[Tag] Palavras Cruzadas

Boa Tarde!!! Bom eu sei que estou postando pouco essa semana, mas semana que vem teremos varias resenhas e todas com mini sorteios de brindes, percebi que você gostam desses mini sorteio então vou fazer sempre que der <3

A postagem de hoje é um tag literária que eu vi no blog Recanto da Mi e achei bem legal e vocês poderão conhecer um pouco mais sobre meus gostos literários e quem sabe descobrirem que temos alguns em comum <3

(Obs. Se ainda não estão participando não percam a chande de concorrerem a vários brindes nas ultimas duas resenhas premiadas do blog <3 Para participar é só clicar aqui)

1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo):
Bom se pudesse eu recomentaria meio mundo de livros para vocês, mas vou recomendar apenas dois, só um a mais do que é pedido na Tag \o/ Os dois livros que eu recomendo são nacionais e dão um grande orgulho de ver que a qualidade deles não perde em nada para estrangeiros de autores consagrados, bom eles são Não Pare! da FML Pepper e Entorpecida da Catalina Terrassa, os dois são primeiros livros de suas trilogia e serie, nesta ordem. Se ainda não leu nenhum deles não perca essa chance porque tenho certeza que vai ama-los <3

2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito):
Na onda de recomendar nacionais eu adoraria ter escrito o livro Cartas do Passado da Lucy Vargas, sem duvida é um livro que me comoveu muito e como eu tenho um fraco por drama e romances históricos não tinha como não amar e não querer chamar de seu <3

3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto:
Bom quem acompanha o blog sabe que o ultimo livro que eu li e não gostei foi o romance erótico Juliette Society da Sasha Grey, eu li de mente aberta e tentei não me importar com a origem da escrito poque oque importa mesmo é a qualidade da historia e essa tinha muito pouca e forçou muito a barra.


4. Não é você, sou eu (um livro bom, lido na hora errada):
Acho que eu posso indicar nessa categoria Jogos Vorazes porque eu realmente não gostei dele quando li, esperava mais ação e me deparei com um romance meloso e não consegui tirar da minha cabeça que não era isso que eu esperava e talvez isso me impediu de ver seus pontos positivos, quem sabe quando eu reler não goste mesmo que seja um pouco dele agora que já sei qual a proposta do livro.

5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu):
No começo deste ano eu tentei ler Fallen, mas não consegui terminar acabou que ele enrolou demais e eu estava no final do livro e não tinha acontecido quase nada e ai eu resolvi parar de me obrigar a ler, porque ninguém merece ler algo forçado.

6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente):
O escolhido dessa vez foi A Menina Que Não Sabia Ler eu li ele devagar, mas mesmo assim não entendi bem oque aconteceu, fique na cabeça que ou a protagonista tinha um serio problema mental(esquizofrenia) ou eu não consegui ligar os pontos da historia.

7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou):
Eu tenho varios livros que devorei e amei a historia, mas os que ganharam literalmente meu coração foram O Diário Secreto de Melissa, Firelight, Easy, Paredes Vivas, Belo Desastre e Não Olhe! Eu não ia conseguir indicar só um.

8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você):
Eu adoraria que o sedutor Remy do livro Sabor cozinhasse para mim, além é claro de ele ser um otimo cozinheiro ele ainda ia alegrar minha vista <3

9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada):
Acho que um livro que poderia perde um pouco da enrolação seria Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, ele é o tipo de livro que faz com que vampiros fiquem com a fama de bonzinhos...



10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título):
Dois Livro que me chamaram a atenção pelo nome e que ainda não li são A menina mais fria de Coldtown e O Tribunal das Almas, os dois tem nomes que dão ou melhor criam uma imagem sobre a historia que me atrairão bastante, em breve eu vou l^-loes e contou se eles merecerem esse nomes atrativos <3

11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia):
Nessa hora que eu descubro que só leio livro com capas bonitas *o* Bom eu vou indicar os que precisam melhora a capa do livro e eles são Paredes Vivas e O último homem do mundo, na verdade esse ultimo indicado esta com uma capa nova bem melhor que a do que eu li.

12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir):
Um livro que eu li recentemente e que me fez dar algumas boas risada apesar de seu drama foi Fake, eu recomendo ele para quem gosta de um bom drama com pitadas de humor.

13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar):
Um monte de livros me fez chorar Ç.Ç Mais os que me emocionaram muito foram O Diário Secreto de Melissa e Cartas do Passado.




14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém):
Minha coleção da serie Harry Potter, mesmo eles estando caindo aos pedaços literalmente eu não emprestaria por já ter "perdido" um dos livros assim.

15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar):
Tem três livros que eu estou adiando concientemente a leitura por razões diferentes e eles são A Escolha ultimo livro da trilogia A Seleção eu acabei pegando alguns Spoilers que me deixaram com raiva e medo de me decepsionar com o final, mas se tudo der certo ainda esse ano eu leio ele, o segundo livro é As Crônicas de Nárnia, por ser um livro muito comprido e infantil eu acabei deixando ele de lado(eu tenho a versão volume único) e o ultimo livro que eu tenho adiado a leitura é Percy Jackson & os Olimpianos: O Ladrão de Raios, eu já peguei ele na biblioteca e não consegui ler porque quero comprar a coleção, mas morro de vontade de lê-lo.

Bom espero que vocês gostem das indicações e que deixem a opinião sobre os livros citados <3  

22 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu já respondi essa tag e tem perguntas bem bacanas. Eu também amei Não Olhe e Não Pare! São leituras extremamente viciantes e que devem ser lidas por todos. Ah, eu também fico adiando a leitura de Percy Jackson.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos que leem ama <3 Eu to adiando há muito tempo, mas se tudo der certo esse ano ainda começo =)

      Excluir
  2. Adorei essa tag! Posso fazer? Deixo vocês como referência! Concordei contigo em muitos e outros fiquei com vontade de ler, muito legal :)

    www.1quartodecafe.com
    Sente-se, pegue sua xícara de café e se delicie com o nosso blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim e nem precisa me colocar como referencia porque não fui eu que criei =)

      Excluir
  3. Nossa, eu adorei essa tag. Ainda não tinha visto ela. Super divertida e original. Ah leia Percy Jackson logo, é perfeito

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  4. nossa, essa tag é super legal, não conhecia ela. Eu também estou adiando a leitura de A Escolha, depois que terminei o segundo livro da série peguei um spoiler do final, então fiquei sabendo com quem ela fica, na verdade fiquei sabendo com quem vários personagens ficam, e não me decepcionou, só que quando você vai ler uma história que já sabe o final perde boa parte da graça, mas vou tentar lê-lo mesmo assim.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me decepcionei com o spoilers, mas eu fico pensando em como aconteceu algumas coisas e perde um pouco a graça de ler mesmo, mas em breve vou ler.

      Excluir
  5. Gente, que legal essa tag! Várias dicas ótimas de livros que vou dar uma olhadinha depois pra ler :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Minha menina leu A menina que não sabia ler e adorou,está louca querendo ler de novo rs
    Adorei a tag!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se eu reler eu não entenda melhor a historia =)

      Excluir
  7. Oi Jéssica. Adorei a tag e suas respostas! Eu amei tanto Jogos Vorazes quanto Fallen, mas cada um tem um gosto né! kkkkk Achei que esse como se livrar de um vampiro apaixonado fosse diferente, nem sei o que pensei! Mas com certeza não gosto de vampiros bonzinhos! :P Quanto as Crônicas de Nárnia realmente é um livro infantil, mas acho que uma criança não lidaria nada bem com o seu final! Eu não lido nada bem com o final dele! :P :P Chorei litros, não era o que eu esperava, mas mesmo assim é lindo! :P Também estou adiando a leitura de Percy, mas é porque estou esperando o Tio Rick parar de publicar livros sobre ele! Meu bolso dói só de pensar! kkkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se eu rele-los eu não gostei ou entenda melhor =) Final Triste? *o*

      Excluir
  8. Você citou meus três favoritos! Harry Potter (é muito bom,né?!), Percy Jackson (corre porque amo os livros do Tio Rick) e Jogos Vorazes (quando li esperava mais romance e não teve. Cara, acho a Katniss tão dura,fria!) Depois de meses debatendo, pensando é que quando reli entendi onde a Tia Su quis chegar. Olha,um que adio a leitura e vou continuar adiando é Convergente, peguei uns spoilers por aí e odiei o que fiquei sabendo!

    Faz tempo que não comento aqui,né?Nossa!Seu blog está enorme cheio de gente!

    Beijão flor!

    amorromancesdagih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você acho que tinha pouco romance? eu achei que não necessitava ser tão meloso *o* Obrigado.

      Excluir
  9. Igualmente você tenho um fraco por drma e romance. Por isso, quero ler agora Cartas do passado também u.u Até a capa me incentivou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda e se você lê-lo se prepara para chorar Ç.Ç Ele é super dramático em algumas partes <3

      Excluir
  10. Juro que não conhecia quase nenhum livro dai, só THG e PJO.
    Adorei a tag :) Nos outros livros de Jogos Vorazes tem mais emoção.
    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li os outros tbm =) Não fui muito com a trilogia inteira...

      Excluir
  11. Ooola! Já ia saindo e vi a tag. Já vi ela em outra blog adorei. E meu Deus: ALGUÉM QUE JÁ LEU A MENINA QUE NÃO SABIA LER *dançando a dancinha da vitória* Velho, eu também fiquei na mesma dúvida. Será que ele tinha esquizofrenia?
    Em fim, adorei suas respostas. E leia PJ sim, é ótimo! Não vai se arrepender.

    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bisou bisou,
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro mesmo acho alguém que leu *o* Meio estranho o desenrolar da historia neh?
      Pode deixar que eu vou ler sim =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;