legal você mostrar os livros que irá ler na maratona. Acho que at´r agora dos blogs que visitei que falaram sobre a maratona apenas você colocou os livros. Enfim, boa sorte. Espero que você consiga.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane, gosto de definir sempre os livros quando participo de maratonas/projetos com antecedência :)

      Excluir
  6. O caranaval vai ser bom para colocar a leitura em dias, não é mesmo?
    hehehehe, boa leitura e boa sorte com a maratona.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Maratonas <3 Eu to triste pq não vou poder participar de nenhuma nesse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratonas <3 quem sabe mês que vem você não participe de alguma :)

      Excluir
  8. Um desafio e tanto! Dos livros que você vai ler já li O Clã dos Quatro Guerreiros e gostei bastante, o autor é muito legal e percebe-se sua dedicação em cada página do livro!
    Boa sorte com a maratona!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  9. Hey, que super desafio hein. Quatro livros em quatro dias eu não consigo não hahaha
    Apesar de não estar no desafio, estou tentando ler mais do que o normal, mas não está fluindo rs acabei aproveitando para relaxar esses dias..
    Espero que você consiga atingir os objetivos ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, tudo bem?
    Acabei de ver essa maratona em outro blog e achei muito legal. Concordo plenamente com a sua opção de escolher a quantidade de livros que pode dar conta. Nunca li nenhum dos livros que escolheu, mas gosto do estilo deles, então, boa sorte, estou torcendo por você.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, varios blogs/blogueiros estão participando :)

      Excluir
  11. Oi, flor, tudo bem?

    Não sou de participar de maratonas literárias. Prefiro fazer as minhas próprias metas. Boa sorte com as leituras. Espero que consiga ler todos

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu ttambém crio minhas proprias metas, mas também é legal participar dessas maratonas :)

      Excluir
  12. Uma hora dessas a maratona está quase acabando, espero que tenha conseguido cumprir a meta! Eu pretendia participar, mas acabei ficando de fora, li um livro e meio durante esses dias, mas o meio em questão tem mais de 500 páginas, então foram praticamente dois! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei não lendo os quatro escolhidos, mas já adiantei bastante minhas leituras :)

      Excluir
  13. Olá

    Espero que tenha conseguido cumprir esta meta. Já li O Guia do Mochileiro e me diverti bastante, preciso ler o restante da série porque parei no primeiro volume. Tenho grande interesse por O Clã dos Quatro Guerreiros, achei a capa linda. Na minha maratona li um livro de contos (mas não terminei) e Sandman (que também não terminei).

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase consegui, mas o importante é que li bastante nesse dias :) Além da capa O Clã dos Quatro Guerreiros tem um belo enredo também.

      Excluir
  14. Oie,
    eu não me arrisco a participar de maratonas, odeio ter que ler por "obrigação", gosto das coisas no meu tempo rsrs
    Bem, sei que cheguei atrasada, então espero que tenha conseguido concluir com êxito essa maratona :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, eu não penso que seja uma obrigação já que sou eu que escolho o que vou ler, mas é gosto tem quem goste de maratonas e quem não goste =)

      Excluir
  15. Ola Jess já estou em uma maratona, portanto estou fugindo de outras hehe . A capa do Livro Clã está linda , chama muito atenção. Vou aguardar suas resenhas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, já tem resenha no blog do livro O Clã dos Quatro Guerreiros e as outras resenha saem ainda este mês *--*

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?

    Espero que você tenha se saído bem na maratona! Desisti de participar dessas loucuras há algum tempo, quando não consegui cumprir a meta que fiz. Nesse carnaval li apenas um livro, mas creio que valeu a pena. Melhor qualidade que quantidade!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jéssica! Ah, essas maratonas são ótimas pra tirar o atraso né? Desses livros que você escolheu, li somente o guia do mochileiro das galáxias, que gostei muito apesar de a leitura ser um pouco confusa em alguns momentos hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;