[Resenha#82] E ela acordou casada...

Ola pessoal! Eis mais uma segundona brava! O bom de tudo é que aqui estou!!!! Dessa vez vou falar com vocês sobre um romance novo na Harlequin que veio dando o que falar! Eis um romance que chegou chegando e vamos falar sobre ele?

Titulo:  E ela acordou casada...
Autor: Mira Lyn Kelly
Quantidade de Páginas: 256
Editora: Harlequin
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance / Romance de Banca
Ano de Lançamento: 2014
Preço: R$ 14,50
ISBN: 9788539816170 
Sinopse: Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!

Resenha
Bem, esse livro já nos fala que pelo nome não é nada clichê! Megan vai a despedida de solteiro de sua prima e tem que ficar aturando Tina e Jodie amigas desde o jardim de infância da noiva e o terror em pessoa! Para se livrar das duas ela decide convencer o cara que estava olhando a sair com ela dali fingindo terem um encontro. O que ela não esperava é acordar no dia seguinte em um quarto desconhecido, nua, com um gato ao seu lado e pior, casada! Tá, que até eu queria ter uma sorte dessas de acordar um dia casada com um lindão assim! Sorte dela encontrar o Carter... não, pera, Connor!

"Deus! Adoro quando você acerta o meu nome."

Connor é o sonho de consumo de toda mulher. Cavaleiro, super sincero, super fofo, engraçado,  fiel e leal, tem pegada e bota pegada nisso! Ele desde o momento que viu a Megan descobriu que ela era a mulher certa para ele. E foi assim o livro inteiro, ele lutou até o fim para conseguir ela. Ele tem uma persistência fantástica e nunca desiste do que quer ou como ele disse, do que é prioridade na vida dele, nesse caso a esposa!

" - Que diabos pensa que está fazendo? - Megan exigiu saber entocada no fundo do elevador, as mãos nos quadris e os olhos incinerando como labaredas do inferno.
Connor tirou a foto com o celular e o colocou de volta no bolso do casaco do smoking antes que o dispositivo acabasse derretido pelo olhar feroz que a esposa lhe dirigia ou ainda esmagado sob o salto agulha do sapato com apliques em cristal que ela usava.
-Documentando nossa primeira briga...Ora,vamos, é para nosso álbum de recortes. Mas tarde me agradecerá."

Megan, não teve uma vida muito fácil. Sua mãe se casou inúmeras vezes e quando começava a se acostumar com os maridos e a chama-los de pai vinha o divórcio. Com isso, ela passou a não acreditar no amor e seus derivados. Connor, teve sua mãe altamente depressiva por causa da morte de seu pai, ela o abandonou pequeno a própria sorte, era obrigado a assisti-la morrer aos poucos, aos treze anos ficou órfão quando se matou. Isso o fez pensar que o casamento para dar certo tem que ser construído não em sentimentos, mas como se fosse um negócio. Será que isso pode dar certo?

Sim,pensando bem acaba tendo aquele 'q' clichê que existe por aí. Mocinho ou mocinha (no caso os dois) teve um mau exemplo em casa e por isso desconta nos seus relacionamento. Porém o que mais gostei nesse caso é que o Connor não desistiu de tentar. Ele realmente quis ver se daria certo enquanto a Megan sempre arruma um jeito dele não gostar dela. O que na minha opinião faz dela uma louca! Vamos lá, inventar defeitos para se livrar de alguém é fogo e depois arrumar desculpas onde não tem para o casamento não dar certo é a gota d´água. Só ele para ter toda essa paciência com ela!

"Você pode acreditar que eu a recebi como minha esposa. Para honrá-la, respeitá-la e protege-lá durante todos os dias de nossas vidas... Não sou do tipo de marido que cruza os braços enquanto a esposa é caluniada. Gostaria de ter podido atender seu pedido esta noite. Era o que pretendia fazer. Mas, entre quebrar uma promessa para proteger minha esposa e quebrar minha promessa para proteger o 'dia especial' de sua prima, pode apostar que sempre vou priorizar você."

Esse é um romance bem gostosinho de ler. Não é daqueles que te dão ressaca, você fica pensando muito tempo neles,ele não vai te exigir muita coisa mas é perfeito para pós ressaca. A autora soube dosar bem o romance, fazer personagens únicos, colocar cenas engraçadas e ainda me prender a história. Então é um livro que realmente vale a pena!

Nota
(Muito Bom)


- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

19 comentários:

  1. Eu nuca li um livro romance,romance,acho que se li alguma vez foi querido John,eu tenho medo de comprar o livro e começar a ler e depois não gostar,mas esse livro chamou atenção gosto de coisas assim meio avessas....estranhas.haha
    Eu vou procurar para ler.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação, pareceu uma leitura leve e cheia de romances mas nada demais. Tenho meus momentos e gêneros literários, e dessa vez estou curtindo muito leituras mais leves, como a tua indicação. Curti muito.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Gi lindona adorei a premissa do livro já estou com ele para ler , e adoro protagonistas que não desistem do amor, lutam por ele sei que vou adorar a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona adorei a premissa do livro , já estou com ele para ler , adoro protagonistas que não desistem do amor, lutam por ele . Só isso ja vale a pena o livro. adorei a resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas adorei saber mais sobre ele! Fiquei me perguntando como eu reagiria se acordasse casada com um gato desses! Deus do céu! E pelo que pude perceber, ele é o cara da musica do Roberto Carlos HUSDUHHUSD Gosto bastante de livros com essa temática, então anotei a dica!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Meu sonhooo era acordar casada rsrs!!!
    adorei a resenha e como sou uma apaixonada por romances e afins irei ler com certeza
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi,

    Eu não li nada ainda que foi lançado pela Harlequin, gostei desse.
    Estou em uma fase que só quero ler livros assim HSUHAUSA, parece ser engraçado e gostosinho de ler né? Não sei se o fato de não deixar com ressaca é bom ou ruim... Sempre gosto de ficar pensando depois na história, deixei aqui anotado para tentar ler em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, parece ser uma ótima leitura e adorei a idéia de ser um livro pós ressaca, estou precisando de leituras engraçadas e com um dose de romance. Connor parece ser realmente um cavaleiro que luta por sua mulher e isso me chamou bastante atenção. Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisele, tudo bem? Gostei bastante da resenha, e esse início, de acordar casada com um gato me lembrou bastante o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" que eu adoro. Enfim, gostei de saber que o Connor não desistiu de criar um relacionamento sólido com a Megan, acho que iria gostar dele. Não curto muito romances de banca, mas acho que daria uma chance para esse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Não gostei muito do enredo. Já não curto tanto o romance e o romance de banca, eu curto menos ainda! :s
    Não achei interessante a relação e mesmo que fuja dos clichês eu não me interessei. Que bom que voce gostou :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem? Eu gosto muito de romances da banca, então já comecei a sua resenha bem animada e ao final dela já fiquei super interessada na leitura. Adoro um romance assim, com a dose certa. Vou anotar a dica aqui.


    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Primeiramente, devo confessar que gostei bastante do título. Mas esse livro não é pra mim. Não gosto muito de romances românticos, sendo um pouco clichê e mesmo assim bem bacana de ler, dispenso porque não me daria bem lendo uma história como essa.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Apesar desse enredo nada inovador, eu gostei da dica porque é um livro que serve para o período pós ressaca rsrs. E que título instigante, me deixou curiosa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá Gisele,
    nossa quando li sua resenha me lembrei de um filme, que contem quase a mesma premissa. Não, eu não lembro o nome do livro.
    Porem esse negocio de casar casada deve ser um máximo e o que garante boas risadas da parte da obra. Estou bem curiosa para saber como ambos iram se sair nesta situação. Já que o Connor parece querer e ela não.
    Marquei o nome aqui e já entrou na minha lista.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??

    Adorei esse título e pela premissa de sua resenha adoreiiii fiquei super curiosa para ler... achei a temática boa e leve... mesmo com um Q de clichê eu vou ler... romance sem clichê... não é romance e isso é a minha opinião... se a historia for bem desenvolvida... não me importo que ela seja clichê... Xero!

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu achei o enredo excessivamente absurdo para conseguir acreditar nele! rs... Mesmo o Connor sendo mega fofo, acho que vou deixar passar... é demais pra mim a pessoa fingir um encontro pra escapar de uma despedida de solteira e acordar casada no outro dia.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa editora, acredita? E esse livro é bem viajado, ela fingi um encontro e acorda casada? Embora seja meio bobo, fiquei interessada ainda kkkkk O Connor parece ser um personagem bem bacana, já a Megan eu acho que é aquele tipo de personagem que a gente quer dar uns tabefes kkkkkkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o livro queria saber se vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei esse livro. Bem leve e divertido, um livro para relaxar.

    Consegui ele para baixar nesse endereço http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/2015/08/e-ela-acordou-casada.html

    Vale a pena a leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;