[Sexta de Filmes] O Pacto


Boa Noite!!! Hoje temos a segunda postagem da coluna do blog "Sexta de Filmes" e o filme escolhido foi Horns//O Pacto que é estrelado pelo fofo do Harry Potter, não, quero dizer pelo Daniel Radcliffe <3 e pela atriz Juno Temple. 

O filme é um adaptação do livro Horns do autor Joseph Hillstrom King, um grande escritor de ficção e que é nada menos do que o filho do autor Stephen King, provando que talento pode ser de família.

Titulo: O Pacto
Titulo Original: Horns
Lançamento: Outubro de 2014
Diretor: Alexandre Aja
Gênero: Drama / Fantasia / Terror / Ficção
Nacionalidade: EUA
Adaptação do Livro: Horns
Escrito por: Joseph Hillstrom King
Sinopse: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.





Resenha/Minha Opinião
Todos na cidade consideram Ig culpado por ter estuprada e assassinada sua ex-namorada no dia em que ela terminou com ele, porem a policia não tem nenhuma prova concreta que possam usar para prende-lo.

 Ig luta todos os dias com os reportes que o perseguem seus pais que não parecem acreditar nele e a raiva de que a pessoas possam pensar que ele seria capaz de fazer algum mal para a pessoa que mais amava, mas tudo isso muda quando um misterioso chifre começa a crescer e junto dele o poder de fazer com que as pessoas falem a verdade para ele e isso o ajudará na busca pelo verdadeiro assassino.

O filme traz uma historia cheia de reviravoltas onde você no começo não consegue dizer o que realmente aconteceu até que ele te mostre através de seus flashback que a cada momento de leva a uma conclusão até que no final te surpreende com o verdadeiro culpado.

O filme esta com uma otima pelicula/fotografia e os atores aturam muito bem, sendo assim sem duvida amei o filme e fiquei interessada em ler o livro, porque na maioria dos caso é sempre melhor <3


Trailer:

Elenco Principal:
Juno TempleJames RemarKathleen Quinlan
(Clique na foto e será direcionado a pagina do site Amo Cinema que contem informações sobre o ator/atriz)

Posters do Filme:
(Ela era o seu encanto, agora é a sua maldição // Ele despertará a maldade em você)

Bom espero que tenha gostado dessa indicação de filme *--* E me digam pretendem irem assistir ele no cinema? Ignore o fato de eu ter assistido antes dele ser lançado aqui no Brasil. Qual filmes vocês gostariam que eu assisti-se e trouxesse minha opinião? 

8 comentários:

  1. Eu ja ia perguntar se ja tinha saido e eu nao tinha visto. Uai comé que voce viu antes de sair?
    Bem , eu estou simplesmente louca pra assistir esse filme. Eu amo o Daniel, essa cara de fofo dele. Desde q disseram que iam fazer o filme q eu estou acompanhando as noticias e pelos trailers deve ser muito bom. Espero que eu possa assistir logo porque é o meu tipo de filme

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi lançado nos EUA... O filme é muito bom mesmo e o Daniel atuou super bem <3

      Excluir
  2. Oláá, tudo bem?
    Ainda não li nada dos King's, mas sempre tive interesse nesses gêneros literários HAHA. Quando vi esse trailer fiquei tipo :O OH MEU DEUS AOSPAOA, preciso loooooogo assistir! Ótimos comentários, parece ser um filme muuuuuito bom <3

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li nada deles, mas já assisti algumas adaptações e amei e se tudo der certo em breve espero poder ler alguns de seus livros <3 O trailer esta ótimo assim como o filme.

      Excluir
  3. Oi Jéssica. Nossa o filme parece ser muito bom mesmo. Adorei o trailer. Vou olhar assim que possível. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer esta muito bom mesmo tenho certeza que vai adorar o filme quando assistir =)

      Excluir
  4. Eita lele, eu tinha ouvido falar desse filme porque estava fuçando no yt e achei o trailer. Me pareceu muito bom, mas não sabia que era baseada em um livro. Escrito pelo filho do S. King. Tipo, King está no patamar lá em cima. Se o filho dele puxou, eu irei adorar!
    E sem falar que tem o Dan e isso puxa muito a curiosidade, né?

    Bisou bisou,
    Um Blog Qualquer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme tem uma ótima historia e de quebra temos o Daniel atuando <3 Tenho certeza que quando assisti-lo vai adorar.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;