Novidades dos Autores Parceiros

Boa Noite!! Esse mês temos vários lançamentos dos autores parceiros do blog <3 Alguns que eu estava aguardando desdo começo do ano e enfim vou poder lê-lo <3 

Antes de apresentar os lançamentos queria saber oque vocês acharam da pequena alteração que fiz no layout do blog, coloquei duas colunas sendo uma de cada lado e alterei o cabeçalho com fotos dos meus livros e das duas seções de autógrafos que participe, então gostaram?

Bom então vamos as novidades:
- Essa semana foi lançado o segundo livro da serie A Chave Mestra da autora Catalina Terrassa, eu simplesmente amei o primeiro e li antes mesmo de fecharmos a parceria <3 Então enfim vou poder ler Luz Negra.

Sinopse: Hayley está retornando a Eliyah, o mundo mágico que deixou para trás há dez anos. E este retorno tem apenas um propósito – Resgatar Tristan - , mas o que Hayley vai descobrir, é que às vezes o destino pouco se importa com seus planos, e que nem tudo que acreditamos e sabemos é verdade. Diversas surpresas se apresentam em seu caminho e ela apenas pode contar com seu primo/guarda-costas Ian, que além de protegê-la, terá a missão de mostrá-la o que realmente importa.

Link para Comprar no Amazon: http://goo.gl/XY6MIs

Para quem ainda não conhece o primeiro livro da serie(Entorpecida) da uma lida na resenha que postei no blog clicando aqui e se gosta aproveita a promoção do ebook que esta gratuito no Amazon até dia 4: http://goo.gl/MEMGFS

Foto: "Alegrar-me com o hoje, com o agora, como se fosse o último instante da minha vida. Experimentar a felicidade, aceitá-la apaixonadamente e de braços abertos sem saber o que será do amanhã. Viver o presente com alegria e esperança porque, como o próprio nome diz, ele é um presente de Deus. O grande prêmio de despertar a cada manhã, de amar e ser amado."
NÃO FUJA!- Outro recente lançamento é o ultimo livro da trilogia Não Pare! da querida FML Pepper <3 Para quem ainda não leu os dois primeiros livros não pode perder essa chance de se perder na aventura de Nina e conhecer o Rick <3

Não Fuja!
Sinopse: Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção.
 
Link para Comprar no Amazon: http://goo.gl/VLus8r

E quem ainda não leu tem resenha dos dois primeiros livros da trilogia aqui no blog: Não Pare! e Não Olhe!

- Terceiro lançamento desta postagem é o ultimo livro da também trilogia Puro Êxtase da Josy Stoque.

Puro Êxtase para Sempre
Sinopse: "Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.



Foto: Está chegando o lançamento do desfecho e você ainda não começou a ler a trilogia Puro Êxtase? Durante a #SemanaPuroÊxtase você poderá baixar os livros 1 e 2 com desconto superespecial na Amazon.com.br! #ChegaLogoDia10! #TrilogiaPuroÊxtase #PréVendaPuroÊxtaseParaSempre #Lançamento2014

Puro Êxtase (Livro 1): 
#eBook ► http://goo.gl/h8e8cw

Puro Êxtase a 2 (Livro 2):
#eBook ► http://goo.gl/rlGuCR

Puro Êxtase para Sempre (Livro 3):
Lançamento 15 de Dezembro (pré-venda a partir do dia 10!)
#Skoob ► http://goo.gl/egV3hW


O livro só estará disponivel para venda no Amazon a partir do dia 10 *--* Enquanto isso a autora fez uma promoção dos dos Livros anteriores: http://goo.gl/Fnefbm

Ainda não temos resenha de nenhum livro da trilogia aqui no blog, porem ainda este mês teremos do primeiro livro <3






Bom são estes os lançamentos <3 Gostaram, já leram ou vão ler algum?

14 comentários:

  1. Adorei o layout e as mudanças no blog :) Sobre os lançamentos essas capas estão lindas <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica, o layout ficou lindo, especialmente as cores. Não costumo gostar de blog com duas colunas além da área central, porque fico confusa, mas o seu está organizado.
    Das novidades, ainda não li nenhuma obra das autoras, mas já ouvi muito a respeito da Josy e da Pepper. Desejo sucesso para as três, que as obras sejam apreciadas e caiam no gosto dos leitores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, obrigado eu meio que gosto bastante de uma coluna, mas quis variar um pouco e para não ficar confuso tentei organizar ao máximo =) Se ainda não leu nada delas não pode perder essa chance de ler ótimas autoras nacionais, garanto que vai gostar dos livros.

      Excluir
  3. Jess estou correndo para terminar um livro e terminar a trilogia não Pare, e sem contar que estou com urticárias para ler o último da Trilogia Puro Êxtase da Josy Stoque .

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, também quero muito ler Não Fuja! <3 ainda não li a trilogia da Josy, mas pelo comentários ela é ótima e se tudo der certo leio o primeiro livro ainda este ano <3

      Excluir
  4. Nossa, as capas dos livros da FML Pepper são muito perfeitas! *--* Que feliz que esses autores devem estar, por tantos lançamentos! Acho que o lançamento do meu próximo livro só vai ser daqui alguns anos, porque vai ser de fantasia e eu necessito que seja perfeito! UASHHASUHUS

    Beijos!
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo espero que quando sair a versão da editora Valentina fiquem lidas também <3 Espero que não demore muito assim U.U

      Excluir
  5. Oi Jéssica tudo bem
    Eu não vejo a hora de ler Não fuja!!!!!! Eu já tenho meus palpites, mas tenho certeza de que a autora irá me surpreender. O livros dela sã muito bons!!!!
    Seu layout ficou super diferente com essas duas colunas e as fotos ficaram ótimas.
    Estou curiosa com essa série da autora Catarina Terrasa, é bem o meu estilo, parece ser muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, ela sempre surpreende <3 a Catarina é sem duvida uma ótima autora e tenho certeza que vai gostar da serie <3

      Excluir
  6. Oi,
    Muito bacana o update sobre as novidades acerca de seus parceiros.
    Não conhecia a primeira autora e seu livro.
    Adorei o lançamento de Não Fuja! e quero bastante fazer a leitura da trilogia, mas preciso de que saiam no papel antes! haha
    E fiquei sabendo sobre o lançamento do desfecho da trilogia da Josy. Não curto o gênero, mas os leitores devem amar!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, eu não aguentaria esperar serem lançados em formato físico, mas quando forem eu com certeza vou comprar os meus <3

      Excluir
  7. Ádorei você colocar as fotos das sessões de autógrafo!

    Sobre os livros, o que me interessa MESMO é Não fuja!, adorei os dois primeiros e estou bem curiosa para conhecer o final que a Pepper deu à trilogia!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, quis deixar o blog com uma carinha mais minha <3 Quem não esta curioso para saber o que a Pepper aprontou neh? <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;