21/12/2014

Desafio: I Dare You

Boa Tarde!! Primeiro queria pedir desculpa por não ter postado esse últimos dias, mas eu estava absorvida nas minha ultimas leituras que não parava nem para respirar quase, já estou em dia com a Maratona Sem Parar de Ler e já conclui duas leituras da minha meta(Reli Easy e Conclui a Trilogia Não Pare! lendo o ultimo livro Não Fuja!) e ainda de bônus li um livro de um book tour que estou participando(Morsmodre. - As Filhas da Noite). Viu meus últimos dias foram bem corridos, mas muito prazerosos principalmente pela Pepper conseguir destruir meu coração tantas vezes em um único livro e no final dar sua ultima cartada que fez conque essa fosse a melhor trilogia que li no ano <3 Bom vocês saberão mais na resenha que publicarei no meio da semana...

A postagem de hoje é para apresentar um desafio que vou participar em 2015, o I Dare You(traduzindo significa Eu Desafio Você) que consiste em ler a cada mês de 2015 um livro com um tema estipulado, o que vai ajudar e muito a eu variar minhas leituras nesse ano de esta chegando e como eu pretendo ano que vem bater a quantidade de livros que li esse ano esse desafio também será uma ajuda a isso...

Os temas para cada mês são:
Janeiro - Tema Férias.
Fevereiro - Tema Comédia.
Março - Tema Chick - lit.
Abril- Tema Young Adult.
Maio - Tema Históricos.
Junho - Tema Romances.
Julho - Tema Protagonista Masculino.
Agosto - Tema Polêmicos. 
Setembro - Tema Policial.
Outubro - Tema Terror.
Novembro - Tema Musicais.
Dezembro - Tema Gênero Favorito.

Sempre um mês antes eu vou decidir qual será o livro escolhido para o próximo tema, assim se eu tiver algum livro na minha estante que se encaixe nele ficara mais fácil e pratico e me ajudará a diminuir a fila de livros que querem ser lidos na minha estante <3


Você poderão acompanhar meu andamento neste em outros desafios e maratonas indo no menu na barra lateral esquerda do blog e escolhendo a opção "Desafios" ou a "Maratonas".

Se você quiser conhecer ou participar do Desafio clique aqui e vá para o site do mesmo onde descobrirá tudo que é necessário sobre ele.

21 comentários:

  1. Uhuull! Vamos participar e conseguir fazer tudo certinho =D
    Boa sorte para nós ♥ Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem? Eu ia participar desse Desafio, mas achei outros que me interessaram mais! Desejo boa sorte e que você consiga cumprir todos os temas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, boa sorte para você também =)

      Excluir
  3. Olá, Jéssica!

    O desafio é interessante para quem está, assim como você, querendo variar os temas de suas leituras; mas eu não entrarei para o desafio porque não gosto muito de ter que cumprir um objetivo mensal, sendo que eu não esteja afim de ler sobre aquele tema naquele mês específico... Isso acontece com alguma frequência, então deixarei esse desafio de lado. Mas te desejo boa sorte e espero ver cada uma dessas resenhas! Haha

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur, é bom mesmo para variar um pouco e ler algo que não leria normalmente. Obrigado <3

      Excluir
  4. Oooi,

    Tô acompanhando varios blogs com projetos literarios, mas não estou participando de nenhum, porque não sei se consigo cumprir :(
    Estou torcendo paraa que conclua e espero as resenhas!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, quem sabe você não ache um mais a sua cara e que consiga cumprir =) Obrigado <3

      Excluir
  5. Olá... dias corridos, bem sei como é tentei ficar esses dias só lendo, mas meu sono e cansaço falou mais alto então só dormi rsrsrsrs. Mas agora que estou bem descansada nos próximos dias que ficarei em casa vou começar 2015 com tudo rsrsrs....Quero finalizar a minha trilogia Não pare e vou começar a ler o e-book amanhã mesmo.... quero fechar 2014 com chave de ouro,mesmo que a resenha só saia em 2015 rsrsrsrs. Adorei esse desafio.... só não vou me propor a fazer porque tem alguns temas que não me interesso então iria ficar meio contraditório em fazer... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, sempre bom usar o tempinho vago para ler mesmo que o dia esteja corrido =) Tenho certeza que vai amar Não Fuja! a Pepper consegui escrever um final perfeito <3 Eu sou bem eclética com gêneros literários e tento ler um pouco de tudo, menos auto ajuda que não consigo ler de jeito nenhum, mas isso é de gosto de cada um e as vezes tem mesmos gêneros que não batem e vão ser chato para alguns lerem se participarem deste desafio...

      Excluir
  6. Também estarei participando desse desafio, será bastante legal acompanhar todos os participantes.
    Boa sorte.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo, boa sorte e que consigamos cumprir todas as metas <3

      Excluir
  7. Não participo mais desses desafios que duram o ano todo, mas já participei de vários e foram experiências bem legais. Te desejo sorte, espero que consiga cumprir esse e fazer boas leituras em todos os temas!!

    Que inveja que você leu Não Fuja!, rs, estou bem curiosa com o fim da trilogia.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal mesmo a experiencia de sair da zona de conforto e conhecer novos livros e autores <3 Obrigado *--*

      Pode ter certeza que o final esta incrível com milhares de reviravoltas que vão mudar sua opinião varias vezes sobre os personagens, vai querer matar e depois abraçar o rick tantas vezes que não vai consegui contar <3

      Excluir
  8. Oiee, tudo bem?

    Não sou muito chegada a desafios literários. Prefiro criar as minhas próprias metas. Boa sorte com o desafio.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel, gosto tanto de criar desafios próprios igual você como participar de outros junto com alguns amigos blogueiros <3

      Excluir
  9. Oi Jé!!

    Boa sorte no desafio, estou participando também!!! Já escolheu seus livros?? Eu escolhi o de janeiro apenas HAHAHAHAH. Boa sorte!! o/


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, Obrigado *---* Ainda não escolhi nem o de janeiro, vou comprar essa semana por não ter nenhum que se enquadre no tema, mas estou pensando em Cidades de Papel. Boa Sorte para nós e que consigamos cumprir todas a metas <3

      Excluir
  10. Oi, Jéssica
    Eu não sou fã de desafios ou e estabelecer metas. Sempre acabo descumprindo e fico frustrado.
    Gostei disso: de ler um livro sobre cada tema, porque amplia nossos horizontes e faz com que saiamos de nossa zona de conforto.
    Boa sorte no desafio e ótimas leituras ao longo desse ano :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, foi por isso mesmo que escolhi participar deste desafio =) Obrigado <3

      Excluir
  11. Oiiii
    Nossa, acho que 2015 é o ano dos desafios, já vi um monte e já estou participando de três, mas gostei desse, talvez eu faça!
    Boa sorte no desafio!

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;