[Resenha#81] Insensatez


Boa Noite!!! Hoje eu venho trazer mais uma resenha para vocês \o/ e ela faz parte do projeto Livros de A à Z o projeto esta meio atrasado, mas ao poucos ele vai voltando ou se aproximando das datas que eu planejei <3 O livros escolhido dessa vez é Insensatez das autoras Gisele Galindo e Josy Stoque, fazia um tempo que eu não trazia uma Romance Erótico para vocês, então é bom ressaltar que recomendo o livro para pessoas maiores de idade ok?

Titulo:  Insensatez - Amar pode ser uma Insensatez
Autor: Gisele Galindo, Josy Stoque
Quantidade de Páginas: 320
Editora: Publicação Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance Erótico [+18]
Ano de Lançamento: 2014
Preço: R$20,00 à R$30,00
ISBN: 9788591596102
Skoob: Clique Aqui 
Sinopse: Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


Resenha
Marco é um modelo que esta lutando para ser notado, já esta ficando velho para a profissão e talvez essas sejam as ultimas chance de ser notado, ele esta trabalhando em uma agencia e São Paulo e usa o seu charme na dona, Tania, para quem sabe conseguir um melhor trabalho. Não apenas o charme como seu belo corpo e rosto e não sou com a Tania, mas com todos que possam ajudar a subir na sua profissão.

Isadora é uma fotografa reconhecida internacionalmente que lutou para subir na sua profissão e que sofre cuidando do irmão que é dependente de drogas. Depois de uma temporada trabalhando no exterior ela volta para ficar e cuidar do seu irmão e trabalhar na agencia de sua amiga Tania.

Já seria um grande encontro dos dois se eles não tivessem um passado, passado este que abalou muito a Isa e que Marco não consegue recorda como a magoou. Mas mesmo com essa magoa quando os dois se veem os sentimentos voltam, Marco aos poucos descobre que Isa é a unica mulher que desperta sentimento bons nele e Isa descobre que ainda não o esqueceu mesmo que queira muito e não suporte a ideia de trabalhar no mesmo lugar que ele.

Esse romance além de super quente vai mostrar que nem sempre os protagonista bonzinhos são os que nos despertam uma empatia, pelo menos com o Marco mesmo sendo um imbecil senti mais empatia por ele do que por Isa, achei ela muito bobinha é frágil.

A narrativa do livro é toda dividida entre as visões de Marcos e Isa, cada capitulo para um e visivelmente cada autora descreveu um deles. Eu acabei gostando muito mais da narrativa do Marcos, achei mais dinâmica e mais envolvente, quando chegava a vez da Isa eu achava maçante e não via a hora de acabar o capitulo e voltar para o Marco.

O meu ultimo comentário é sobre o final, acho que as autora perceberam que com o final mega desestabilizante que fizeram teria algumas leitora querendo mata-las e resolveram colocar um capitulo extra que apaziguara os ânimos, o que funcionou <3 

Nota:
(Bom)


- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

25 comentários:

  1. Ainda não conhecia, parece ser uma boa leitura, como minha lista de leituras está enorme não sei quando vou lê, mas gostei da história de Marcos e da Isa, espero que eles se entreguem um ao outro apesar do passado e do que magoou a Isa. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih, eles se entregam mesmo e isso traz consequências para todos =) Se tiver chance leia que você vai gostar <3

      Excluir
  2. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Livros e Encantos. Vi que se interessou pelo meu livro e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e aproveitar que estou com a parceria com blogs abertas, então se quiser saber mais pode enviar um e-mail para mim "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, pode deixar que vou ir no seu site e conhecer um pouco mais do seu livros e envio um Email sim <3

      Excluir
  3. Oi Jéssica! Obrigada pela resenha. Então, na verdade, o final original ficou durante um ano, a gente escreveu e inclui o alternativo somente na segunda edição, devido aos vários pedidos das leitoras para que fosse diferente. Mantivemos o original, mas acrescentamos um extra para alegrar a todos! A ideia da história é mesmo mostrar que atitudes inconsequentes não levam a bons finais. Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy =) Vocês foram bem cruéis nesse final viu Ç.Ç que bom que resolveram fazer esse final alternativo, tenho certeza que varias leitoras ficaram no pé para enfim termos um final mais feliz <3 A ideia é bem legal e com o final original passa bem a mensagem, mas todo leitor ama um final feliz <3

      Excluir
  4. OIeee
    babeiii e emocionei so de ler sua resenha.
    adoro esses romances
    esse parece ser de tirar o folego!
    com certeza vou ler
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marianna, ele é com certeza de tirar o folego <3

      Excluir
  5. Oi Jéssica, tudo bem? Não curti muito o livro, parece ser mais um romance erótico como todos os outros, pelo menos não percebi nada de diferente que me fizesse ler. E um livro escrito a quatro mãos deve ser bem cuidadoso, pois as vezes quando a diferença entre uma narração e outra é gritante, fica um pouco maçante, pois em uma parte estamos super empolgados e na outra ficamos entediado. Gostei bastante da sua resenha, mas não leria o livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, realmente quando é assim tem que ser bem cuidadoso, mesmo esse tendo um probleminha nesta parte foi bom lê-lo <3

      Excluir
  6. Oi Jéss, tudo bom?

    Achei essa história bem apimentada, rs. Acho que é daqueles casais que nós amamos odiar. UHAUAHUAHAU Sou dessas. Fiquei interessada na história, vou ficar de olho nela quando estiver livre para comprar. Parabéns pela resenha <3

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rob, é deste tipo de casal mesmo... Obrigado <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bom? Não sabia desse livro. Acho que sou muito desatualizada com os lançamentos de livros eróticos hahaha Essa história de pontos de vista diferentes tem um lado bom e um lado ruim. O bom é que ela pode se tornar mais dinâmica, e ruim, pois você pode gostar de um narrador e detestar o outro. Eu também não gosto de personagens idiotinhas. Eu ri quando você disse que ele, mesmo sendo um imbecil, você sentiu empatia por ele.
    Não sei se seria uma leitura para mim Y.Y Mas pelo menos você curtiu o/ bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, o pior que ele é um imbecil de primeira e mesmo assim não tem como não gostar dele =)

      Excluir
  8. Nem sabia que tinha uma segunda edição com um capítulo extra! Ainda bem que não comprei ainda... rs... Gosto bastante de narrativas alternadas entre personagens, mas não curto quando uma fica muito legal e a outra chega a ficar maçante... isso me desanima bastante, mas mesmo assim pretendo ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, leia sim quem sabe você não goste das duas narrativas <3 Foi bom você esperar para esta segunda edição porque não vai acabar querendo matar as autoras...

      Excluir
  9. Olá Jessica,
    a Josy é uma autora espetacular. Conheço a escrita dela de outra serie que amo. E este quando soube do lançamento, me senti na obrigação de desejar loucamente. Porem ando sem tempo, mas espero muito em breve conferir este romance.
    Não vejo a hora de poder me deliciar com Marcos e morrer de raiva com as atitudes de Sara. rs
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, se gosta da escrita dela então não pode perde tempo para lê-lo <3 Marco vai te conquista <3

      Excluir
  10. Oi... hum o livro tem até uma premissa boa, mas achei o enredo meio fraquinho... não sei não me cativou... eu até gosto de narrativa onde mescla entre o casal... assim temos um nuance das duas partes... mas mesmo assim não me encantou... Xero!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, quem sabe outro livro das autoras não seja mais seu estilo =)

      Excluir
  11. Olá

    Não me interesso por este livro, não faz meu estilo. Geralmente eu gosto de capítulos alternados em personagens (mas em 3ª pessoa), não sou muito fã de primeira. Achei essa ideia do capítulo extra bastante interessante e gostei bastante do comentário de uma das autoras que vi por aqui.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, a Josy é super atenciosa e pelo que eu vi ela comenta em todas as resenhas dos seus livros <3 Autores assim é outro nível <3

      Excluir
  12. Oi Jéssica,

    Eu simplesmente AMO a Josy Stoque, ela é demais, oh ser humano espetacular meu Deus. Comprei Insensatez e estou ansiosa para ler.
    Gosto muito dos livros que tem narrativa intercalada, assim temos a visão das duas principais personagens.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania, ela é mesmo <3 Leia sim você vai gostar <3

      Excluir
  13. Olá,
    Goste do fato de a narrativa ser no ponto do casal, mas o enredo em si, os personagens (uma fotografa e um modelo) e o romance quente não me chamou a atenção. ainda não conhecia a obra, porém, não fiquei com vontade de lê-la..

    Att,
    decaranasletras.blogspot,com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;