Novos Na Estante #6 Novembro 2014


Bom Dia <3 Estamos ainda no começo de novembro, mas como no finalzinho do mês passado chegaram alguns livros eu resolvi postar mais cedo este mês a coluna "Novos Na Estante" onde você vão poder conhecer os novos moradores da minha pequena estante, que não é bem uma estante ainda...

 
Easy e Breakable da autora Tammara Webber, paguei caro nos dois, mas como comprei em cima da hora para levar na seção de autografo valeu a pena <3 Eu já li e resenhei para o blog Easy e simplesmente amei <3

Katrina da autora Barbara Martins, ele foi cedido pela autora para ser resenhado no blog <3 E pelo que a Gisa falou ele é muito bom, não vejo a hora de poder lê-lo <3

Ocultos: Eclipse Sagrado da autora Vanessa Araujo, foi outro bebe que chegou de parceria com a autora e pela primeira resenha publicada dele tem certeza que deve estar sensacional também <3

Proibido da autora Tabitha Suzuma, eu já queria lê-lo por causa do tema polemico então você já deve imaginar como fiquei feliz quando ganhei ele em um sorteio no Facebook. A editora Valentina mandou vários marcadores e folhetos de brinde junto com o livro <3 Muito fofa ela <3

Atras do Espelho da autora A. G. Howard, quando fui na livraria comprar os livros da Tammara eu estava com meu irmão e ele me encheu o saco para comprar este e ele poder lê-lo e como também queria ler mais sobre Morfeu não pensei duas vezes e comprei <3

Érica da autora Larissa Medeiros Barros Leal, esse livrinho eu troquei pelo pontos de um site de pesquisa e chegou rapido, pela sinopse parece ser um ótimo livro de romance policial e ainda é nacional <3

Já leram ou pretem ler alguns dos meus novos bebes? 


- O Comentário nesta Postagem Vale 2 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

6 comentários:

  1. Oii.
    Adorei as novidades de novembro. O mês começou com muitos livros bons. Acho que eu comentei quando tu fez uma postagem sobre Easy, que eu falei que quero ler porque li resenhas e achei interessante. Bom, Proibido me chama a atenção por causa do gênero. Ao menos a capa promete muita coisa boa neh.

    Que os próximos meses venham com muitos livros bons como novembro.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proibido premente ser muito intenso e dramático não vejo a hora de lê-lo <3

      Excluir
  2. Adorei todos os livros e de todos os que mais estou ansiosa para lê são: Eclipse Sagrado da autora Vanessa Araujo, que como conheci aqui no blog me apaixonei e fiquei louca para comprar :) O livro Atras do Espelho da autora A. G. Howard e Katrina da autora Barbara Martins... Na verdade quero lê todos, mais esses são os que estou mais ansiosa. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eclipse sagrado pelas resenhas que li esta incrível <3 Se atras do espelho estiver como o primeiro deve estar perfeito também e veremos mais de Morfeu <3 Katrina segundo a Gisa esta incrível também, são tantos livros bons que estão chegando ultimamente para mim que falta até tempo para lê-los <3

      Excluir
  3. Oi Jéssica. Adorei os seus novos filhos. Estou louca para ler o Atrás do Espelho, mas antes tenho que ler o primeiro né! kkkkk :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler O lado Mais Sombrio tenho certeza que vai amar <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;