Projeto Fotográfico 7 ON 7 - Dezembro

Boa Noite!! Esse mês eu resolvi participar de um projeto fotográfico onde as 7 participantes tem que postar 7 fotos de uma tema escolhido no dia 7, mas como você devem ter notado hoje já é dia 8 e eu atrasada como sempre só consegui arrumar as fotos hoje mesmo...

O Tema escolhido foi Detalhes, eu fiquei meio perdida e provavelmente as fotos que eu escolhi não estão tão dentro do tema, mas eu gostei bastante delas e isso é o importante neh?


1. Eu <3 Em uma das poucas fotos que eu curti do passei que fiz no centro de SP no Edifício Martinelli.
2. Foto da vista de um dos prédios mais altos de SP(Banespão).

3. Meu ursinho made in China que demorou 3 meses para chegar e era menor que deveria *o*
4. Meu livro preferido do auto mais **** do mundo <3 Se ainda não leram nada dele você tem que ler

5. Mesmo eu não sendo fão de jogos vorazes eu acho lindo este relógio de bolso do meu irmão e quem leu sabe que ele realmente aparece no livro 2...
6. Minha boneca de pano com seu sorriso de assassina U.U

7. Cores <3 Mesmo não desenhado ou raramente usado-as eu adoro deixar lápis de cor sempre próximos e apontados <3

Bom essas são as fotinhas deste mês e como ainda não sei o próximo tema não posso garantir que teremos fotos melhores Ç.Ç


Se quiserem conferir os outros blogs participantes eles são: PenduricalhosBela ao ExtremoAmo RomancesGostos de Uma AdolescenteMakeup WooPassou Dezoito.

18 comentários:

  1. Oooi,

    Gostei das fotos, sempre quis is no Banespão, mas não tive a oportunidade ainda. :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, Quando tiver um dia livre passe tanto por ele como pelo Martinelli que você vai adorar, nem precisa marcar visita.

      Excluir
  2. nunca li Jogos Vorazes, pretendo ler em breve, mas essas coisinhas características de filmes são super legais né :D Bjooos "Bela ao Extremo"

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses projetos fotográficos, são sempre muito criativos. Bom, eu adro fotografia e curi as tuas, principalmente a que está com o livro do Sidney Sheldon aee. \o/

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, mas eu sempre fico com pé atras de participar por não ser uma boa fotografa... Sidney Sheldon <3

      Excluir
  4. Olá

    Gostei das fotos, principalmente a com a vista de um dos prédios mais altos de SP. Nunca li nada do Sidney e nem tenho tanto interesse, mas quem sabe um dia eu leia pra acabar conhecendo. Essa sua mania dos lápis de cor eu tinha há uns tempos atrás, mas acabei dando todos os meus pra minha irmã e fiquei sem nenhum haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, você tem que ler, Sidney é nada menos que o melhor autor de romance policial <3 Mesmo que não seja seu estilo leia ao menos um para conhecer esse maravilhoso autor.

      Excluir
  5. Adorei a foto da sua boneca de pano, e não achei que ela tem sorriso de assassina não! Rs... tenho muita vontade de ir ao Banespão, preciso tomar vergonha na cara e fazer isso logo! Linda vista!

    Beijo!

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, é que o sorriso é tão "perfeito" que ela só pode ser uma psicopata, kkkk' Se tiver chance vá sim, a vista é muito boa e é um passeio super rápido...

      Excluir
  6. Jéssica, adorei os detalhes da sua vida!
    Amei o relógio do JV, lindo demais!!! Adorei sua caneca com lápis de cor, acho que mesmo não usando dá um toque especial.
    Só li um do Sidney e não foi o que eu esperava!
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chrysthie, tenta ler algum outro, talvez não tenha começado por um dos melhores dele <3

      Excluir
  7. Oi Jé, tudo bem?
    Sou doida para participar desses projetos, até tentei organizar um, mas cadê tempo? T_T Achei que suas fotos estavam dentro do tema proposto, e seu ursinho made in china é uma graça! Também tenho uma dessas bonecas de pano com sorriso malvado kkk E ah, também gosto muito de cores ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, ele é mesmo <3 Boneca de Pano são simplesmente lindas <3 Se tiver uma oportunidade quando surgi tempo participa de algum sim, é legal ver como cada uma das participantes viu o tema de uma forma diferente.

      Excluir
  8. Oi, Jéssica
    Eu adoro tirar fotos. Prefiro estar atrás das câmeras do que na frente delas e achei muito legal esse projeto.
    Eu amei esse relógio de Jogos Vorazes e eu quero um exemplar. Onde ele comprou?? hahaha
    Amei o post e os detalhes das fotos ficaram lindos. Conseguiu cumprir o desafio!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, ele comprou no ebay e demorou acho que um mês para chegar, mas já vi em algumas lojas brasileiras vendendo. Obrigado <3

      Excluir
  9. Olá Jessica,
    eu adorei as fotos, principalmente aquelas primeiras do edifico mais alto. Gosto de alturas. rs
    Eu adorei sua boneca de pano, eu amo bonecas, não importa como elas sejam. E ela não tem sorriso de assassina, ela é muito linda <3
    Adorei o projeto, uma pena não ter aquele tempo, caso contrario eu participaria.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, também gosto <3 Ela é linda sim *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;