[Resenha#84] O Blog S-E-C-R-E-T-O de Agnes


Boa Tarde!!! Hoje na penúltima resenha do mês temos um e-conto para vocês <3 Leitura super rápido de menos de uma hora que vale a pena para descontrair entre leituras mais pesadas...

Em dezembro estará aberto a época de resenha de contos natalinos, já tenho alguns para ler e se vocês conhecerem algum pode indicar <3 Espero pelo menos trazer uns cinco para vocês, mas quem sabe eu leia mais.

O Blog S-E-C-R-E-T-O de AgnesTitulo:  O Blog S-E-C-R-E-T-O de Agnes
Autor: Annie BS
Quantidade de Páginas: 57
Editora: Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Infanto-Juvenil
Ano de Lançamento: 2014
Preço: R$1,99 (E-book)
ISBN: ---
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Agnes Veloso, como se autointitula, é uma garota "antenada" e possui cadastro em praticamente todas as redes sociais. Seu passatempo favorito é narrar sobre o seu cotidiano em um blog secreto, no qual relata a sua paixão platônica pelo menino "galinha" da escola, Lucas Braga. E se ele, por um acaso, tiver a oportunidade de ler o seu blog secreto e conhecer todos os seus segredos, o que poderia acontecer aos dois?




Resenha
Agnes Veloso é uma tipica garota de 15 anos, doce, engraçada e desiludida quanto ao amor. Ela ama/odeia uma garota da sua sala que vive implicando com ela, sua melhor amiga esta muito envolvida com seu novo namorado e a esta deixando de lado e como na modernidade atual diários de papel ficaram antiquados ela criou um blog secreto onde posta tudo que sente e vive.

Sabe aquele romance que desdo começo você já sabe que eles se ama mesmo implicando um com o outro, assim é o romance entre Agnes e Lucas e ele vai aflorando de uma maneira leve e divertida. E com a ajuda da sua amiga enfim ele acontece.

Um conto mega leve de linguagem simples em que você o lê em meia horinha <3 Mas ele deixa aquele gostinho de romance fofinho no ar. Então vale a pena lê-lo e se diverti com os pensamentos da Agnes, ela é super divertida.

Obs. Desculpa pela mini resenha, mas é um conto então não tem muito o que avaliar...

Nota:

(Bom)


- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

15 comentários:

  1. Oi parece ser uma leitura bem rápida espero conhecer mais sobre Agnes em breve. Espero pelas resenhas de contos natalinos :) Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih, é uma leitura mega rápida e super leve <3 Já estou lendo alguns e teremos muitas resenhas de contos natalinos <3

      Excluir
  2. Bem fofa capa. Me parece ser um clichê, romance/sessão da tarde juvenil. Ah, mas a gente não vivi sem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bem fofinha mesmo e ele é sim um clichê, mas sempre é bom ler alguns de vez em quando <3

      Excluir
  3. Olá!!!

    Eu leria só pela capa! UAHAUHAUHA E pelo título! Que pena que é um conto, sério. Mas fiquei bem curiosa para lê-lo. Adorei. Acho que todas nós passamos por essa fase - eu passo até hoje - de escrever sobre uma pessoa e não mandar. UAHUAHUAHA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o conto é bem leve e super delicado tenho certeza que quase todas vamos nos identificar com ele sim =)

      Excluir
  4. OOOi,

    Eu não conhecia o conto, tinha um probleminha por causa dos tamanhos dos contos mas eu parei com isso porque estava perdendo coisa boa. Gostei da sua resenha e de saber que ele é um bom conto. Acho que o fato de ser curto acaba tirando um pouco do brilho, porque queremos sempre mais né?

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, estava mesmo, tem vários contos ótimos por ai <3 Essa é a unica parte ruim dos contos sempre acaba deixando um gostinho de quero mais...

      Excluir
  5. Que capa mais fofinha <3
    Adoro histórias que se passam no natal. Contos não são meu tipo de história favoritos, mas acho que pode ser um bom passatempo para essa época =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo <3 É ótimo lê-los entre livros mais densos para relaxar <3

      Excluir
  6. Oi,
    A capa é bem lindinha mesmo, mas eu não fiquei tão interessado. Eu gosto de um romance quando ele é acessório na trama, mas quando é o foco, já fico arredio! E essa implicância de gato e rato, apesar de interessante não me anima muito!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, ela é mesmo <3 que pena que o conto não te animou porque ele é bem leve e divertido =)

      Excluir
  7. Tenho que criar o habito de ler contos, principalmente em épocas conturbadas haha! Esse parece divertido e facil de ler, de inicio achei ser um livro e achei meio cliche, mas para um conto, parece bom de ler =] E quem nao se identifica pelo fato de ela ter um blog né? HAhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um conto ficou bem legal, se fosse um livro talvez ficasse maçante mesmo... Blog <3

      Excluir
  8. Oi, Jéssica!
    Eu não sou fã de contos porque a pessoa tem que ser muito boa pra escrever a história tão resumida e deixá-la coerente, interessante e gostosa de ler. Se vc deu 3 estrelas, já não vou ler, mesmo sendo meia horinha. Isso aí eu uso pra ler parte de um livro que quero mais. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;