13/01/2015

Sorteio de Brinde do Livro Alma Renascente


Boa Noite!! Hoje eu tenho um sorteio bem legal para vocês <3 Se você gosta de ganhar mimos essa é sua chance de ganhar um linda bolsinha do livro Alma Renascente da autora parceira Pet Torres, Alma Renascente é o 5° livro da serie Obsessão do Tigre que já tivemos a resenha do primeiro livro e em breve teremos dos demais livros *--*
Livro Alma Renascente

Pet Torres Books junto com os Blogs literários: Amo Romances, Meu mundo meu estilo e Sonhos e aventuras de amor estão sorteando um brinde Alma renascente. O quinto livro da Série Obsessão do Tigre será lançado em 2015 e quem ganha é você.


Será sorteada uma bolsa sacola Alma renascente para um sortudo (a).
Então? O que vocês estão esperando? Corram e participem desse sorteio que será realizado no dia 31 - 03 - 2015.
Basta seguir as regras no formulário abaixo.
E boa sorte !!!!!

Imagem do Brinde Alma Renascente abaixo.









8 comentários:

  1. Amei o seu blog e estou seguindo ele hahaha dá uma olhadinha no meu? www.letyjackson.blogspot.com podemos fazer parceria e uma divulgar o blog da outra <3 se quiser entra em contato comigo pelo whats 81 92730236 ou manda um comentário no blog mesmo que eu vou dar uma olhada <3 beijinhos e sucesso no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando :)
    michaela.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;