[Resenha#92] Não Fuja!

Boa Tarde!! Hoje temos a ultima resenha do mês e do ano no blog <3 E o livor escolhido não poderia ser melhor, para fechar o ano bem a resenha vai ser do ultimo livro da trilogia Não Pare! da querida Pepper. Não Fuja! me destruiu com o final e depois que eu me recuperei me destruiu de novo e me fez mais do que feliz com as ultimas paginas e acontecimentos e assim não tem como não amar essa trilogia.

Titulo: Não Fuja! (Trilogia Não Pare! #3)
Autor: FML Pepper
Quantidade de Páginas: 418
Editora: Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Fantasia / Ficção / Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2014
Preço: R$5,99 (E-book)
ISBN: 9781623094432
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção.


Resenha:
[Spoilers]Nina decide depois das reviravoltas do ultimo capitulo do livro anterior permanecer em Zyrk e ir em busca da sua mãe, mesmo sabem que pode ser uma armadilha ela não poderia deixar sua mãe e ir viver sua vida como se nada tivesse acontecido, acabando com todos os planos de Rick para tirar de perto do perigo que a rodeia.

Rick esta em m estado lastimável depois de seu esforço em vão para levar Nina ao portal e se vê condenado ao morte e ao vértice, mas não apenas ao vértice como será dado em oferenda ao demônio que vive lá. Mas sua partida é adiada para que ele possa procriar e ajudar a gerar o salvador de Zyrk como a profecia antiga afirma.[/Spoilers]


"Nada daquilo fazia sentido. Nada daquilo havia acontecido. Nada daquilo era verdade. Nada daquilo..."

O livro nos traz desde sua primeira pagina reviravoltas que vão abalar o que pensávamos que aconteceria apos o final do segundo livro da trilogia e a reviravoltas vão até a ultima pagina, o ultimo capitulo que nos mata varias e varias vezes até que tenhamos um final perfeito que só a Pepper poderia ter pensado.

"Como não fui capaz de enxergar todas as loucuras que ela fez por mim?"

Nina desdo primeiro livro vem crescendo muito e neste ela abandona sua felicidade e segurança para ir em busca da sua mãe e devolver o amor e a proteção que ela sempre a deu. Rick continua nosso mocinho com nuanças de vilão que nos conquista a cada paginas e suas decisões e atitudes como todas as anteriores nos faz duvidar de seu caráter e motivação, mas com ele nunca devemos perder a fé que ele consegue nos surpreender com suas intenções e com sua habilidade de abrir mão de tudo por um sentimento que nunca acreditou.

"Como poderia ser minha morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?"

Outros personagens que apareceram e tiveram sua participação nos outros livros conseguirão nos surpreender com suas atitudes e passados que nunca pensamos que existiriam e talvez o amor não seja algo tão longe de todos em Zyrk.

"O que esperar de diferente quando você se apaixona por sua própria morte?"

A narrativa continua envolvente como só a Pepper consegue, misturando o suspense e as milhares de reviravoltas que prometem matar qualquer um do coração <3 Sabe aquele final que você não imaginaria e te deixa em depressão antes do "final feliz" esse livro traz este final. Em poucas paginas tudo muda e você não sabe em quem você deve confiar. Nina sofre e perde tudo ao mesmo tempo que recupera seus motivos para ser feliz.

"Minha morte dera sua vida para me manter viva. Eu poderia viver mil anos e ainda assim não teria como retribuir o sentimento avassalador com que fui inundada."

Nota:
 + 
(Perfeito + Favorito)

12 comentários:

  1. Mais um livro para minha lista aqui, HUSHUAHUS' nem tenho o que falar, nem li ainda ♥

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver chance leia essa trilogia, tenho certeza que vai amar <3

      Excluir
  2. Adorei saber que mais uma vez a Pepper surpreende, fiquei curiosa sobre esses passados das personagens que são revelados. Ai, socorro, esse final antes do final vai me matar de aflição, já tô vendo tudo! Mesmo assim, quero ler o mais rápido possível.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre consegue surpreender <3 Vai te matar de aflição mesmo... Leia sim que não vai se arrepender <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Antes do lançamentos dos livros, fui convidado a resenhá-los, mas devido a meu problema de visão, não consegui ler no tempo determinado. Enim, fico feliz de saber que a Pepper, a cada dia conquista mais o coração dos seus leitores com as reviravoltas surpreendentes de seus livros.

    Beijoooos! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynara, uma pena você não ter conseguido ler =/ Não tem como não gostar de como ela conduz a historia e nos surpreender com suas milhares de reviravoltas mesmo <3

      Excluir
  4. Oiee tudo bem? Então, vou ser sincero com você, não li toda a sua resenha por medo de spoilers, eu li apenas o primeiro livro até hoje acredita? kkkk, pois é, preciso colocar a série em dia urgente!!! Acho que vou esperar a mesma ser lançada em formato físico pela editora, não curto muito ler o livro digital, mas eu adorei o primeiro livro, devorei em poucos dias rsrs, adorei a dica, a capa deste terceiro livro (assim como nos anteriores) está maravilhosa. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, em breve já teremos a versão física mesmo e claro que assim é melhor de ler =) Quando você ler os demais livros com certeza ira se surpreender com o desenrolar da historia e as milhares de reviravoltas que a Pepper colocou <3

      Excluir
  5. Nossa.... senhor da glória... acabei de ficar mais louca para ler esse livro... não li a parte dos spoiler porque vou ler esse livro nesse mês e não quero deixar nada desse tipo recente em minha mente... porém... li a outra parte de sua resenha e gostei muito de tudo que falou nossa... a Pepper conseguiu me surpreender esse ano com essa trilogia maravilhosa.... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, ela vai consegui te surpreender do começo ao fim do livro, é bom você se preparar porque ela vai ser bem cruel em algumas partes Ç.Ç Essa trilogia é perfeita <3

      Excluir
  6. Olá, Jéssica!

    Já vi muitas resenhas positivas acerca dessa trilogia, mas como não costumo ler em formato digital sempre acabo deixando para "depois". Soube que a Editora Valentina irá lança-los em formato físico, então é claro que já estão em minha lista de desejados! Adorei a resenha, moça!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Quando eu vi que haveria spoilers, li por cima com medo de captar alguma informação que prejudicaria a minha leitura. Fiquei bem curioso com o enredo desse volume e estou super empolgado o lançamento dos livros em papel para que eu possa ler! rs
    Adorei a resenha ( :

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitua.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;