Resumo do Mês de Novembro

Bom Dia!!! Hoje temos a primeira postagem desse novo mês e nada melhor do que relembrar o que tivemos em novembro no blog <3 Sei que fiquei esse fim de semana sem postar, mas eu estava precisando descansar um pouco...

Hoje não temos postagem da Gisa, mas em breve ela já estará de volta com resenhas fresquinhas e no seu jeito super descontraído *--*

1. Bom este mês tivemos coisas bem legais no blog \o/ começando pelas 11 resenhas, sendo que 4 foram postadas pela Gisa: 
   
   
  

Foram bastantes resenhas <3 E se tudo der certo esse mês vamos bater a meta de 10 resenhas novamente \o/

2. Outra coisa legal que estamos tendo no blog e que começou em Novembro são dois mega sorteios:
 
Espero que todos já estejam participando e não percam essas chance de ganhar livros bem na epoca de natal, não tem presente melhor neh? <3

3. Também tivemos uma postagem com Bookshelf Tour(Tour pela Minha estante) com a minha pequena coleção de livros <3: Link da Postagem

4. Tivemos também novas parcerias com autores nacionais <3

5. Eu fui na minha primeira seção de autógrafos de uma autora internacional <3 apenas + de 3 horas na fila, mas compensou:
Tammara Webber <3

6. Não é relacionado ao blog, mas eu consegui colocar os episódios de Supernatural em dia 
*-* Fiz uma mega maratona neste fim de semana e enfim cheguei na 10ª Temporada <3

7. Chegamos a 1600 curtidas na pagina do blog \o/ Para um blog pequeno como o meu isso é mega importante.

Tivemos outras varias postagem neste mês de Novembro, mas essas foram as mais importantes <3

4 comentários:

  1. Só tenho a dizer que amei todas as postagens, o blog é incrível. Gostei de todas as resenhas e espero que nesse mês tenha muitas como em novembro. Estou participando dos sorteios :) Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo <3 Boa Sorte *-*

      Excluir
  2. Tchau, novembro! o/// me abraça dezembro <3 SAHUHASU Parabéns por ter tido um ótimo novembro no blog, o meu ficou meio paradinho por conta de lançamento e coisas assim... ): Enfim, seu layout novo está lindo, muito bom você mostrar coisas suas no cabeçalho *---*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a correria de lançamento do teu livro nem tinha como você ficar mais presente mesmo. O lay é praticamente o mesmo só troquei para duas colunas e o cabeçalho mesmo <3 O antigo já tinha me enjoado...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;