Bookshelf Tour 2014


Bom Dia!!! Eu venho querendo fazer a muito tempo um Bookshelf Tour da minha estante que na verdade são prateleiras e hoje eu consegui montar essa postagem bem legal mostrando o cantinho onde eu guardo meus bebês. Vocês vão percebe que ainda são poucos, mas no ritmo da minha compulsão logo vou precisar de uma estante mesmo *o*



Esse são todos os meus bebês <3 e alguns dos meus muitos ursinhos...

Aqui estão a minha coleção de Academia de Vampiros da Richelle Mead, os dois livros Easy e Breakable da Tammara Webber que ela autografou <3 e o Box do Jogos Vorazes do mau irmão que esta faltando o primeiro livro que ele emprestou faz um seculo...


Alguns pokemons, Narnia, a trilogia Fronteiras do Universo do Philip Pullman, vários lápis de cor na minha xícara de Narnia <3 e o relógio de bolso do meu irmão para enfeitar <3

Alguns dos meus favoritos <3 O Lado Mais Sombrio e Atrás do Espelho, A Saga Encantada e os sobreviventes da minha coleção HP, eles são uma raridade e tem quase 10 anos *o* Mas alguns se perderam no tempo e não faço ideia de com quem estejam...


Meus dois livro da Alice <3 Ainda não foram lidos, mas já estão na fila. Enders que será em breve lido e Malicia e Ladrões de Planetas que também estão na fila de futuras leituras <3 O lindo ursinho eu ganhei do meu irmão, o que sem duvida é uma raridade <3


Quase todos os livros dessa foto ainda não foram lidos e estão na fila Ç.Ç (Minha fila vai durar o ano que vem todo se eu não comprar mais nada) Os únicos lidos são Luminoso e Radiante.


A pilhinha são de livros de autores nacionais e parceiros do blog <3 Muitos ainda precisam ser lidos e resenhados, mas todas as resenhas chegam ainda este mês se tudo der certo.

Bom essa foi minha pequena coleção de bebês <3 Vocês tem ou já leram alguns desses livros? Se sim deixa sua opinião sobre ele *--*


- O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Novembro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Abafa! Fofocas Blogásticas de Sofia e um Kit com 30 Marcadores Diversos.

22 comentários:

  1. Que lindos, amei os ursinhos, também tenho um monte aqui rsrs Eu não tenho ainda estante ou prateleiras para meus livros. Você tem bastante livros, eu ainda tenho poucos. Que gracinha dos pokemons e dessa caneca de Narnia <3 Os livros da coleção Academia de vampiros, são bons? Tem resenha deles no blog? Me chamou bastante atenção:) Achei muito fofa essas prateleiras com livros e toda enfeitada de ursinhos e tudo mais *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Eu acho que ainda não poucos para minha compulsão por leitura <3 Eu li só os três primeiros pro encanto, mas posso dizer que são bons e tem sim resenha qui no blog =) Também acho fofas *-*

      Excluir
  2. Bom dia flor!
    Que lindinha sua estante! Ontem mesmo minha mãe e eu estávamos quebrando a cabeça para organizar as minhas (e acabou que tivemos que tirar váários livros porque uma delas estava começando a envergar. Espero comprar mais duas até o fim de Janeiro). Enfim, voltando ao seu post: achei super simples e fofa a forma que você organizou. Gostei dos enfeites (ursinho, pokemóns, boneca, xícara...). Fiquei com o coração na mão quando você disse que seu irmão emprestou um dos livros de Jogos Vorazes e ainda não pegou de volta; E tbm quando você contou que alguns de Harry Potter se perderam com os anos T___T Quantos livros para ler! Eu tenho até medo de fazer esse tipo de 'análise' - e olha que eu mal tenho comprado livros.

    Beijinhos e um maravilhoso fim de semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Cássia, Obrigado <3 Eu tive que colocar também mais uma pratilheira porque a anterior esta envergando também *o* Eu combro ele toda hora, mas como o livro não é meu não posso ir lá e pega-lo e os Hp sumiram da face da Terra ninguém faz ideia com que esteja ou onde Ç.Ç E ainda tem mais alguns que chegaram essa semana para entra nessa fila de leitura...

      Excluir
  3. Ola Jess ficaram lindas e esses mimos tão delicados junto aos livros, confesso que na minha estante só ficam os livros sem mimos para não juntar mais poeira . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é só limpar direitinho que não junta tanta poeira <3

      Excluir
  4. Nossa quantos livros legais adorei
    bem recheada sua estante rs parabens!!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gostei de ver que você se programou para trazer sua estante para nós, gosto muito de conhecer o cantinho das blogueiras, e como você mesma disse, um passinho de cada vez, e logo você vai estar com uma estante gigantesca, repleta de livros.
    Gostei muito dos ursinhos e as bonecas, é quase inevitável não colocar um enfeite entre os livros, não é? Que sortuda você ter os dois livros da Tammara e ainda autografados, acho melhor você tomar cuidado com eles, HAHAHAHA! Sério que seu irmão emprestou o primeiro livro?! Eu emprestei um livro também, mas acho que já faz um ano ou mais e estou super triste com isso, porque já cobrei a pessoa e nada até agora, só desculpas, desculpas..
    Adorei suas miniaturas dos Pokemons, elas me lembraram aquelas que vinham na caçulinha, lembra?
    Gostei muito da sua organização, da decoração e do seu carinho pelos livros, que é o que mais importa. O que sempre vai ser nossa dor de cabeça, é manter o pó longe, mas pelo menos uma limpeza uma vez por mês está ótimo, não é?
    Gostei muito do seu blog, vim retribuir sua visita no meu, obrigada <3 e com certeza virei seguidora daqui, impossível não virar!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, sim e nem coloquei todos os ursinhos que tenho <3 Levei para Tammara autografa semana passada quando ela esteve aqui em São Paulo e a espera enorme valeu a pena <3 É horrível emprestar um livro e confiar na pessoa e ela simplesmente não devolver e só ficar enrolando... Lembro sim, comprava só para pega-los e brincar com meu irmão <3 O pó não é uma grande problema aqui em casa, demora para juntar e como ainda são poucos é fácil limpa-los. Obrigado <3

      Excluir
  6. Olá...

    Assim como você não tenho estante, mas pretendo fazer umas bancadas na minha parede no quarto porque não está mais cabendo no lugar onde eu os coloco atualmente e pior que terei que tirar do local rsrsrs. Mas achei tudo lindo... os livros... os bichinhos... fiquei completamente encantada... parabéns... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, temos que nos virar como da para guardar nossos bebês neh? <3

      Excluir
  7. Olá

    Adorei conhecer um pouco mais dos seus livros. Acredito que essa seja a primeira bookshelf tour que eu tenha lido haha mas gostei bastante das fotos. Estou com A Sociedade dos Meninos Gênios aqui há séculos, desde que comprei (por ser steampunk) mas ainda não li. Essa sua trilogia 'Fronteiras do Universo' é a primeira edição? Ou é a edição com a primeira capa do filme? Eu tenho muita curiosidade por esses livros, espero poder ler um dia.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, como eu não tenho uma câmera boa e não se se teria coragem de me filma fiz com foto mesmo <3 Tem medo de começar a lê-lo e por ser muito grande ficar muito tempo parado nele, ela é das capas originas mesmo, mas é a edição de bolso e eu já li o primeiro e achei bem legal, meu irmão leu todos e amou <3

      Excluir
  8. Amo muito alguns livros da sua estante: Nárnia, Easy (também autografei!) e a trilogia Jogos Vorazes (espero que devolvam o livro do seu irmão). Não me deixe chegar perto da sua caneca de Nárnia ou ela pode sumir como sumiram os livros que faltam de Harry Potter... hahaha... Muito linda! *-* E nem te conto o tamanho da minha fila, melhor não falar sobre isso...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha como perder a chance de autografa-lo, vai saber quando a Tammara vai voltar neh? <3 Ela é linda mesmo *--*

      Excluir
  9. Fila para leitura... isso é algo que prefiro não comentar hahaha
    Em um ano e pouquinho de blog, tripliquei meu livros! Ou seja, precisei comprar uma estante e sim, tenho uma lista interminável de leituras haha
    Dos livros que você mostrou, o que eu mais quero ler é a série Fronteiras do Universo. Acho lindas as capas *--* Mas sempre vejo na versão econômica, dai nunca compro =/

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fronteiras do Universo também quando fui comprar só achei econômica e como estava mega barato comprei para o meu irmão <3

      Excluir
  10. Eu queria muito fazer umas fotos assim, mas minha estante NUNCA está arrumada. Aliás, tem livro meu espalhado pela casa toda. :'(
    Gostei muito da sua estante e principalmente dos enfeites fofos. *-*
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu arrumo pelo menos uma vez por semana e aproveito para tirar o pó <3

      Excluir
  11. Parabéns Linda(Olha a intimidade rsrs), q seu blog e sua estante cresçam mais e mais <3
    http://livrosseriesefilmes-nossapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 ela já esta crescendo bastante e vai crescer ainda mais :)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;