13/12/2014

Novos Na Estante #7 Dezembro (Black Friday)

Bom Dia!! Hoje eu venho mostrar para vocês quais são os meus novos bebês que chegaram neste mês e no final do mês passado <3 Desta vez serão muitos por conta do Black Friday, tenho certeza que vocês também aproveitaram e compraram mesmo que uma coisinha nesta promoção neh?

 
1 e 2 - Meninos de Ouro e Historias de Amor e Trauma são dois livros que ganhei em sorteios no Facebook e chegaram em novembro <3 Os dois parecem ser bem legais, sendo que o segundo eu emprestei a uma amiga e ela ta amando.

 
3 e 4 - Coleção Percy Jackson e Os Olimpianos com as novas capas, este eu comprei no Submarino (Black Friday) por R$ 43,91 e como eu já estou há algum tempo querendo lê-los foi uma ótima aquisição. reparem que tanto as capas como as lombadas se completam *-*

 
5 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,47. Esse é um daqueles livros ilustrados no estilo como treinar o seu dragão e como o preço esta muito bom resolvi compra-lo e vê se gosto.
6 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,84. Mathilda Savitch além de ter sido barato tem uma sinopse bem interessante e já estava na minha listinha de desejados há um bom tempo <3

 
- Compra Submarino no Black Friday por R$ 9,99. Quando eu vi no submarino que a  Coleção Guia dos Mochileiros estava esse preço não pensei duas vezes e coloquei no carrinho, já vi varias resenhas positivas e sempre tive vontade de lê-los.
- Compra Submarino no Black Friday por R$ 1,89 cada. Como Falar com um Viuvo é mais um dos livros que estava extremamente barato e quando pesquisei no Skoob tinha resenhas positivas e assim resolvi comprar e comprei dois para deixar um reservado para um futuro sorteio no blog, porque blogueira pobre tem que aproveitar as promoções.

 
- Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,81. Além desta capa bonita o livro tem uma sinopse muito boa e pelo preço não poderia ter ficado fora da minha cestinha.
10 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 4,03 cada. Era uma vez um corredor é outro livro barato e com bons comentários no Skoob.

 
11 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,84. Esse foi no impulso pelo preço mesmo, mas parece ser bom também.
12 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,38 cada. Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa só uma compra além do preço pela capa que é sem duvida linda <3 

 
11 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 4,73. Comparado com outros livros comprados o preço deste não estava tão bom, mas a sinopse me deixou curiosa e tive que comprar <3
12 - Compra Submarino no Black Friday por R$ 2,38 cada. Terra dos Sonhos é o terceiro e penúltimo livro da serie Riley Bloom  e eu já li os dois primeiros e só estava esperando uma promoção como esta para poder te-lo aqui em casa e continua a ler a serie.

13 - Compra na Saraiva por R$ 19,80. Eu ganhei um vale presente da saraiva e como sou ansiosa tive que escolher e comprar um livro na hora e este estava em promoção além de ser nacional e ter uma sinopse bem intrigante e uma capa perfeita <3

Bom esse são os novos integrantes da minha estante <3 e vocês aproveitaram o Black Friday e compraram algum livro? Qual?

22 comentários:

  1. Olá, moça

    Quanta coisa bacana conseguisse adquirir. Eu particularmente não tenho a maioria desses livros, e o único que li foi Jasper Jones e amei (tem resenha lá no blog). Eu comprei o Como Falar Com Um Viúvo há um tempo, mas ainda não o li, parece ser ótimo.
    Espero que você consiga ler tudinho e nos mostre o que achou de cada leitura.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, espero gostar também de Jasper Jones(vou lá conferir a resenha <3) e se tudo der certo quero lê-los no começo do ano e pode ter certeza que todos serão resenhados *--*

      Excluir
  2. Quanto livro banaca, já ouvi falar sobre Meninos de ouro e parece ser bem legal.. Fora Percy Jackson né, ahaha.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo <3 Preciso logo começar a ler Percy Jackson *-*

      Excluir
  3. Quantas compras!!! Olha esses preços!!!

    Na Black Friday não aproveitei nada. Estava sem dinheiro e com uma pilha de livros para ler. Então não adquiri nada. Mas adorei as suas aquisições e mal posso esperar pelas resenhas!


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei só comprando mesmo os de preço baixo, maximizando o money na compra <3

      Excluir
  4. Quantos livros, hein. Aproveitou o máximo que pode essa Black Friday, né?! rs. Eu não pude comprar nada, ano que vem tem bienal e estou aguardando ansiosamente! *o*
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas com certeza ira aproveitar bem a bienal <3

      Excluir
  5. Oi Jéssica, tudo bem? Nossa, quantos livros e tão baratinhos!! Bom, não comprei muita coisa na Black Friday, e nem de longe estava por esse preço, mas eram dois livros que eu queria muito e estavam baratos em relação ao preço atual. Foi "365 Dias Extraordinários" e "Azul da Cor do Mar".

    Bom, desses eu só li "Ratos" e sim, você fez uma ótima compra. Adoro esse livro, ele é completamente instigante e não dá vontade de parar de ler. Apesar de não ter vontade de ler "Percy Jackson" essas novas capas são lindas mesmo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, esse livros que você comprou parecem ser muito bons *--* Ratos parece ser muito bom mesmo e espero gostar dele também <3 As capas novas do Percy Jackson sem duvida estão lindas mesmo.

      Excluir
  6. Olá minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque resolvi passar em alguns blogs para conhecer e o seu sinceramente tenho que dizer que fiquei encantada, porque tudo aqui é lindo, principalmente o seu layout que é DIVINO. Meus parabéns. Outra coisa também que gostei foi do seu conteúdo, principalmente de suas resenhas. Espero passar mais vezes aqui para ler as suas outras postagens.


    Olha já estou seguindo o seu blog
    e curti seu face e to seguindo seu twitter
    vc me retribui também? Ficaria feliz com uma nova amizade
    e também de estar visitando blogs novos como o seu =]
    Muito sucesso pra ti linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, Obrigado <3 pode deixar que eu retribuo sim...

      Excluir
  7. Olá minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque resolvi passar em alguns blogs para conhecer e o seu sinceramente tenho que dizer que fiquei encantada, porque tudo aqui é lindo, principalmente o seu layout que é DIVINO. Meus parabéns. Outra coisa também que gostei foi do seu conteúdo, principalmente de suas resenhas. Espero passar mais vezes aqui para ler as suas outras postagens.



    Olha já estou seguindo o seu blog
    e curti seu face e to seguindo seu twitter
    vc me retribui também? Ficaria feliz com uma nova amizade
    e também de estar visitando blogs novos como o seu =]
    Muito sucesso pra ti linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, Obrigado <3 pode deixar que eu retribuo sim...

      Excluir
  8. Quem não aproveitou a Black Friday? Só se fosse louco! rsrsrs
    Adoro essas novas capas de PJ, mas nem li os livros ainda, então não são prioridade. Não acredito que não vi Ratos em promoção. :'( Tô querendo ele desde que vi uma resenha bem positiva.
    Nossos gostos não são muito parecidos então a maioria dos livros não me interessam. Minha BF foi de romances históricos. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo <3 Eu também queria compra-lo faz um tempo e a promoção não me deu escolha *-*

      Excluir
  9. Onde você pegou todas essas promoções Jéssica?! Só livro mega barato..
    Eu quase comprei a coleção de PJ, mas como já tenho, já li e tudo o mais, achei melhor deixar para outro momento hahaha comprar por impulso não é legal.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no Submarino, coisa de leitora pobre que aproveita todo promoção de livros com preço baixo <3 Não é legal mesmo...

      Excluir
  10. Quantos livros legais hein!? Espero vê resenhas de todos por aqui :) Estou querendo a Coleção Guia dos Mochileiros... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih, legais neh? Pode deixar que teremos varias resenhas em janeiro e alguns deles vão estar nelas =) Espera que ele sempre fica em promoção ai você consegue comprar barato igual eu <3

      Excluir
  11. Eu vi Percy Jackson??? Lê logo esses livros mulher! Amo os livros do tio Rick! Ele consegue misturar mitologia e a vida real tão bem que no fim você está vendo coisa que não existe (ou que a névoa devia não te deixar ver) hehe. E concordo com você! Faço a mesma coisa! Vejo um livro barato, já penso em comprar em dobro rsrsrs! Belas aquisições, pena que meu pc resolve não funcionar nesse dia :(
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisa <3 que não ama mitologia <3 sei que to demorando para ler este, mas agora acho que vai. Mais você ainda vai ter chance depois do natal sempre tem promoção <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;